sábado, 9 de novembro de 2013

Hi Girls

Oiiii,Potatos...
Prazer I'm Mah,estão bem???
Espero que siim,estou muito feliz em ser uma das novas Adm e espero que gostem de mim (porque se não eu choro pelo resto da minha vida) bom,eu Tenho 14 anos,eu chero cola,uso maconha, e as veses fumo a fumaça do arroz da minha mãe (Não levem a serio por favor,não faço nada disso...Ta bom eu conefeço...cheiro o arroz da minha mãe)
Sou de uma cidade muito calma(calma de mais pro meu gosto :s) Lençois Paulista,Ela fica bem no interios de São Paulo,o que a deixa mais calma ainda,bom,eu tenho mais três blogs,um éh com minha melhor amiga virtual(que eu amo muito),e os outros,eu mesma criei mas a mesma amiga me ajuda nele,um não éh ativo,e eu gosto muito,muito de escrever,minha especialidade são Imagines Hot's (Harry baixando em mim agora :9) e faço fanfics um pouco 'diferentes',por exemplos as que estão em andamento se passam em uma escola de verão magica,e a outra,se passam em meio ao mundo da mafia....
Bom mais eu não estou aki pra falar das minhas outras fic's...
Eu gosto muiito tambem,de Ler,Fazer poesias,letras de musica e tal's,gosto muito tambem de tocar e cantar...
Eu me automutilo e tambem tenho anorexia (mesmo ainda tendo um corpo meio 'gordinho') eu sei qie isso não interesa,mas eu disse pra poder avisar,NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA FASSAM ISSO nào vale a pena,você acaba com sua vida,e depois éh muito dificil de para,estou passando por isso então eu sei como éh horrivel...
Voltando a parte boa,eu tambem gosto de esportes e de dançar,mas me sinto bem mesmo éh escrevendo,e eu espero que gostem do que eu escrevo,porque realmente éh de coração (tabom já pode para de falar) deu pra reparar que eu gostos de falar e sou meia louca da cabeça néh???
Pois se acustumem pois eu não pretendo sair daqui tão cedo U.Ú
Me perdoem os erros de ortografia Português não éh minha materia favorita :D
                    Bjos sua linda ~xoxo:Duda~

5 comentários:

  1. Seja bem vindaaaaa! Estou ansiosa pra ler as fics , ainda mais depois de vc falar quem elas são ''especias''! Amo esse tipo de fic. -Tamires

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda xx Barbara styles

    ResponderExcluir