sábado, 16 de fevereiro de 2013

Over again capitulo 3


Já faz 5 meses que namoro os 5 loucos da One Direction. Mas estou de mal com o Zayn,Louis e Liam que disseram que estavam namorando umas nojentas e metidas que eu odeio!

Hoje estou sozinha em casa,quando meu telefone toca.E eu atendo.(não quebro o telefone#idiota)
Ligação on*
E:Oi quem fala?
xxx:Ola dona (seu nome).Sou a Adriana do hospital de Porto Alegre e quero informar que sua mãe dona Aline pegou uma infeção nos membros inferiores por cauda das varizes que ela tem.-eu já tinha começado a chorar feito louca.O que eu ia fazer?Por que agora?Na melhor parte da minha vida parte dela fica doente.POR QUE?????.
E:Olha moça ou Adriana diz para a minha mãe que eu vou para ai o mais rápido possível.Tchau e cuida da minha mãe.
Ligação off*
Eu tinha que voltar para o Brasil o mais rápido possível não podia deixar a minha mãe sozinha não mesmo. Fui ao aeroporto para comprar duas passagens para o Brasil afinal não podia deixar o Piu-Piu aqui em Londres.Fui a faculdade e disse que estava fora do intercambio e arrumei as minhas malas e as deixei escondidas debaixo da cama.Quanto os garotos chegaram notaram alguma coisa estranha.
LP:(seu nome) você esta bem?
E:Estou,ta bem olha gente estou cansada e é melhor eu ir dormir.Boa noite meus amores.-dei um beijo dos bons em cada um e fui me deitar.Na verdade não consegui dormir,e fiquei chorando baixinho para não ninguém escutar só o meu gato, já que eu estava abracando ele bem forte.Quando era 1:00 eu comecei a me arrumar,mas como me arrumo rápido logo estava pronta.Peguei o meu gato,e antes de ir desci escrever uma carta para os meninos.
¨Caro meninos eu odeio dizer adeus, e espero que isso não seja um.Bom minha mãe ficou doente e tive que voltar para o Brasil, eu peço desculpa por ter que deixar vocês e quero que saiba que eu amo vocês e vocês são parte da minha vida,mas a outra parte é a minha mãe.Então não dava para escolher e tive que ir para perto dela,sei que agiriam igual.Olha eu amo vocês e nunca vou deixa-los ta bem jamais irei deixa-los por que eu amo vocês.E este é um poema que eu fiz já faz um tempo para vocês.
Anjos.
Descobri quem são os anjos dos meus sonhos.
Os anjos que iluminam meu dia.Anjos do amor.Anjos do sonhos.
Anjos da guarda.Que anjos são vocês.
Vocês me protegem,já amo vocês.
São os anjos dos meus sonhos e pensamentos.
São os meus anjos.Anjos do amor.
Anjos dos sonhos.
Anjos da guarda.
Descobri quem são os anjos dos meus sonhos.
Os anjos que iluminam meu dia.¨
Quando terminei ma carta não parei de chorar.Mas acabei tendo que partir por que meu voo saia as 2:00 e era 1:40.Eu sai correndo e deixei a carta e meu creme favorito por que não sou muito de perfume, e sai.Dez minutos depois já estava pronta para embarcar para o voo,e talvez nunca mais voltar.
Harry on*
Acordei bem cedo e fui para o quarto da (seu nome).Quando cheguei lá a cama estava arrumada e só com um pedaço de papel e o creme dela,procurei em todos os cantos do quarto e vi que não tinha nada lá então pequei o papel e vi que era uma carta.Quando acabei de ler eu gritei.
H:MENINOS VENHAM AQUI RÁPIDO!Quando os outros garotos,eles leram a carta e ficamos chorando e pedindo em silêncio para ela voltar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Elisa 
PS=COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, PLEASE. Por nois

6 comentários:

  1. vamos ver se estas pessoas comentrm,se nao fico de mau :'(

    ResponderExcluir
  2. sabes pq ñ estão cmt ??? Pq tu adianto muito as coisas vc fez em 3 capitulos e o que devi acontecer em uns 10 ou 12 capitolos ou ate mais só por isso flor

    BY:Julia Styles

    ResponderExcluir
  3. ficou legal,só q deveria ter demorado mais e continua pq ta muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta fic é cheia de suroresas e vou fazer esperarem um pouco!

      Excluir
  4. Tá show!Continuaaaaaaaaaaaaa logoooooooo!Tô curiosa

    ResponderExcluir