quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

They don't know about us capitulo 5

PIOR QUE A PERRIE

  Eu: Vish Zayn, aonde tu vai me levar?!?!
Zayn: Espere e vera-ele rio com a lingua entre os dentes, ai meu deus, como ele podia ser tão sensual!!! Meus óvarios se foram R.I.P
Eu: Desde que não me leve pra Turquia, tudo bem- Só as fortes entenderão!!
Zayn: Ah, não se preocupe não vou te levar pra Turquia-ele disse um pouco confuso, logo rimos feito dois idiotas e vamos. Ele me leva até o carro dele e assim que entramos ele liga o rádio, nos cantamos como dois debils mentais e riamos como se tivéssemos ernea de disco, gostava de estar com Zayn, tudo com ele acontecia naturalmente, apesar de eu sempre sentir aquele friozinho na barriga, aquele nervosismo bom...Aff te orienta (seu nome)!! Só porque vocês estão juntos não quer dizer que algo vai acontecer...Nooooobs...
Acabei moscando  me perdendo em meus pensamentos, só despertei eles com a voz sedutora de Zayn:
-Chegamos!!
Eu na mesma hora desperto de meus pensamentos nada sensatos e vejo um parque, *--* e eu sou vidrada nisso!!
Erguer as mãos e dar gloria a deus era tudo que me ocorria...
Zayn: E aí?
Eu: Acho que eu vou gostar daqui!!!-ri, ele me abraçou de lado e fomos a infância^^. Era incrível, as coisas realmente aconteciam sozinhas quando eu estava com ele...Insanamente...Mas não como se eu não tivesse controle...É difícil de explicar...Eu sentia, aquele nervosismos bom, mas apesar disso eu e ele nunca ficavamos "travados" um com o outro...Foi uma ótima noite!!! Até que...Bem, é, nem tudo é perfeito...O caso é...Saímos da montanha russa ainda tontos, e riamos porque nela havia tido um garoto que gritava coisas loucas, pois estava com medo...Então Zayn me ofereceu algodão doce(ME GUSTA) e eu aceitei, enquanto ele foi pegar...A desgraça aconteceu...Vi um cara de preto, com óculos escuros, o que era estranho, pois estava de NOITE!!(Genius) Ele me viu e tirou da jaqueta alguma coisa...Não vi muito bem o que era...Ate que identifiquei aquilo...Era uma câmera....................................VIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHH!!!!! Fui pra perto de Zayn que já vinha com os algodões.
Eu: Zayn...Eu acho que tem um paparazzi aqui...-eu falei baixo.
Zayn: Viiiiishh....Eles podem pensar que você...
Eu: Mas eu não sou...E agora?
Zayn: Ai cara...Mas pode não ser um paparazzi né, pode ser uma pessoa normal com uma câmera...
Eu: É... Talvez, desculpa...
Então ignoramos a presença daquele ser, mas foi meio difícil, pois sentíamos que estávamos sendo seguidos...Então enquanto caminhávamos ele me puxou pra uma roda cheia de pessoas.
Eu: Zayn, que que cê tá fazendo??!!-Por um segundo ele sumiu, e eu o procurava em meio das pessoas, não o via até que ele apareceu com uma toca enorme, que cobria até os olhos...Eu não contive as risadas:
Zayn: Ri não, eu sei que eu tô lindo!!!-ele brincou
Eu: Nossa, explodiu meus óvarios!!-falei rindo.-Pra que isso?!
Zayn: Ué, pra despistar aquele fofoqueiro!
Eu: Ele só deve tá fazendo o trabalho dele!!-Então Zayn arrumou a touca a fazendo não cobrir os olhos, ouvimos uma voz estérica atrás de nós gritando:
-ZAYN!!! ZAYN!!!-Zayn e eu nos viramos e vemos umas três meninas de,acho que 15 anos, obviamente directioners(NÃO NÃO, SÃO PARAWHORES!!!) elas pediram uma foto e um autografo, mas uma delas quis que eu aparecesse na foto(OSH). Depois a terceira menina toda eufórica disse:
-Acho que você é bem melhor que a Perrie!!
Eu: Não, mas eu não...-a outra me interrompeu.
Ela: Hey!! Que nada garota, comparada a ela a Perrie é uma santa!!-ela murmurou com desprezo, eu não quis responder nada, afinal, barraco é no BBB(Bombados, bisquetes e Bestas), então as três saíram...eu fiquei sem entender.
Eu: Eu acho que alguém vai fazer macumba pra mim...-eu murmurei, Zayn me olhou e rio.
Zayn: Nem todo mundo encararia isso assim!
Eu: Eu enh...
Zayn: Mas aquela menina tinha razão...
Eu: EU SOU PIOR QUE A PERRIE?!
Zayn: Não...a outra...deixa quieto...
Eu: Louco...-Ele rio mais um pouco, com a lingua entre os dentes, ovários R.I.P descansem em paz  e assim que seus olhos se abriram depois de gargalhar, vi um brilho neles...Uma coisa que o fazia ficar mais lindo ainda...O que está acontecendo comigo????????
Zayn: (Seu nome)!
Eu: O que?
Zayn: Acho que temos um problema...
CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨
Hello peoples!!! Desculpe por esse ter sido tão pequeno!!! Tô sem muito tempo! Tô viva, só tava tendo que resolver uns bagulho tenso!!! Mas voltei!!! Já viram o one way or another, eu achei um clipe tão dahoran!! Foi meio escroto, mas de um jeito foda...Então, vamos ao que importa...Eu tenho um spoiler, não dessa fic, mas de turn me on. 
Spoiler(não leia se não quiser): No CAP 29 uma pessoa IMPORTANTE vai morrer, e acreditem, uma pessoa realmente importante, tipo, A pessoa...Logico que eu não vou revelar quem...
Spoiler de They don't know about us: No próximo CAP, vai ter barraco!!!
Spoiler da minha vida: Amanha vou tirar meus pontos! \o.
DIVULGAÇÕES:
Teenage dream *-*
imagines com one direction
Agora tchauuuuuuuuuuuu, e pra comentarem bastante, gifs sensuais do Nini sedução:
Muitas coisas passam pela minha mente neste momento...Mas a única que realmente importa é: NIALL VEM TOMAR BANHO AQUI SEU GOSTOSO!!!!
PS=mas a toca não pode vir junto...
PS3=e o Oscar de gif mais feliz do ano vai para:
Até mais gente!!!!

9 comentários:

  1. o novo vidio deles é demais,me matei de rir.Eles tomaram os remedios antes de gravar?NIALL TE QUERO SIIM NO MEU QUARTO COISA GOSTOSA!to falando quando ele estava no banho :9

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. *----* owh!! Brigadou!! Vou demorar um tequinho pra continuar, mas garanto que vai valher a pena!!

      Excluir
  3. continuaa ai divilgaa
    http://mylifeonedirectionalways.blogspot.com.br/2013/02/only-time-will-tell.html

    ResponderExcluir
  4. continuaaa pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ''Desde que não me leve pra Turquia' aksopksaopkopask eu ri oaskaposkaspk
    P.S.: atrasada aqui?? nããão maginaaaa aopsakpoaks'

    ResponderExcluir