sábado, 30 de novembro de 2013

You belong with me capitulo 27

EU POSSO FAZE-LA  SORRIR


-Não se preocupa. Você vai gostar...
-Espero...-Digo um tanto insegura, ele percebe isso.
-Não fica assim, você vai gostar. Se não gostar, pode me atirar no mar, você vai ter minha permissão pra isso! (me parece bem verídico '-')  
-Ok...
(...)
   Harry tinha chamado Liam e Niall pra praia.
-Harry, pensei que fosse ser algo...Sei lá...Ruim-Ri.
-Você não confia em mim é?!-Harry gargalhou-Acha que eu só faço besteira, só pensei que ia ser mais divertido com mais gente.
-Pensou certo, quando eu estou presente tudo é muito melhor-Niall fez pose de modelo e "desfilou" até mim(Gisele Buchen que se prepare! Niall está chegando!).
-Então, gata, bora tomar uns bons drink?-Ele continuou com a pose de modelo, mas imitou voz de travesti, me fazendo rir.
-Cuidado (Seu nome), acho que o Niall roubou as ervas do Zayn.  O Niall está fora do seu estado  comum!-Liam disse, rindo também.
-Eu acho que eu também preciso sair do meu estado comum!-Peguei o óculos escuro que Niall usava e o coloquei, fazendo uma careta estranha.
(Cês tão ligadas que era com um óculos escuro né? O gif é só pra exemplificar com minha linda Katy :3Não gostou, ignore)
-Hey gatona, bora causar?-Niall perguntou com sua voz de travesti e imitando um, bati em sua mão.
-Bora!
Passamos o dia brincando, Niall imitava um travesti constantemente, conseguindo me fazer sorrir. A dor que eu sentia não parou nem por um segundo, mas estava um pouco menor. Realmente estávamos nos divertindo bastante. Até que Niall inventou de me pegar no colo.
-NIALL! ME SOLTA SEU VAGABUNDO MAL COMIDO!-Ele caminhava, quer dizer CORRIA até o mar, e isso me carregando. Não sabia se eu tinha medo de cair dos braços dele ou do meu biquíni se soltar...Apesar disso não conseguia parar de rir, assim como ele. Para me assustar mais ainda, ele começou a me rodopiar.
-NIALL ME SOLTA!!!(Ai ele te solta e tu caí na agua e morre afogada, genia ;p)-Gritei.
-Acho que você não vai querer que eu faça isso!-Ele estava certo, me fez rir novamente. Percebi que a parte de cima do meu biquíni cairia....Sobre estas cirscunstancias fiz o que qualquer pessoa normal faria.
-FUI!-Me soltei dos braços dele com um impulso e caí na água. (Isso não é o que uma pessoa normal faria o.O).
Niall ficou confuso. Fiquei segurando meu biquíni como se fosse meu bem mais valioso(PÉÉÉÉÉÉSSIMA COMPARAÇÃO!). Acho que Niall havia percebido.
-Quer ajuda?-Ele perguntou, antes que eu dissesse qualquer coisa me levantei, a água ainda estava raza u,u, fiquei de costas para ele e segurei as partes da frente enquanto ele amarava as de trás. (Eu não sei vocês, mas eu não confiaria num nó que o Niall fez pq né ).
*NIALL P.O.V.S*
   Por alguns segundos ficamos em silencio, ela estava um pouco constrangida, era evidente. Mas enquanto eu amarava aquele biquíni, e olha, foi um trabalho difícil, fiquei analisando todo aquele dia que eu e ela tínhamos passado. O vento soprou nos cabelos dela, os fazendo voar. Seu corpo molhado se arrepiou. E me perguntei "O Louis tinha essa garota, e a abandonou? Porque ele fez essa bobagem? Quem iria trocar uma mulher dessas por qualquer outra?"
   Se fosse eu no lugar dele...Teria feito tudo pra que ficássemos sempre juntos. Mesmo que minha ex dissesse que está grávida, mesmo assim eu  não a abandonaria. Não a deixaria triste e sempre faria ela rir, como eu fiz hoje...É...Hoje eu fiz ela rir, mesmo com o coração partido ela riu(porque se ri com a boca não com o coração #tá parei). Eu consegui fazer ela rir quando o olhar dela pedia pra chorar...Talvez eu seja o cara certo pra ela.
-Tá amarrando o biquíni ou fabricando um?-Ela perguntou impaciente, porém com ar de piada na frase (Adri aproves (y) ).
-Prontinho!-Terminei de fazer o laço. Vocês podem estar pensando que eu fiz uma bagaceira no biquíni dela, pois não. Eu só fiz dois nós e um laço, perfeitamente perfeito u.u.
-Finalmente!-Ela se virou para mim ainda receosa em tirar as mãos dos seios, ela não confiava no meu nó da perfeição, mas acabou tirando, fiquei a fitando esperando algum comentário.
-Tá meio apertado...
-Você também só reclama né!-Ela voltou a rir, do jeito mais lindo. Quando ela sorriu, parecia que o sol, apesar de já ser fim de tarde, havia se tornado mais intenso...E estava iluminando mais, como o sol do meio dia, porém não queimava nem ardia. Só aquecia.(minha professora de português ficaria orgulhosa se visse minha comparação, talvez ela me desse logo o  meu sonhado dez TT-TT #JÁ CALEI)
Espera.
Não pode ser.
-Niall?-Ela me chamou-Na boa, acho que você viajou legal agora!-Ri para descontrair, ela também. Percebi quando ela riu que alguma coisa tinha mudado dentro de mim.-Já tá tarde né?-Ela perguntou olhando o horizonte, que mostrava o sol se pondo, numa linda visão:
    Mas juro que por mais bonita que fosse aquela vista, mais bonita ainda era a que estava do meu lado. Com os olhos fixos no sol que lentamente sumia no horizonte.
 Por do sol dá aquela lembrança do nascer do sol. Talvez por isso algo nascia em mim (Zente o Niall tá grávido 'o' chega de zuera, esse é o momento filosofo da fic e eu to estragando tudo)...Algo tão quente quanto o sol e tão brilhante como ele.
Meus olhos já ignoravam o sol, o que eu via agora era mil vezes mais brilhante, mil vezes melhor.
*HARRY P.O.V.S*
     Eu e Liam estávamos sentados na areia (pessoas normais estariam numa espreguiçadeira, mas meu povo, estamos falando do bruxo, vampiro e estiloso e de Liam orgão genital, se é que vocês entenderam minha piadinha ordinária, rçrçrç.).
-Olha só o sol! Vista linda, né?-Perguntei a Liam.
-Aham, mas parece que o Niall tá interessado em outra coisa. Outro sol.-Liam brincou, olhei pra Niall que estava olhando fixamente pra ela(BARALHO, ATÉ DE LONGE DA PRA PERCEBER! PA TU VER COMO NAIO É DISCRETO).
-Vish...
-Ele vai ser bom pra ela...-Liam suspirou.
-Não. Ela é a garota do Louis, o Niall não pode...
-O Louis largou ela. Não tem nada que impeça o Niall de ficar com ela.-Me senti um pouco revoltado.
-O Louis teve um motivo pra terminar com ela. Eu acho que ele estava sendo ameaçado-Liam me olhou curioso.
-QUE?!
-Acho que é coisa da Eleanor...Não sei, também não posso dizer nada...Mas eu ainda acho que a (Seu nome) e o Louis vão ficar juntos. Os dois se amam.
-Mas o Niall...-Liam não quis terminar a frase. Nós dois pensávamos em possibilidades diferentes.
Voltamos a olhar o por do sol.
*NIALL P.O.V.S*
    Daria tudo pra saber o que ela estaria pensando. Ela estaria pensando no Louis? Ele machucou tanto ela...Eu faria tudo pra que ela ficasse feliz, fosse feliz. Se eu consegui faze-la sorrir por um dia, não inteiro, poderia faze-la sorrir pra sempre...Poderia? Eu iria tentar.
O sol se pôs, mas dentro de mim algo nascia...Já disse isso, né?
Timidamente levei minha mão até a dela. Estranhou. Mas me deixou segura-la.
A partir daquele momento eu tentaria faze-la sorrir sempre. Eu posso faze-la sorrir. E mais, eu faze-la feliz. Posso concertar o coração que o canalha do Louis quebrou. (Niall tem super bonde!)




CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OI ZENTE!

Tá aí! O premio de vocês! Eu teria postado antes se não fosse pela desgraça que a minha internet é :p Obrigado por terem comentado tanto (pra mim 12 comentários é quase um milagre \o) :3 

JÁ ENTREI DE FÉRIAS \O 

O CAP ta meio zoado...MEIO!? TÁ UMA BOSTA DE CAVALO!

   E as musicas do álbum? Já tem as favoritas? Eu gostei de Right Now, Does He Know e You And I (~Le singela homenagem dos minos a Lady Gaga~). Até agora não decidi qual mais gostei, e vocês?

 Querem o que agora? Respondam por favor!

Beijos na bunda!


(Reilis beautiful forever <3 seria uma pena se ela estivesse quase careca agora :p)

Prêmio do dia pra quem comentar.................DANONINHO (especial com bolinhas coloridas :3)

Fui!

Ps-Digam o que querem e eu posto com mais de 7 comentários U-U Agora estou ozada.Ps2-Tô com fome :3

~Le Adri~

9 comentários:

  1. Vemk Adri's tu é parawhore ?
    - barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tento disfarçar né? kkkkkk Sou sim e com muito orgulho ^^ minha Nichole, meu Claiton e meu Benjamin <3

      Excluir
    2. well uma directioner q é parawhore,eu tbm sou :p
      -barbara

      Excluir
  2. POSTA YBWM PLEASEEE.Tava com saudades dela- Tamires

    ResponderExcluir
  3. Adri Tomlinson Payne Malik Horan Styles Williams Yorks Davis Lavigne etc nao demore pra postar o proximo capitulo,minhas favoritas do album sao happily , you and i e right now :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa! Alguém aqui me conhece U.U não vou demorar pra postar, Happily eu tbm acho linda <3 Esse album ficou per-fect!!!!!!

      Excluir
    2. Ficou perfect?esse album ficou Zayn Malik o.o

      Excluir