segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amores de infancia

IMAGINE COM HARRY E LIAM

Harry: ELA É MINHA!
Liam: EU VI ELA PRIMEIRO!
Harry: NÃO VIU NÃO! FUI EU!
Liam: NÃO FOI NÃO!
Eu: GALERA!!! O QUE TÁ ACONTECENDO?!
Liam: (seu nome), é que...-ele ficou completamente corado, eu havia acabado de chegar na casa de Harry e vi os dois brigando, devem estar brigando por mulher...Já que falaram "ela". OU TALVEZ ESTEJAM BRIGANDO POR UMA PAÇOCA.
Harry: Desculpa (seu nome), eu te chamei aqui, mas o Liam brotou!
Harry tinha me chamado para assistir filme junto a ele, mas o Liam apareceu...Não sabia o que fazer naquele momento...
Eu: Eu não deveria ter chegado agora né? Acho melhor eu ir embora!
Harry: NÃO POR FAVOR! FICA! FICA! FICA!
Liam: Ela não é um cachorrinho Harry!
Eu: Harry, a gente não ia ver um filme, o Liam pode ficar não pode?-peguei o braço do Liam carinhosamente, como nas festinhas juninas, ele corou e sorriu como uma criancinha.
Harry: Aff, tá bom então-ele bufou.
*15 MINUTOS ATRÁS*
*Harry p.o.v.s*
 Estava eu eu meu apartamento arrumando as coisas, (seu nome) viria aqui assistir um filme, nós iriamos passar a tarde, e talvez a noite inteira juntos, o clima ideal pra que eu me declarasse pra ela, que é minha amiga desde sempre, quando eramos pequenos até eramos:''namorados"mas aí nos crescemos e continuamos sendo amigos....só amigos...Eu já havia colocado umas comidas em cima da mesinha, pegado uns edredons e tals. Desabei no sofá.
Eu: Ai como isso foi cansativo!-eu suspirei. nadie preguiçoso eu né? Então me lembrei de quando eu e (seu nome) eramos "namoradinhos".
*FLASHBACK HARRY P.O.V.S ON*
 Eu: (seu nome) tudo bem?-ela estava na porta de sua casa, sentada na entrada, com as mãos nos olhos, chorando.
Ela: Não Harry!  Eu perdi a minha gata! Ela fugiu! Quando a minha mãe souber...
Eu: Sua gata...? Não se preocupa! Eu acho ela!-eu saí correndo pelas ruas, procurando a gata dela, voltei ao mesmo lugar, quando já estava escurecendo, e aparantemente a mãe dela ainda não tinha chegado.
Ela: Harry! Você achou ela?-ela disse limpando as lágrimas e respirando fundo.
Eu: Sabe...SIM!!-Eu estendi a gata pra ela, que a pegou enquanto levantava em um pulo.
Ela: OBRIGADA HARRY! OBRIGADA!!!!-Ela me deu um beijo na  bochecha.
Eu: Sabe (seu nome)...quer ser minha namorada?
Ela: Claro!
Eu: Sabe o que namorados fazem né?
Ela: o que?
Eu: Eles beijam na boca!
Ela: Então a gente tem que fazer isso né?-eu assenti com a cabeça e me inclinei fechando os olhos esperando que ela me beijasse, assim ela fez.
*FLASHBACK HARRY P.O.V.S OFF*
De repente ouço baterem na porta, só podia ser a (seu  nome), eu levantei e enquanto caminhava em direção a porta arrumava meu cabelo com os dedos, afinal tenho que estar bem sexy pra minha garota eu abro a porta com um sorriso enorme, mas quando vejo, é Liam, fecho a porta no mesmo momento enquanto digo:
Ah, é só você...
Liam: PERA CARA! QUERO FALAR COM VOCÊ!-Ele abriu a porta e entrou. nadie abusado ele né?
Eu(Harry): Liam, agora não vai dar não...Eu tô esperando a (seu  nome) eu vou me declarar pra ela hoje e...
Liam: NUNCA! EU VIM AQUI JUSTAMENTE PRA FALAR QUE EU VOU PEDI-LA EM NAMORO HOJE!
Eu: NUNCA MESMO LIAM!
Liam: ELA JÁ FOI MINHA UMA VEZ! ELA PODE SER DE NOVO!-Isso, é complexo de explicar...É que a (seu nome) não tinha somente eu de namorado de infância...O Liam também já foi namoradinho dela, teve uma epóca ate que ela namorava nós dois, mas nós eramos crianças! Isso não daria certo hoje em dia...
Eu: NÃO É MAIS SUA! AGORA ELA VAI SER MINHA!
Liam: EU NÃO VOU DEIXAR!
Eu: ELA É MINHA!
Liam: EU VI ELA PRIMEIRO!
Eu: NÃO VIU NÃO! FUI EU!
Liam: FOI NÃO!
Da porta entreaberta, percebi (seu nome) nos ouvindo conversar brigar.
Você: GALERA!!! O QUE TÁ ACONTECENDO?!
Nós acabamos não falando o real motivo da nossa "discussão", ela acabou me convencendo a deixar o Liam assistir o filme conosco...Pronto, agora vai ser tenso de me declarar pra essa garota...Mas eu não vou deixar que isso me impeça, mesmo o Liam estando aqui eu vou me declarar pra ela! Não vai ser como eu imaginei, mas vai dar certo! Isso Styles, você é mais sexy que ele! E tem mais cabelo que ele!
*Liam p.o.v.s*
 Essa noite eu sonhei, quer dizer, tive uma lembrança da (Seu nome), de quando nós eramos "namoradinhos", foi muito bom...
*LIAM DREAM ON*
*FLASHBACK LIAM P.O.V.S ON*
Eu: (seu nome) você tem namorado?-eu dizia me aproximando dela, que estava sentada abaixo de uma arvore.
Ela: É...Aquele garoto-ela apontou pra um menino que estava saindo com a mãe.
Eu: Ah...mas eu gosto de você, se você não tivesse ele eu te perguntaria se você quer ser minha namorada...
Ela: Ah, eu também gosto muito de você, lili!-ela me chamava desse jeito de proposito, era um apelido carinhoso, apesar de ser meio gay, eu não gostava que ninguém me chamasse daquele jeito, excerto ela.-Eu queria poder ser sua namorada também...-Ela se levantou e ameaçou ir embora.
Eu: E se agente namorar escondido?
Ela: Pode isso?
Eu: É claro que pode!
Ela: Legal! Agora eu tenho DOIS namorados!
Eu: Você tem que me beijar!
Ela: E você tem que me pegar primeiro!
*LIAM DREAM OFF*
*FLASHBACK LIAM P.O.V.S OFF*
Não conseguia parar de pensar nela...Eu sempre amei ela, desde quando eramos pequenos, mas agora ela não era aquela garotinha, ela era uma linda mulher, e eu queria ser dela! Eu por algum motivo quis falar isso para Harry, mas ele disse que também a amava, e então a (seu nome) chegou, e ela pediu pra que eu ficasse com eles, sendo assim, agora é que vença o melhor. A (seu nome) vai escolher quem ela quiser, seja o que Deus quiser, só rezo(musica do nx zero!)  pra que ela queira ficar comigo....
Ela se deitou no colchão e eu me deitei junto a ela, Harry me fuzilou com os olhos:
 (eu acho esse gif meio "avenida brasil")
Harry: E aí, quer assistir que filme?-ele disse enquanto trazia uma pilha de dvds.
Eu: TOY STORY!
Ela: HARRY POTTER!-Nós dois falamos ao mesmo tempo, Harry me fuzilou com os olhos novamente.
Harry: Enh? (SEU NOME)!
Ela: Eu disse que quero ver Harry Potter!-ela disse rindo da minha desgraça.
Harry: Aquele bruxo filho da mãe...-ele ri, colocou o filme e se deitou com a gente, ele tinha pegado só um edredom, sendo assim, nós três o dividimos, ela fazia carinho nos cachos dele com uma mão e com a outra alisava minha nuca, quando estava no meio do filme eu decidi que era a hora de tomar alguma atitude, Harry não parecia estar concentrado no filme, na verdade só ela parecia assisti-lo.
Eu: Hey, (seu nome) posso falar com você sozinho?-eu sussurrei.
Ela: Lili, fala agora.-ela disse com uma voz meiga, em um sussurro, mas sem tirar os olhos do filme.
Eu: É que...-eu afundei minha cabeça no pescoço dela-Eu quero te pedir uma coisa-eu beijei o pescoço dela, vi ela se arrepiar, Harry olhou pra cena e ficou em fúria.
*Você p.o.v.s*
Liam conseguiu me deixar completamente louca, SENHOR! QUE! SENSAÇÃO! É! ESSA?! Logo que Harry nos vê naquilo me pucha pra sí.
Harry: LIAM! NÃO LEMBRA DO QUE EU DISSE?! ELA É MINHA!
Liam: NÃO! EU QUERO ELA DE VERDADE! VOCÊ NÃO!-Liam me puxou pra ele, do mesmo jeito.
Harry: NEM VEM LIAM! EU QUERO MAIS ELA!-Ele me puxou.
Liam: EU VI ELA PRIMEIRO CARA!
Harry: NÃO VIU NÃO!
Enquanto eles "dialogavam" eu era puxada pra um lado, pro outro, pra um lado, pro outro...AAAAAAAHHHHHHHH AQUILO ESTAVA ME DEIXANDO TONTA!
Eu: AÍ GALERA! DA PRA PARAR! EU TÔ TONTA!
Harry: Tá legal (seu nome) eu vou falar, menina: EU TE AMO!
Liam: Não cara, não vale! (Seu nome) EU TE AMO!
Harry: LIAM JÁ PERDEU! EU DISSE QUE AMO ELA PRIMEIRO!
Eu: GENTE! Eu ainda estou aqui!
Liam: Tá, então vamos decidir isso como dois homens civilizados, GUERRA DE POLEGARES!
Eu: Vocês são doidos...
Harry: TÁ BOM!
Eles jogaram e o Liam perdeu.
Harry: GANHEI!
Liam: Melhor de três!
Eu: Gente eu nunca fui mulher de ser ganhada por guerra de polegares!
Harry: Então se decide!
Liam: É (seu nome) se decide!
Eu: quando a gente era criança, vocês não se importavam de me dividir-eu murmurei abraçando os joelhos.
(segredinho: Eu já fui muito fã de Isa Tkm, mas superei essa fase.)
Liam: Será que não vai ter problema?-ele disse olhando pra Harry.
Harry: Eu acho, que a gente pode tentar né?
Eu: Então...
Harry: VOCÊ É NOSSA!-Ele me colocou nas costas e me girou:
 (mais uma vez fui enganada por essa imagem, era pra ser gif -_-)
Eu: Lili me salva!!!
Liam: HARRYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!
Harry: Só se você disser que me ama!
Eu: EU TE AMO DESGRAÇA!
Ele me jogou no sofá e olhou pra Liam com um olhar muito malicioso, Liam assentiu com a cabeça. Peraí...ASSENTIU O QUE?! O QUE ELES VÃO FAZER?!
Eu: HARREEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH LILIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
O resto, é obvio!
: )bígama desde criança ; ) 
][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]][][][][][][][][][][][][][][][][][][]][][[][][][][][][][][[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Olá sexy ladys, eu tenho muitos avisos, muitos avisos, muitos avisos(como dizia minha psora de historia, se você repete a fala, a pessoa capta melhor...ou se irrita e te manda tomar no)AGORA VAMOS AOS AVISOS:
  1. VISITEM: Meus poemas! Tem poemas liamdissimos que valem muitíssimo a pena conferir!
  2.  Esse imagine foi um pedido da Maria Letícia, e espero que tenham gostado, podem me pedir imagines a vontade, eu demoro mas eu faço!
  3. Eu me inspirei no primeiro site citado e criei um outro blog, só que de poemas, mas isso não significa que eu vá deixar de postar nesse aqui! Muito pelo contrario. Meu louco mundo
  4.  Eu ainda estou pensando em abrir vagas de ADM, afinal, minhas aulas voltam semana que vem meu povo! Quem se habilita???
  5.  Alguma de minhas liamdas leitoras quer um imagine com nome especifico? Se quiserem, é só pedir!
  6. CAMPANHA DOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!!! EU NÃO VOU POSTAR ATÉ ESSE POST ULTRAPASSAR 5 COMMENTS!!!
  7. BEIJOCAS DOCES:


22 comentários:

  1. Oiiiiii,eu queria pedir um imagine com o Nini e com o Boo,ja que vc disse que pode pedir,então,se puder faze agradesse do fundo do meu pobre coraçãozinho.
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É logico que faço, mas como eu também disse pode demorar um tequinho, ma seu faço!

      Excluir
  2. obrigada por ter recomendado o meu blog Diva.
    E se eu fizer o poema me faz um imagine???.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc me dizer para qual fic vai querer o poema?
      bjks da Elisa

      Excluir
    2. já fiz o poema e vou ver se consigo postar hoje e nome do poema é Amo.
      bjks da Elisa

      Excluir
    3. é pra turn me on, e de quem quer o imagine?

      Excluir
    4. ja postei o
      poema e quero um imagines com o Liam

      Excluir
  3. Meu DEUS AMEIII.... ta eu quero UM IMAGINE COM O MALIK... ") UM BEEEEEM FOFO UM BEEEEEEM GRANDE E COM O MEU NOME =D... Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, nem precisa pedir pra ser grande, que eu geralmente me empolgo escrevendo, pode demorar um pouquinho, mas eu posto!

      Excluir
  4. Hello!
    Oi fofa Amo seus imgines eles tem tudo preciso suspense, amor, imaginaçao, informaçao e aquele gostinho de quero mais! Queria muito ser ADM desse blog sei tudo sobre os garotos e é claro vc pode me perguntar qualquer coisa! XAUXAU
    BeiJussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLORIA DEUS!!!!FINALMENTE UMA CANDITADA!!!!!!!!!!!!!!!
      Ah, tá,entra lá na minha ask, e faz um resuminho da sua pessoa, tipo, personalidade etc, e fale sobre o 1d. Aí vou ver como vc se saí e tu pode virar adm!
      ; )

      Excluir
  5. Tamo junto tb era mti fã de isa mas superei essa faze tb o tempos bons que eu e meu primo gostava de isa ele e eu fizemos até um show agente devia te uns 9 anos hoje temos 11 !!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUHAUAHU Eu era tipo, SUUUUUUUUUUUUPER FÃ! Eu tenho até hj um cd deles e um caderno com as letras de musica, ahauhauahau, mas superei essa fase u.u
      Se bem que aquele Alex era mó gostoso da porra :x

      Excluir
  6. Eu tbm era SUPER FÃ!!kkkkk queria ser ADM mas n sei escrever imagines kkk
    Ficou mt bom
    Giovanna
    Aaaaah ppfff faz um imagine do Haroldo pra mim pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oK, Seu imagine já está anotado \o mas eu vou demorar um pouco, mas eu faço! ^^

      Excluir
  7. Por favor Liamda faz um imagine romantico comigo e HAZZA por favorrrr adorei o imagine ta ate nos favoritos do not e do cell
    Xoxo Dayanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! faço o imagine, mas como você já deve saber, eu demoro muuuuuito!! Mas eu faço ><

      Excluir
  8. A e eu tbm amava Isa Tkm a primeira coisa quando eu chegava na escola era falar de isa tkm eu chegava gritando ja falando como timha sido o capitulo kkkkkkkkk sou tipo lokkka de carterinha
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Nossa velho, eu amava demais! eu tenho até hoje o cd do isa tk+, eu ficava chorosa quando não via o capitulo >< eu tinha um caderno, um poster, velho, eu amava pacas kkkkkkkkk decorava todas as letras e me sentia A venezuelana, kkkkkkk

    ResponderExcluir