quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 7

GAROTA SEM NEXO

  *Louis p.o.v.s*
 Eu:e o que anda acontecendo nas revistas?-Ele não me respondeu, apenas pegou uma revista e jogou em cima da mesa, não pude acreditas no que li...
''Integrante da One direction trai namorada''
E como se não bastasse, havia uma foto minha com a (seu nome), uma foto de nós nos beijando no sofá, (BUT WHAT THAT FUCK?!)como era possível?! Aquilo era armação...só podia...Não sabia como tinham feito isso, mas só sabia uma coisa:AGORA A P**** FICOU SÉRIA...
Simon:Explique-se.
Eu:Eu descobri que a Eleanor tinha me traído, então, terminei com ela, e ai eu...beijei a (seu nome).
Liam:Você não tem do que se envergonhar, se ela te traiu então a culpa é dela.
Eu estava me sentindo um lixo, a partir de agora a (seu nome) não vai mais ter sossego, e tudo por minha culpa, mas aonde eu estava com a cabeça quando comecei a namorar a Eleanor...Eu aposto que ela deve ter algo a ver com isso...
Harry:Não foi o Louis que traiu ela, foi ela que traiu ele, muita sacanagem sabia?
Eu:Vish...E agora, o que eu faço?...
Harry:Peraí...-ele pegou o celular-Eu tirei uma foto dela com aquele cara.-ele mostra.
Eu:Harry, mas essa foto é meio escura, e não parecem estar se beijando.
Harry:é só o que eu tenho...
Eu:Tenso...-ame encolhi, peguei a revista e li a matéria, não bastava falar ma de mim, também falavam mal da (seu nome).
''comentarios da autora sobre a matéria:Essa garota completamente sem nexo que foi vista o beijando, deve ser apenas uma daquelas oportunistas que só se importam com dinheiro. Não preciso nem dizer que a infidelidade do cantor foi estúpida, pois trocar uma modelo por uma garota qualquer...Talvez ele não leve mesmo nada a sério''
Minha automática reação foi fazer isso:
  Liam:Calma Louis, a gente vai achar uma solução  pra isso.
eu:O pior é que vão ficar enchendo a (seu nome), aí meu deus....E agora...
Niall:Bem que eu desconfiava que a Eleanor não era uma boa pessoa, ela nunca dividiu nenhuma comida comigo!
Zayn:Imagina só a (seu nome), nesse momento o povo já deve estar atrás dela, caluniando, xingando, ofendendo, milhares de haters(puts, o Zayn tá esgulaxando né. Parei)
Eu:me perdoa (seu nome)...-falei pra mim mesmo.
*Você p.o.v.s*
Depois que o Louis saiu eu fiquei meio, vazia, nada é tão bom sem ele...Então eu liguei a TV pra poder me distrair, e vi um daqueles programas de famosos(tipo TV fama tá ligado, só que na Inglaterra), e estavam passando cenas de um video feito por celular de quando eu e o Louis nos beijamos no sofá, como é possível?! Logo depois eu ouço baterem na minha porta, primeiro eu vi pela janela quem era, e eram uma manada de paparazzis! Jornalistas! Fofoqueiros, tudo ali, na porta da minha humilde residencia...Vish...Agora F****, m***** o que eu faço agora?!
Pensei no que fazer, assim que abri a porta veio aquele formigueiro de zé-povinho me fazendo milhares de perguntas, e o pior é que haviam algumas completamente sem nexo. Não conseguia ouvir nada direito, aquilo estava tenso demais...Eu não  sabia o que fazer em meio a tantos loucos. Meu celular tocou e eu entrei batendo a porta na cara deles.
*LIGAÇÃO ON*
Louis:(Seu nome) você tá bem?
Eu:Sabe, poderia estar melhor...Porque tem um bando de loucos aqui!!
Louis:Aí não, eu não  acredito que eles já tão te enchendo...
Eu:Louis, eu também vi uma matéria na TV, com um video de quando a gente...
Louis:Olha (seu nome), a culpa é minha...Eles pensam que eu trai a Eleanor contigo.
Eu:Mas Louis...
Louis:Olha, eu tô indo aí, não responde nada OK? Eles vão mudar tudo que você disser, eu já tô indo!
Eu:LOUIS ESPERA...
*LIGAÇÃO OFF*
Vei...O que eu vou fazer enquanto espero ele chegar...Loucura eh.......Eu pensei em sair, mas é logico que não deveria, fiquei naquele caos por muitos minutos, até que vejo Louis tentando atravessar os jornalistas, eu saio de casa instintivamente tento atravessar todas aquelas pessoas só para poder abraça-lo. Finalmente consigo e ele me abraça como nunca, me fazendo sentir mais protegida do que em qualquer outro momento, os jornalistas e paparazzis aproveitavam o momento para registrarem com seus flaxes aquela cena, mas eu não ligava, só queria permanecer abraçada a ele, ao meu Louis.
 Eu:Louis, que m**** tá acontecendo?-eu sussurrei no ouvido ainda abraçada a ele.
Louis:eu não sei como, mas conseguiram fotos e vídeos da gente ontem...-ele sussurrou de volta.
Eu:Quer dizer que eles pensam que estamos juntos?-eu falei num tom um pouco mais alterado.
Louis:é eles pensam...e eu queria que pudesse ser verdade-ele quase sussurrou, mas deu pra mim ouvir.
Eu:Louis, o que a gente vai fazer agora?
Louis:Calma, eu sei o que fazer-ele me desabraçou, pegou minha mão e me levou até a porta da minha casa, com muita dificuldade, então ele segurou minha mão com força me passando proteção.-Podem perguntar, eu vou responder tudo.
O primeiro jornalista a se manifestar foi um gordinho de cabelos grisalhos.
Jornalista:é verdade que traiu sua namorada Eleanor Calder?
Louis:eu já terminei com ela.
O jornalista ficou com poker face e se afastou, a próxima foi uma loira muito magra.
Jornalista:É verdade que essa garota é sua fã?
Louis:essa ''garota'' se chama (seu nome) e ela sempre foi minha melhor amiga.
Mais uma vez ele deixou a jornalista com cara de poker  face e deu lugar a um outro jornalista, de cabelos negros e óculos.
Jornalista:Essa garota é apenas sua amiga ou ela é algo mais pra você?
Louis:Na verdade...Ela é mais que uma amiga sim...ela é...
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hello sexy ladys! O que acharam, agora sim essa fic tá ficando digna de ser lida, não acham? Bem, eu estou preparando um monte de loucuras pros próximos capítulos, tudo pra ficar mais funny! AAAHHH...COMENTEM AE MANO! Me façam felizes suas liamdas! Malikisses, Horanhugs e um protegido do Hazza pra vocês comentarem, vai que é tua!
 




2 comentários: