sábado, 19 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 11

BEIJO NO CINEMA...BAH!

O mais interessante é que haviam alguns fotógrafos, sendo assim ela sujou um pouco sua reputação...Mas eu acho que aquilo não importava...Louis parecia...Uma mistura de nervosismo, com...ciúmes...Nesse momento, sinto uma mão na minha cintura, mas não era Louis, então olho pra trás na esperança de ver quem era...
Eu: Quem é você, oh criatura desconhecida? -era um garoto que eu nunca tinha visto na vida, mas não nego que ele era bonitinho...Eu tirei a mão dele de minha cintura.
xxxxxxx: Oi gata, eu tava aqui te olhando e eu não poderia deixar de pensar o quanto você é bonita, quer dizer, linda!
Eu: Ah...é...Obrigada então ne?-Louis se virou e viu o garoto me cantando, então me  puxou pela cintura de maneira delicada me fazendo sentir o calor dele, apenas aquilo já me enlouquecia um pouco.
Louis: (seu apelido) quem é ele?-ele disse afundando sua cabeça em meu pescoço e dando um leve beijo.
Eu: Ah, ele é...
xxxxxxx: Leonard. Você é o namorado  dela?
Louis: Logico que sou, não é (seu nome)! E cara, na boa, tira os olhos, que essa aqui já tem dono.
Leonard: Ah...Tá bom então...(seu nome) né? Eu não vou me esquecer.-ele foi pro final da fila e eu olhei séria para Louis.
Eu: O que foi isso Louis?
Louis: Esse garoto não é bom pra você.
Eu pensei em várias respostas:''e daí, você não é meu namorado de verdade'', ''como você pode saber disso?'', "Não me faça pensar que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você", mas a única coisa que saiu da minha boca foi um:
Obrigada então...
Ele sussurrou alguma coisa que não pude entender e me deu um selinho bem rápido.
Louis: (seu nome) eu posso te pedir uma coisa...?
Eu: Claro.
Louis: Bem eu...-eles abriram a sala do cinema e nos entramos, nos sentamos e Eleanor se sentou no banco da frente quase como de proposito, só pra que tivéssemos que ver ela com o garoto ruivo se pegando sem motivo aparente. O filme começou, eles se beijavam a cada 5 minutos, e nos intervalos dos beijos ela mechia no cabelo dele, eu via Louis se mordendo de raiva...Aquilo me dóia. Chegou a um ponto que eu não aguentava mais ver aquilo, virei o rosto dele de frente pra mim, sussurrei de modo que ele pudesse ouvir
Eu: Louis isso não tá dando certo, você tá morrendo de ciúmes dela não está? Está morrendo de vontade de pegar aquele homem pela gola da camisa e tira-lo de perto dela não está? Está se culpando por ter engravidado ela, mas seu orgulho está te impedindo de falar alguma coisa pra ela não é? Você ainda sente falta dela não é? Você ainda a ama não é mesmo?-A esse ponto eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, só esperando o momento certo pra deixa-las rolarem livres pelo meu rosto.
Louis: Não (seu nome), não é isso...
Nesse momento, Eleanor se vira sorri vitoriosa e  beija o homem.
Louis os olha com certa indignação.
Eu: Tá vendo Louis?! Você faz isso involuntariamente! Eu sou sua amiga, mas por favor! Não brinque comigo!!-eu sai da sala ainda segurando as lágrimas, pude ver Eleanor sorrir, sai logo do cinema e fiquei caminhando naquelas ruas frias, eu estava chorando sem me importar com nada.-Como eu pude pensar que tinha chances....Ela é...linda, pra qualquer homem ela é irresistivel...Cabelos compridos e sedosos, usa salto...é modelo...e eu...o que eu sou?-eu falei pra mim mesma caminhando em direção a uma praça, me sentei e logo começa a garoar levemente, em pouco tempo a garoa se transformou em chuva.
 Eu não sabia direito o porque de eu estar chorando. Eu acho que eu estava chorando porque sabia que Louis ainda amava Eleanor, e sei que ela deve estar machucando ele...Sou uma péssima amiga então, não estou com meu amigo enquanto ele se magoa, ao invés disso estou chorando por...nada...ou talvez porque eu sou idiota de querer substituir uma mulher como a Eleanor...
Eu: Sou mesmo uma idiota por achar que seria melhor que a Eleanor...
xxxxx: Mas você É melhor que a Eleanor, disso eu tenho certeza!
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OLÁ PEQUENAS DAMAS! Minha estratégia pra conseguir comentários tá funcionando!! Assim é que eu gosto! Quero ver muito comentários, pois eles alegram minha alma, me motivam a continuar escrevendo e me fazem feliz!: ) Eu fiz esse capitulo que é meio...como posso dizer, TUMBLR, porque foi meio profundo e tals....Deixa eu contar essa, eu sonhei que estava grávida!!(acho que foi por causa dessa fic...) kkkkkkkk mas fora de cogitação, não quero ter filhos nem me casar :P
Ao menos que seja com o Louis né minha gente!!
Bom, agora vamos ignorar isso que ninguém aqui quer saber da minha vida, COMENTEM MUITÍSSIMO!!!
E eu estou com vontade de falar uma besteira....Lá vai: SE NADA DER CERTO NA SUA VIDA, VÁ VENDER AMENDOIM NA PORTA DA IGREJA, ASSIM QUANDO O PADRE DISSER AMÉM, VOCÊ DIZ DUIM!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vou tomar meu rémedio.
campanha dos comentários anônimos, não se esqueçam ; )

9 comentários:

  1. eu amando tu o q vc escreve e tem uma coisa para confessar qvé Te amo Diva <3 ;-).
    cotinua por favor.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho! TBM TE AMO ELISA!*-*
      Apesar do pouco tempo *-*

      Excluir
    2. o Diva posso te fazer uma pergunta!?
      e q assim eu queria postar uma coisa aq nos comentarios q é meio q um poema q eu escrevi,
      sera q da para eu postar?
      bjks da Elisa

      Excluir
    3. pbrigada Diva.
      bjks da Elisa

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Por favr!!

    ResponderExcluir