quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 11

LÁGRIMAS E CHUVA

  Eu:Nialler, não pensa que vai sair ileso!-eu peguei ele pela orelha e fiz o mesmo com Harry, expulsei os dois do meu quarto.-DOIDOS!-De repente meu celular toca, na tela:NÚMERO DESCONHECIDO. Apesar do medo eu atendo, tremendo, mas atendo.
*LIGAÇÃO ON*
 xxxxxxx:Parece que não tem medo de andar sozinha...
Eu:QUEM É VOCÊ?
xxxxxxx:Eu fico triste ouvir isso, parece que você me esqueceu...Mas eu não te esqueci, você está muito mais linda agora!
Eu:QUEM É VOCÊ?!
xxxxxxx:Você não gosta dele não é mesmo? (seu nome) você está muito mais bonita, mas continua com essa sua personalidade forte, e se você soubesse que sou eu?
Eu:VOCÊ QUEM?!
xxxxxxx:E o seu namorado? Ele deve ter sorte, poder  tocar seu corpo...Mas você fez aquelas promessas não é, disse que iria casar virgem...É muita maldade sua fazer um homem esperar!
Eu:PELO AMOR DE DEUS! QUEM É VOCÊ?!
xxxxxxx:Eu pensei que você jamais me esqueceria, mas já que esqueceu eu vou ter que aparecer de novo...trágico...Aliás, você fica linda de lingerie! Mas eu aposto que sem nada é melhor ainda!
AH, antes que eu me esqueça, NÃO CONTE PRA NINGUÉM SOBRE ISSO OK? Eu não quero ter que matar logo agora.Tchauzinho (SEU NOME)!
*LIGAÇÃO OFF*
Harry e Niall:(SEU NOME) ABRE A PORTA!-Eles diziam rindo enquanto batiam na porta, eu me vesti rapidamente, abri a porta e puxei Harry pra dentro, Niall ficou com cara de poker face.
Harry:hhhhhhhhhhmmmmmmmmmmm você me puxou pro seu quarto...-ele sorriu malicioso, eu dei um tapa na cabeça dele,(outro ''pedala Harry'')-AI! O que foi?
Eu:Harry...-eu não conseguiria falar, estou ficando vulnerável demais...-É que...
Harry:tava falando com quem?
Eu:Harry...
Harry:Recebeu outra ligação anonima não foi?
Eu:Não!
Harry:foi sim! Ele te ameaçou? O que disse?
Eu:NAADA Harry!
Harry:O que ele disse?
Eu:Ele...-eu comecei a tremer, Harry me abraçou.
Harry:Não precisa me contar se não quiser...
Eu:Harry, nunca mais fale comigo!
Harry:você não quer isso.
Eu:Chega, você sabe mais do que deveria sobre mim!-Soltei ele na mesma hora.
Harry:O que andam te dizendo?
Eu:VOCÊ NÃO PRECISA SABER DISSO! Sai daqui! Eu não quero nunca mais te ver!
Harry:Garota, será que não percebe? Eu não vou te deixar, e você VAI me contar o que te disseram!
Eu:ME OBRIGUE!
Harry:Já que insisti!-ele segura minhas mãos impedindo o tapa que eu iria dar, ele me deitou na cama se deitando por cima me impedindo de me mover.-Agora fala! Por favor!
Eu:NÃO!!!
Harry:Menina, não me obrigue a fazer algo que eu não queira! Fala!
Eu:eu NÃO vou falar!
Harry:Por favor! Me conta! Eu só quero o seu bem, não percebe que eu só quero te ajudar!-os olhos dele estavam me hipnotizando, eu quase falei, mas resisti.
Eu:Harry, isso não é da tua conta! CUIDE DE SUA VIDA!
Harry:EU TÔ TENTANDO FAZER ISSO! MAS MINHA VIDA É TEIMOSA, MINHA VIDA É BIRRENTA, MINHA VIDA NÃO SABE QUE EU SÓ QUERO CUIDAR DELA! A MINHA VIDA FOJE DE MIM, COMO SE QUISESSE QUE EU FIQUE MORTO! PORQUE É ASSIM QUE EU ME SINTO!
Eu:NÃO MENTE!
Harry:EU NÃO ESTOU MENTINDO! EU ME IMPORTO COM VOCÊ PORRA!
Eu:HARRY SEU FILHO DA MÃE! NÃO ENTENDE, ALGUÉM ARRUMOU MEU NUMERO, E SE VOCÊ FICAR SABENDO, ELES PODEM TE MATAR!-Eu falei demais, ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.
Harry:Garota...
Eu:Acho que são aqueles garotos...Mas do jeito que ele falou comigo...Parece que ele me conhece há muito tempo...
Harry:Mas você nunca namorou...
Eu:é...nunca existiram garotos na minha vida...enxerto...não...é impossível.
Harry:o que?
Eu:Quando eu estava na quinta serie, e era meio nerd, eu comecei a gostar, de um jeito bem infantil, de um garoto, ele ficava sem saber, até que uma garota descobriu e falou pra ele...
Harry:E ele?
Eu:Ele pegou um pedaço de espelho quebrado, jogou em mim e disse:''Toma aqui um espelho pra ver se você se encherga! Cresce e depois a gente conversa!'', eu fiquei com muita raiva, muita mesmo...
Harry:Nossa...Que idiota esse garoto...o que  você fez?
Eu:eu fiz a coisa mais rebelde que já tinha feito! Eu mandei ele pro inferno, quebrei o pedaço de espelho em um monte de cacos e joguei nele, depois...Dei um chute no saco dele.
Harry:ele mereceu...Não posso acreditar que alguém faria isso contigo...
Eu:Depois disso eu mudei de escola, aí tudo ficou um pouco melhor, porque os garotos não falavam comigo, almenos que eu falasse com eles...
Harry:Bela historia, mas e você, já deu muitos Tocos né?
Eu:Não (mas que mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaa)eu só recebi aquele toco.
Harry:Qual era o nome do garoto?
Eu:Richard...Ou Ricardo...Alguma coisa assim...
Harry:Esse garoto era um completo retardado! Completo!
Eu:Harry, eu era uma garotinha ridícula! Quer dizer, não era...ainda sou-eu ri.
Harry:não fala isso! Já pensou que por um acaso pode ser...
Eu:NÃO HARRY! ELE FICOU NO BRASIL!
Harry:hey, o que é isso?-ele vê uma coisa prateada embaixo do meu travesseiro, era minha cartela de remédios, mas como ela foi parar lá?-Ué? (seu nome) isso é seu?
Eu:Não!-peguei da mão dele e examinei a cartela, continuava com todos os comprimidos enxerto os que eu já havia tomado, eu os guardei no bolso da minha blusa.
Harry:Por que você toma isso?
Eu:Eu não tomo isso!-Ele me olhou com cara de ''não minta''.-Vamos mudar de assunto?
Harry:tá...
Eu:já que você me conhece muito, vai me ajudar nessa loucura não vai?
Harry:viish, o que tu vai fazer.
Eu:Nas MINHAS relações amorosas, só dá merda, então eu decidi que vou dar uma de cupido
Harry:o que você...
Eu:fica quietinho!-eu tapei a boca dele e ri sapeca, peguei minha carta, que na verdade era da Suellen, e guardei no sutiã. Sai do meu quarto e fui até Liam.
Eu:Liam, o Zayn já foi pra casa né?
Liam:sim, por que?
Eu:Nada...é que tinha que falar com ele...só isso...
Liam me disse aonde era a casa de Zayn e eu simplismente fui, já estava anoitecendo, cheguei no lugar e vi...Zayn e Suellen, se pegando na frente da casa...
Eu não acredito! E ela diz que gosta do Niall! Naquele momento senti em meu coração uma dor que nunca tinha sentido antes, minhas pernas ficaram fracas e eu caí a metros de distancia da casa, mas eles não me viram, continuaram ''naquilo'', senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas não permiti que nenhuma delas caísse secando as no mesmo momento, me encolhi no chão e me sentia um lixo naquele momento, como era possível? O que eu tinha feito...Eu poderia contar a Zayn que ela gosta de Niall, mas eu não conseguiria...Será que eu teria que suportar aquilo naquele momento? Quando me dei conta já estava chorando, encolhida no chão...Mas ninguém me via...Depois que vi Suellen saindo da casa eu me escondi enquanto limpava minhas lágrimas. Ela nem me viu, eu peguei o bilhete enquanto recolhia energias para levantar, levantei e fui até a porta de Zayn, que já havia entrado, coloquei o bilhete embaixo da porta sem que ninguém percebesse, e fui pra casa...Com aquela dor no coração e aquelas lágrimas que caiam, eu via o céu escuro e assemelhava sua cor com a que agora invadia minha alma...Por algum motivo, aquilo me doeu muito, muito! Me lembrei dos comprimidos, daquela cartela que estava comigo, considerei aquilo sorte e peguei duas pilulas, mas antes de tomar pensei''JÁ TEM GENTE QUERENDO ME MATAR, SÓ VOU AGILIZAR O TRABALHO!!'', peguei mais três e tomei todos de uma vez, continuei andando e começou a chover, dessa vez uma chuva forte, me deixando completamente exarcada!
Eu:ERA SÓ O QUE ME FALTAVA NÉ? Também, morar em Londres, só podia dar isso! QUE SACOOO!! QUE SACO!
Bati o pé em uma poça de proposito, logicamente me sujei, continuei andando, até que as luzes que iluminavam a rua se apagaram,(WTF?) eu comecei a ficar tonta, a ultima coisa que me lembro era do cheiro de chuva e do meu corpo molhado, eu apaguei.
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.--.-.-.-.-..--..--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HEY SEXY  LADYS!! Demorei de novo né? Na verdade eu nem ia postar, mas vi comentários e me sencibilizei! Eu tenho duas confissões, primeira, essa fic é baseada numa mistura da música Turn me on com meu livro favorito A marca de uma lagrima, não é difícil ver semelhança.
A segunda confição é:minha amiga é uma grande directioner, e tem ciumes das outras directioners (vai entender...) e ela nem sonha que eu tenho esse blog, se descobrir...Ela vai me matar!
Bem, eu precisava desabafar, comentem muuuuuuuuuuuuuuito ate seus dedos caírem e beijos escrotos! JUST THIS!


4 comentários:

  1. Ameiii Meu Deuus... too ansiosa pra o proximo Cap...

    ResponderExcluir
  2. Continuar logo vai! muito ansiosa para o próximo capitulo também !

    ResponderExcluir
  3. aaa meu deus to amando e n da pra perceber msm a semelhança até pq eu amo esse livro
    Carol
    GOTTA BE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    to vendo live tour up all night deles to chorando

    ResponderExcluir
  4. Lindo AMEIIIII Esperando o próximo capitulo !

    ResponderExcluir