terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AVISO!!!PRECISO DE HELP!!!

OFICIALMENTE ABRI VAGAS PRA ADM!

Eu vou tentar não parecer desesperada, mas eu estou -_- eu sei que quando minhas aulas voltarem eu vou ter pouco tempo pro meu amado blog, então, eu estou abrindo vagas pra ADM!!!!! Até agora só duas meninas se habilitaram(e eu não duvido que continue assim...) as ADMs(porque eu vou escolher duas u.u) vão postar durante a semana, (tem pessoas que me pedem imagines hot, e eu sou   PÉSSIMA NISSO então as ADMs podem me ajudar nessa parte).

Aí tu me pergunta: "mas Adri, como eu faço pra tentar ser adm?

Simples, pequenas damas:

Mandem me um e-mail (o meu é: iamnotdramaqueen@gmail.com) ou uma ask, que diga as seguintes informations:

  • -Nome(obvio)

  • idade

  • porque quer ser ADM

  • Falar um pouco de sí

    e Logico, algum texto curto seu que me prove seus dotes na escrita

E só, minhas fias, eu espero que tenham interessadas, e mais uma coisa: NÃO ACEITO NENHUMA ADM QUE NÃO GOSTE DE SORVETE!(WHAT?)Mentira, mas se você não gosta de sorvete, então é uma pessoa estranha...Mas não te julgo por isso, porque minha amiga não gosta de pão, e porque eu me mordo...e acho legal...e porque eu chamo minha amiga de batatinha...e ela me chama de carrot  of my life...e ela não sabia quem era boo...e se ela estiver lendo isso eu estou fodida porque não era pra ela saber...

Só isso Sexy ladys, espero que tenham candidatas, e eu vou escolher as duas no dia 1 de fevereiro(sim, eu sei em quem você está pensando...) e eu anunciarei no dia 3, "mas por que dia 3?"

PORQUE EU GOSTO DE FAZER SUSPENSE! E EU QUERO TER O GOSTINHO POR PELO MENOS DOIS DIAS DE QUE EU SEI DE UMA COISA QUE NINGUÉM MAIS SABE!!!!Porque eu gosto de domingos, por isso.

JUST THIS

SO THIS IS GOOOOOOODBYE!(música do MARRON 5)

BEIJOS DE NINI, HAZZA E ZAZNÃO TEM BEIJO DO BOO PORQUE ELE É MEU!NEM DO LIAM PORQUE...PORQUE EU AMEAÇEI ELE COM UMA COLHER

 QUALQUER DUVIDA, comente.

7 comentários:

  1. acabei de mandar o meu corricolo por e-mail com um imagine do Louis.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tive tempo de ler agora(porque a filha da mae da minha mãe veio me encher ; p) gostei muito do imagine!
      Só falta ver se mais alguém vai mandar curriculo
      : )

      Excluir
  2. Pq eu me mato em rir comtigo... Como eu queria te conheçer pessoalmente.... eu que nao tenho nada a ver com esse negocio pois eu nao tenho mais tempo pra nenhum blogger... Eu li E me matei... kkk

    ResponderExcluir
  3. ja q o Louis é teu Diva,na contra vc mas o Niall e o Liam são meus.Eles são o que combinam mais comigo ;-) XD.
    bjks da Elisa Horan Payne

    ResponderExcluir
  4. Já mandei o meu MEU E-MAIL é assim marialuisabrunobaumgart@hotmail.com e tá na frente ADM bjuus flor espero que goste do curriculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi ainda -_- estranho, tenta outra vez por favor! Eu realmente need de help

      Excluir