terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trollagem

IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON

  Eu:CHARLOTTE! Você é louca ou o que?!
Ela:Vai, por favor! Ele não para de encher meu saco, eu quero dar o troco nele, e ninguém melhor pra me ajudar do que você!
Eu:Mas ele é seu irmão! Isso não se faz!
Ela:aff, só diz isso porque ama ele e não quer que ele descubra, mas ele não vai descobrir...Por favor! É só uma pegadinha, não tô pedindo pra você atirar nele, só um trotezinho...-ela fez aquele biquinho. Mas deixa eu explicar direito, minha melhor amiga Lottie tem um irmão famoso, que faz parte de uma boyband, mas mesmo assim, sempre que ele pode fica perturbando ela...O caso é que eu meio que tenho uma P**** QUEDA por ele,  na verdade é um pouco mais que uma queda...Agora a Lottie está pedindo pra mim passar um trote pra ele, ligando do meu celular, que ele não conhece...O bagulho é que eu tenho que ligar fingindo que tô afim dele...Mas não vai ser fingimento, bem, um trotezinho não vai matar ninguém, ainda mais quado eu estiver falando a verdade...Então peguei meu celular e liguei pra ele, e coloquei no viva-voz.
*LIGAÇÃO ON*
Ele:Alô?
Eu:Alô, aqui é a...Isabelandra-mas que m**** de nome foi esse? Foi tudo que eu consegui pensar! Eu estava nervosa, meu coração estava a mil.
Ele:Ah...Vem cá...Te conheço?
Eu:Não, quer dizer...Eu sou sua fã, consegui seu número, e como te amo muito quis ligar e ver se você me entendia...
Ele:AAAHHHH...uma fã, que fofo!
Eu:É...Mas eu não te amo só como uma fã ama um ídolo, eu te amo como uma mulher ama um homem-nesse momento Lottie começou a rolar no chão de tanto rir.
Ele:Hey, quem tá rindo aí? Eu conheço essa risada...
Eu:Ah, não é ninguém, pelo menos não aqui...Meu amor-eu já estava começando a parecer ridícula dizendo aquelas palavras, Lottie se calou e voltou a tentar ouvir a conversa, ainda ofegante e rindo um pouco.
Ele:Ah sim...Olha, muito legal você ter ligado...
Eu:CARA EU TE AMO!! Será que não entendeu!
Ele:Olha...sabe...Não rola, eu já gosto de alguém...
Eu:QUEM É A VADIA?!-Lottie voltou a rir descontroladamente, cambaleando e rolando no chão.
Ele:A amiga da minha irmã, mas ela fica perdendo o tempo mandando trotes pra mim enquanto eu ainda espero que ela sinta algo por mim...
Tchau ''ISABELANDRA''.
*LIGAÇÃO OFF*
Lottie parou as gargalhadas e me olhou séria pra mim, no meu celular, o resumo da chamada. Me senti, nem eu sei como me senti, talvez...Como uma idiota, por ter aceitado fazer aquele  trote  e por isso agora Louis não vai querer me ver nem pintada de ouro...Como eu fui infantil...Nem eu acredito que fiz uma besteira dessas.
Lottie:Desculpa...Era pra ser engraçado...
Eu:ele tava só brincando...Eu acho...
Eu e Lottie não passamos mais trotes por aquele dia, quando anoiteceu eu fui pra minha casa, que como não era muito longe dali, pude ir apé...Mas, quando eu estou quase chegando recebo um telefonema.
*LIGAÇÃO ON*
Eu:alô?
xxxxxx:Aqui é a Jeniffer.
Eu:Jeniffer? O que você quer.
Ele:Não gostei do trote, por um minuto eu tinha acreditado, ''Isabelandra''.
Eu:Embora você não vá acreditar em mim, eu não queria ter feito aquilo...Mas eu não me arrependo.
Ele:Não? Não se arrepende de ter me feito de bobo, de ter mentido pra mim, eu não achei graça nessa brincadeirinha. GAROTA VOCÊ ME TROLLOU!
Eu:Você também  me trollou! Dizendo que gosta de mim!
Ele:É, EU MENTI, PORQUE NÃO GOSTO DE VOCÊ
Eu:EU SABIA!
Ele:EU TE AMO!
*LIGAÇÃO OFF*
Eu fiquei surpresa pelo que ele disse, e ele desligou logo depois de dizer aquelas três palavras, então simplismente joguei meu celular no chão e pisei nele.(quem faz isso em santo nome divino do senhor jesus cristo?). Voltei pra casa, mas esqueci de trancar a porta...oops! Subi, fui tomar um banho e o meu telefone(telefone, não celular) tocou, eu saí do chuveiro e atendi, mas não tinha ninguém do outro lado da linha, e depois de uns 15 segundos desligou e fez aquele irritante ''tu tu tu tu tu tu''. Eu o coloquei de volta no gancho e voltei ao meu banho da beleza. Quando terminei, me enrolei na minha toalha e fui em busca de uma roupa, mas eu ouço um barulho que chama minha atenção.
 (esse gif é...medonho...)
Quando vejo, há um ser humano deitado na minha cama, me olhando do jeito mais malicioso que existe, tão malicioso que é...Impóssivel descrever, muito, muito malicioso mesmo! (é, eu acho que vocês já entenderam que ele estava te olhando e que era de um jeito malicioso, por que eu estou escrevendo isso? Eu sou louca? Por que você está lendo isso? Bora voltar pro imagine que depois eu passo um traço nessa m****) Eu seguro a toalha pra que não caia e ele percebe.
Eu:O-o que que você está fazendo aqui!? 
Louis:Eu vim te ver e bom...Tô te vendo...-ele continuou me olhando daquele jeito.
Eu:ÓTIMO, JÁ  ME VIU, AGORA FINGE QUE É UM CANO FURADO E VAZA!(Piadinha ba-dum-tss)
Louis:aff...-ele ficou resmungando e saiu do meu quarto, eu me  vesti rapidamente e fui até a varanda e fiquei pensando na vida, que mancada minha ter feito aquilo...Eu deveria pedir desculpas pra ele, mas acho que sou orgulhosa demais pra fazer isso...Meu telefone tocou, interrompendo todos os meus insanos pensamentos, eu sabia que deveria ser só um trote, mas eu merecia aquilo...Tirei o telefone do ganxo e o atendi na varanda novamente.
*LIGAÇÃO ON*
XXXXX:(seu nome) tem uma coisa que eu tenho que te Dizer.
Eu:Vai me trollar? Tudo bem, eu mereço.
Louis:Não, dessa vez não é trollagem, eu tenho que te dizer uma coisa.
Eu:Fala...
Louis:Lá vai:você é mais nova que eu, é encrenqueira, e o tipo de garota que enlouquesse qualquer um, no bom, ou no mal sentido. Mas é isso que faz ser tão bom estar com você, com certeza seria bem estranho namorar o irmão da sua melhor amiga, mas...-ele suspirou-Cara, eu te amo, de verdade, mesmo que você não acredite, mesmo que você ache que eu só estou te passando um trote.-alguém chega na varanda e te abraça por trás.-Tá me ouvindo, eu te amo, eu te amo pra caramba.
*LIGAÇÃO OFF*
Era Louis que estava atrás de mim, com o celular na mão e seu sorriso besta colado no rosto, mas com um olhar meigo.
Louis:Eu juro que dessa vez não estou brincando.
Eu:Sério?
Louis:Eu te amo...muito-a cara mais fofa do mundo, nesse momento, era a dele.
Eu:Mas...-O sorriso nele se desfez e ele ficou triste.-Eu  não sei se vou me acostumar em chamar a Lottie de ''cunhada''.-O sorriso dele voltou, agora mais radiante que nunca.
Louis:MINHA! AGORA VOCÊ É MINHA!-Ele me pegou no colo  me girou, na varanda mesmo, vocês compreendem o meu medo não é?!
Eu:SIM LOUIS! EU SOU SUA, MAS ME COLOCA NO CHÃO!!!!!
*Dois meses depois*
Eu:Louis! Tenho que te falar uma coisa...
Ele:fala amor.
Eu:Eu vou ter um filho...
Ele:sério?
Eu:Não, eu não vou ter um filho...
Ele:AH VEI! Tu me trollou de novo, assim não dá...-ele se virou de costas e eu abracei ele por trás.
Eu:Eu não vou ter UM filho, são gêmeos! 
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hey sexy ladys! Nada como um bom e...novo imagine do Louis pra me fazer melhorar né? Esse imagine foi um pedido da Maria Beatriz, espero que tenham gostado! Depois de ter tomado 2 cartelas de coristina d(~lê propaganda é a alma do negocio~) eu já me sinto bem melhor, só minha garganta e meu nariz que não estão 100% melhores, mas nada que me impeça de escrever né? Espero que tenham gostado, então comentem deveras! Vi o clipe de Kiss you, e entrou na lista dos clipes mais loucos que já vi...AMEI! COMENTEM, COMENTEM E...COMENTEM MANO! Aé, galera eu tô só com 2 seguidores(sendo que um deles sou eu) então quem puder, segue aí, faz esse gratis pra eu *-*! BEIJOS ESCROTOS NA TELA DO SEU PC!
 
 

11 comentários:

  1. tipo vei continua pf tipo ta muito boom tipo faz um com o LIAM e ZAYN
    ass:Bruna Jawaad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Vou pensar em uma continuação, imagine do Liam e Zayn,ANOTADO, talvez eu demore pra postar, malikisses!;D

      Excluir
  2. posta um do Niall para mim,Diva por favor *-*!
    bjks da Elisa.

    ResponderExcluir
  3. cara mt bom esses seus imagines, quando der faz um do Liam e Harry p mim? rsssss.. bj

    ResponderExcluir
  4. '-' To com medo de voltar la encima e ver aquele Gif '-' Ashuahsuhaus Ameei o imagine

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Deu até um frio na barriga. Mas você pode fazer mais "mini mini imagines"? Adoro eles!

    ResponderExcluir