segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 15

TRIANGULO AMOROSO, NÃO PERA...QUADRADO!

 *Harry p.o.v.s*
 Niall:tenho que te contar uma coisa...-ele foi chegando mais perto dela, ela foi indo pra trás até que teve que parar por conta da parede.-Faz pouco tempo mas...-ele foi chegando mais perto ainda, meu sangue fervia de ciumes, eu não sabia o que fazer...Mas eu tinha que fazer algo...Peguei um Pedrinha que achei no chão e joguei na cabeça do Niall!:)
Niall:AI!-Ele se afastou e olhou para os lados tentando ver quem tinha jogado, eu me escondi e tentei me segurar pra não rir.
Você:que foi Niall?
Niall:alguma coisa acertou minha cabeça!-ele colocou a mão na nuca dele e ela fez o mesmo, parece que meu planinho não deu certo...
Você:não foi essa pedrinha aqui?-ela pegou a minha pedra-Nossa Nini, tem gente querendo te matar!-TEM MESMO! ela disse rindo enquanto jogava a pedra, infelizmente a pedra quase furou meu olho...
Eu:AI!P**********U!!!! AI MEU OLHO! M***A MEU OLHO P***A!!
Você:Harry?! QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU INTROMETIDO!
Eu:MEU OLHO DESGRAÇA!-eu esfregava meus olhos eles ardiam muito.
Niall:Ah Harry, quer dizer que foi você! Seu desgraçado!-ela veio e ao invés de me dar um tapa na cara, ela tirou minha mão delicadamente dos meus olhos.
Ela:Harry, abre os olhos.-com dificuldade eu abri-Calminha, não tem nada nele, só está um pouquinho vermelho, agora para de coçar seus olhos! Me desculpa.
Eu:Me desculpa Niall!
Niall:pô cara, por que fez isso?...Eu tava...ocupado-ele disse sussurrando, na esperança que a (seu nome) não ouvisse.
Eu:Niall, será que você ainda não percebeu-a (seu nome) não parecia estar entendendo, eu quase sussurrei.-Bom, eu já vou indo, tchau (seu nome) tchau...Nialler-eu falei num tom meio diabólico a palavra ''Nialler'', antes que eu fosse embora a (seu nome) me segurou, se eu gostei disso? Sim ou claro?
Você:Espera Harry!-eu parei e ela ficou na ponta dos pés e foi me dar um beijo na bochecha, mas eu muito esperto que sou, virei o rosto e aquilo virou um selinho.
(posso até ter odiado essa novela, mas não nego que rendeu ótimos gifs (y)Adri Aproves)
Você:HARRY!
Eu:Ganhei meu dia!-eu disse sorrindo, antes que eu levasse um tapa eu saí da casa.
Embora eu tivesse levado um tapa e um chute, nada se comparava a aquele simples selinho, sei lá...Só por que foi ela...Afinal se fosse da Hebe eu não gostaria tanto, brinks Hebe, te amo s2 enquanto ia pra casa resolvi fazer uma coisa que nunca faço:pensar:
O Niall parece gostar da (seu nome), quer dizer, parece não, ele AMA ELA! Mas é que aquele jeitinho fofo e tímido não deixa ele demonstrar muito. A (seu nome), é mais que obvio que cada dia eu fico mais louco por ela...Mas ela só consegue enxergar o Zayn, que é um jegue que não percebe a mulher que a (seu nome) é e só consegue ver a Suellen. Já a Suellen é outra cega que ama o Niall, e o Niall gosta da (Seu nome)...Espera um pouco...Eu amo a (seu nome), que ama o Zayn, que ama a Suellen, que ama o Niall, que ama a (seu nome)...Isso é um...triangulo amoroso? Mas pera....Não...é um...Quadrado amoroso? E eu não tô incluindo nele!!!!!!  Mas que...Injustiça! Eu não admito isso! Eu gosto da (seu nome) mais do que o Niall! Que problematico... Pensei que talvez eu não devesse ter deixado o Niall com ela...Apesar de que se ele tentar alguma coisa, ela com certeza vai bater nele.
 De repente recebo uma mensagem do Niall:
''CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!''
CONTINUA...
.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Sorry sexy ladys, sei que esse ficou minusculo, mas por favor me entendam:estou gripada, tenho que lavar meus tênis, limpar a cozinha...etc etc, ai ai, não vejo a hora disso acabar. Mesmo assim prometo compensar, estou com um pá de mini imagines iniciados, dois na metade e um capitulo de You belong with me na metade, mas eu acho que vai demorar pra mim terminar, por favor comentem muito ! Beijos com gloss de doce de mocotó!
 

11 comentários:

  1. uhuu to amando e tipo amo rebelde e tipo isso siim q´é imagine massa até esses dias achei um q vou namorar meu irmao q é o HARRY louco se quiser dp te passo o link

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, adorei o seu blog! Bom eu sou dona desse: http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/

      E eu queria saber se eu posso postar os seus outros imagines no meu, e é claro com créditos!
      Espero sua resposta
      Bjs

      Excluir
    2. Pode sim, mas coloca os créditos ok?
      Bjs!!!

      Excluir
    3. Ook coloco sim
      Obrigada = D
      Bjs

      Excluir
  3. MEUDEUSDOCEU... CONTINUA E O OUTRO TBM EU VOU TER UM ATKE EPILETICO... JA TE DISSE QUE ESSE É O MEU BLOGGER FAVORITO... PSÉ ELLE É EU AMO DEMAIS A TUAS HISTORIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha lindha, não morra antes deu terminar a fic, q se não eu vou presa por matar algué d suriosidade, kkkkk.
      Eu posto amanha de manhã:D

      Excluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei , por favor continua

    ResponderExcluir