quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 10

NÃO FAÇO PARTE DESSA HISTORIA...

 Louis:Dorme....Aqui...com...comigo...-ele falava dormindo, que estranho, ele nunca falou dormindo...eu me cobri, me ajeitei e pude ouvi-lo murmurar palavras que transformaram meu dia no melhor de todos...-Eu te amo....(seu nome)....-E naqueles braços quentes eu adormeci, com aquelas palavras me conduzindo a milhares de sonhos, tudo bem, ele estava dormindo, tudo bem, pode ser como uma amiga, mas nada vai me tirar esse sentimento tão bom!
(espero que voces estejam concientes que estavam vestidas ok? Não gostou, ignore
*Louis p.o.v.s*
Eu havia adormecido abraçado a (seu nome), eu acordei com um beijo leve em meus labios, mas fingi continuar dormindo pra me ''aproveitar'' da situação, a fiz deitar-se junto a mim e involuntariamente falei quase em um sussurro:
Eu te amo...(seu nome)...
Depois de dizer isso ela adormeçeu e logo eu também.
Quando acordei ela ainda estava em meus braços, dormindo como um anjinho, *-*, eu tentei não acorda-la, mas era impossivel, já que ela lentamente abriu os olhos e sorriu sem mostrar os dentes ao me ver.
Eu: não queria te acordar, cê fica tão fofa dormido, parece um panda!
Você: tá me chamando de gorda?
Eu: Você sabe que não!-eu ri.
Você: AH-Ela disse se espriguiçando-Eu adoro dormir!!
Eu: Vamos fazer alguma coisa hoje?
Você: tipo  o que?
Eu: Sei lá...alguma coisa...Tipo...Ir em uns lugares aí...
Você: a gente podia ir no cinema né?
Eu: eba! Ver o que?
Você: Amanhecer parte 2!
Eu: tá de brincadeira né?
Você: Não boo! Por favor!-ela fez biquinho, um biquinho que eu não pude resistir, cedi.
Eu: tá bom...Só porque você quer!-nós nos levantamos, e fomos tomar café, é logico que com nossos super dons culinarios acabamos comendo pouquissimo(pra vocês verem meu povo...), depois eu fui pra minha casa me  arrumar
*Você p.o.v.s*
Eu  fiquei nas nuvems com aquela noite, o simples fato de eu ter dormido nos braços dele, me fez delirar completamente, e aquelas palavras ainda tomavam conta do meu ser como se fosse tudo que importasse...Posso dizer que até babei dormindo de tanta felicidade misturada com...sei lá...Então me arrumei poi nós veriamos ''amanhecer parte 2'' u.u. É claro que eu fiquei perdida com o pensamento do que havia aconteçido, mas logo desperto dos pesamentos e termino de me arrumar. Sento no sofá, ligo a tv e espero ansiosa a chegada dele, infelizmente a tv ainda estava no canal com noticias de famosos, e eu vi uma noticia um pouco preocupante.
''Apresentadora: E o cantor da boyband One Direction parece que vai ser pai! A modelo Eleanor Calder afirmou hoje de manhã que está esperando um filho de Louis Tomlinson. Lembrando que eles não fazem nem dois dias que romperam o romance, Eleanor já aparece com um novo namorado, já Louis, ainda não assumiu o namoro com a garota cujo ele estava traindo Eleanor.''
Fiquei com raiva do que ouvi, pra todo mundo eu era ''amante do Louis'', que ódio...Nem se deram o trabalho de tentar saber quem eu sou...Maldita Eleanor! Não perdeu nenhum segundo pra dizer que estava grávida! QUE ÓDIO! Na mesma hora apertei o botão de desligar, mas deu tempo de ouvir a  ultima frase:
''Ao que parece esse é apenas o começo de uma historia muito longe do fim''
Talvez eu não faça parte dessa historia...
Então Louis chegou, nós saímos e eu esqueci completamente todas as idioticess que minha mente havia imaginado depois da tv. Nós compramos os ingressos e enquanto speravamos na fila contavamos piadas completamente retardadas.
Louis: tá-ele rio-Por que o portugues anda de moto deitado?
Eu: Não sei-eu ri.
Louis: Pra fazer curva deitado!-Ele rio e eu também.
Eu:TÁ BOO! Minha vez! Qual é o cúmulo do masoquismo?-ele de repente ficou sério e olhou pra um canto com uma expressão um tanto assustada.
Ele: Eleanor...
Eu: o que? O cumulo do mazoquismo é a Eleanor? Bom, isso não é mentira mas...-ele e interrompeu.
Ele: A Eleanor...
Eu instituitaamente olho pra trás e vejo, Eleanor e o garoto ruivo juntos, e assim que reparam nossa presença se beijam.
(crianças, não façam isso em casa)
O mais interressante é que haviam alguns fotografos, sendo assim ela sujou um pouco sua reputação...Mas eu acho que aquilo não importava...Louis parecia...Uma mistura de nervosismo, com...ciúmes...Nesse momento, sinto uma mão na minha cintura, mas não era Louis, então olho prá tráz na esperança de ver quem era...
CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HI SEXY LADYS! Estou pobre de comentarios!!!!!! O que estão achando? Comentem aí, fico triste quando não tem comentarios, me sinto forever alone :'(. Po galera, eu sei que nem tá tão bom, mas comenta...buá buá....
BEUJUS E UM PROTEGIDO DO HAZZA PRA VOCES COMENTAREM.

5 comentários:

  1. Continua ta muiiiiito boom

    ResponderExcluir
  2. continua Diva ta bom demais!!!!!!
    e q gato é esse o.O?!
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quem é o gato, mas ele me seduziu com seu movimento kkkkkk

      Excluir
  3. Ta fodasticamente foda como sempre,to amando.
    Tem como postar um turmn me on? Se der agradesso muitissisisimo
    XOXO s2 Bia

    ResponderExcluir