sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 8

  SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO

  Louis:Na verdade...Ela é mais que uma amiga sim...ela é...-eu o interrompo.
Eu:eu sou a melhor amiga dele, só isso.
Jornalista:Mas e o video de vocês dois juntos, Louis, você traiu a Eleanor não traiu?
Louis:eu já tinha terminado com a Eleanor antes do video.
Eu:Gente, eu acho que vocês já tem  tudo que precisam né, então eu acho que é melhor vocês voltarem pra casa.
Jornalista:Mas antes, uma ultima pergunta, qual é o seu nome?
Louis:O nome dela é (seu nome completo).
Eu e Louis entramos na minha casa deixando os repórteres e paparazzis no vácuo(vacuooo) ele me abraçou e me conduziu até o sofá ainda abraçado comigo.
Louis:era isso que eu queria evitar, queria evitar que eles ficassem tão perto de você, eu queria te proteger...-ele abaixou a cabeça como se admitisse um crime, eu delicadamente a levantei e sorri sem mostrar os dentes.
Eu:Você me protegeu, me protegeu desses doidos, você é demais boo!-eu abraçei ele, mas ele vacilou e caiu no sofá, e eu cai por cima dele.
Louis:Você sabe o que acontece agora não sabe?
Eu:Sei...
Louis:COCEGAS!-nós começamos uma guerra de cocegas, que obviamente EU estava ganhando por estar por cima dele, nos riamos muito, até que caímos do sofá e ele ficou por cima de mim.-AGORA VOCÊ JÁ ERA!
Eu:boo! Você vai fazer isso comigo!? Eu que sempre te apoio, te ajudo!
Louis:VOCÊ É UMA MENININHA MÁ!-Ele  se jogou mais em cima de mim segurando minhas mãos com uma mão e com a  outra ele me fazia cossegas, mas eu consegui soltar uma de minhas mãos e arranhei ele-AI! Sua louca!-eu me soltei dele rindo e sai de baixo dele, olhei pela janela e soltei um suspiro de alivio, todas aquelas pessoas haviam ido embora. De repente sinto um abraço por trás.
Eu:boo, eles já foram embora, acho que você já pode ir pra casa.
Louis:Tá me expulsando é?-ele rio.
Eu:Não Louis, eu só pensei que você fosse preferir estar na sua casa do que na minha humilde residencia.
Louis:Tá, sei, pois agora eu vou ficar aqui!
Eu:Seu doido! Daqui a pouco eu começo a cobrar aluguel viu!!
Louis:Eu te pago com meu amor!!-ele falava brincando, eu sabia que aquelas palavras eram apenas ilusão...
Eu:Lou, isso não paga nem a diária-ri.
Louis:sua feia!-ele mostrou a linguá, eu me desabraçei dele e deitei no sofá, logo ele se joga em cima de mim-NÃO ME IGNORE!!!!
Eu:Louis! Você é pesado sabia, também, quem mandou ter essa bunda gigante, admite aí, é silicone né?
Louis:droga, descobriu meu segredo!-Ele disse rindo e se ajeitando pra poder ficar de modo que me encarasse.-Eu te adoro, cenourinha!-ele me deu um skimó. Eu não resisti, e sim, senhoras e senhores, eu dei um tapa naquela bunda gostosa, mas com intensidade e força! Ele gemeu e rio logo depois-AAIIIIII!!!!! Pô (seu nome), avisa antes né!
Eu:Ótimo! Agora eu posso morrer em paz!
Louis:Você fala como se nunca tivesse feito isso antes!-ele rio.-Dessa vez doeu!
Eu:Dessa vez eu fui com força  queridinho! Mas ninguém mandou o senhor ter um traseirinho tão gostoso!
Louis:Vai ter vingança....-ele me olhou como quem diz ''eu vou te matar''.
Eu:NÃO! Se você fizer qualquer coisa eu te dou um beliscão nesse seu traseirinho!
Louis:Vai ter troco..-ele me olhou com cara da  menina do exorcista.
Eu:Boo! Você tá me assustando!
Ele desce de cima de mim e eu vou até ele e aperto-lhe o traseiro.
Louis:AH! (Seu nome) já disse pra avisar! Isso doí!-Nos rimos.
Eu:Pô boo, eu sou tua amiga desde sempre e tu não me deixa apertar essa sua bundinha gostosa....isso é bulling.
Louis:eu deixo você apertar, dar tapas e até morder, se você fizer uma coisa...-ele me olhou malicioso.
Eu:Meu Deus Louis, o que é?!
Louis:Me da um beijo-ele foi chegando mais perto, colocou as mãos na minha cintura fechou os olhos e relou nossas testas.-um beijinho...
Eu:Louis, eu aperto seu traseiro de graça!-eu interrompi aquele belo clima, apertando com força o bumbum dele.
Louis:AAAAAIIIIIIEEEEEIII!!!!! Vai ter vingançaaaa!!!
Eu:Nunquinha!!-o celular dele apita, ele pega-o imediatamente e lê algo que aparentemente o deixa chocado.-O que foi Louis?
Louis:m****!
Eu:O que foi?-eu falei em um tom um pouco mais preocupado.
Louis:m**** m**** m****!!!!!
Eu:O que foi Louis? O que eu fiz?
Louis:Não foi o que você fez, foi o que eu fiz...
Eu:AI MEU DEUS! O que você fez???!!!!-ele não respondeu, só me olhou com cara de preocupado.-O QUE VOCÊ FEZ?!-Eu olhava chocada pra ele e ao mesmo tempo curiosa.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Olá sexy ladys! Desculpem minha demora, é que tive que sair pra comprar o meu caderno, estojo, etc(porque minhas aulas começam no final desse mês :(  ), era pra eu ter postado esse ontem, mas não terminei a tempo, e aqui em casa não existe essa de virar a madrugada no PC, ainda mais porque se minha mãe me pega no PC a noite...a porra fica séria....Mas, aqui está né! Bem, o bagulho é o seguinte, hoje assim que eu voltei e vi os comentários, tinha um que me pedia pra divulgar o blog da Laura e da Let, eu li a fic delas e posso dizer segura que é UM MILHÃO DE VEZES PHODASTICA, então, se vocês confiam no meu bom-gosto( tô me achando...) visitem but you're perfect to me. Vai por mim, a fic é phoda, e muito bem escrita (y) Adri aproves. Agora voltando, COMETEM, SENÃO EU VOU FICAR MUITO, MUITO TRISTE, VOCÊS QUE TEM BLOG SABEM COMO UM SIMPLES COMENTÁRIO PODE ALEGRAR UM DIA DE UMA HUMILDE BLOGUEIRA, COMENTA AÍ...por favor...MALIKISSES!!!!! Horanhugs eee...eu sei que o capitulo de hoje ficou sem-graça, mas eu prometo que no próximo as coisas vão ficar mais interessantes.
BEIJOS ESCROTOS DE BRINDE!
 



9 comentários:

  1. continua Diva que ja to quase morrendo do coração aqui.por favorrrr continua *-*.
    njks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esta parte me deu vontade de apertar a bunda do Louis ;-)
      bjks da Elisa

      Excluir
    2. eu tbm fiquei...akela bundinha macia do meu maridinho!!*--*

      Excluir
    3. mas quem n tem vontade de apertar XD.
      bjks da Elisa

      Excluir
  2. tipoo amandoo nen me fale aulas no fim do mes dia 28 achoo q vou chorar de odio pq pela primeira vez n senti saudades de estudar e querida me ajuda a fazer um blog pra postar os meus pf me ensina a fazer e postar pq eu n sei e continua e posta um mini imagine hot com o HARRY,me passa o seu face
    poor:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa liamda, minhas aulas tbm voltam dia 28, mas eu comfesso que tava com saudade de estudar, e reencontrar minha amiga super directioner u.u.
      meu face é esse www.facebook.com/adriele.oliveirarocha, sobre o imagine não sei se vai sair mt bom pq eu sou mt pura e inocente(sei..)
      claro que te ajudo a montar um blog!

      Excluir
  3. OMJ continuaaaaaaa, eu assim vou ficar muiiito curiosaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Amei... Hmmmmmn KE VONTADE DE APERTAR A BUNDA DE CERTO ALGUEM... KKKK CONTINUAAA PLEAAS.

    ResponderExcluir
  5. AAAAh flor obrigada por divulgar... Let aki, MUITO obrigada pelos elogios, vlw msm muito feliz aki XD agnt vai postar mais hj... Obg msm :3 Até *--*

    ResponderExcluir