quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 4

FRIENDZONE

  Louis:(seu nome), não precisa se desculpar de nada, eu tenho que te contar uma coisa... 
Eu:Fala-minha voz saiu um pouco falhada.
Louis:Eu gosto da Eleanor, mas ela nunca me entendeu bem, ela sentia vergonha de mim as vezes...Ela vivia brigando por eu ser..."retardado'', ''infantil'' e umas outras coisas...Sabe, ela nunca disse que me amava-ele rio.
Eu:Louis...Me desculpa, ela só brigou contigo por MINHA causa...
Louis:Mas se ela estava me traindo então isso não faz diferença.
Eu:O Harry disse que não tem certeza, pode ser que...não seja o que a gente acha que é!
Louis:Eu pensei que não gostasse dela.-ele rio.
Eu:NÃO GOSTO. Mas você gosta dela não é? Ela te faz feliz não é?
Louis:Na verdade...Eu fico mais feliz um minuto com você do que 1 ano com a Eleanor, ela é muito...
Eu:Feminina?
Louis:de feminino já basta eu!-nós rimos.
Eu:E eu não sou nada feminina!
Louis:não, você não usa salto, vestido e muita maquiagem...Também, você nem precisa-ele passou os dedos delicadamente pelo meu rosto.-É perfeita assim...
Eu:Louis, isso pode estragar tudo!-Ele me olhou confuso.
Louis:isso o que?
Eu:Uma palavra, um gesto, um toque!
Louis:um toque?
Eu:é, somos...Amigos...Não se faz isso com amigos...Você ama a Eleanor...né?
Louis:você me conhece não? Então deve saber exatamente o que eu tô sentindo.
Eu:Pra mim Louis, até pra mim, você está...indecifravel!
Louis:eu não sou indecifravel...-ele chegou mais perto, e mais, e mais até que...ACABOU A LUZ(WTF?)-Viiiisshh...
Eu:vish duplo!
Louis:quer saber, eu acho que vou dormir!-ele se deitou no sofá de um jeito engraçado.
Eu:SÉÉÉÉÉÉÉRIO??
Louis:Deita comigo?-ele fez um biquinho irresistivel, tive que ceder. Me deitei junto a ele, ele me abraçou e ficamos em conchinha.
Louis:Perfeito...
Eu:Você nem tá com sono né?-eu disse rindo.
Louis:é, você me conhece de verdade!-ele afundou o rosto em meu ombro.
Eu:BOO!!
Ele riu ainda com o rosto em meu ombro. Eu fechei os olhos e apenas senti o cheiro delicioso do perfume dele, o calor do corpo dele, os braços dele envolta do meu humilde corpo, me fazendo sentir um frio na bariga, e ao mesmo tempo uma proteção. Sentir ele em mim, era tão bom...Mas ele gosta da Eleanor, e parece que ele esqueceu completamente o selinho que eu dei nele, será que foi tão ruim assim?
Louis:(seu nome)...-ele sussurra.
Eu:o que?-sussurrei de volta.
Louis:eu...tô...-Ele me soltou um pouco e se afastou um pouco, eu acho que ele estava ''animadinho''.
Eu:AI, DESCULPA!-Eu disse tirando os braços dele do meu corpo. Eu  fechei meus olhos novamente e acabei dormindo, quando acordei Louis estava abraçado a mim, ele estava acordado, logo percebeu que eu havia acordado.
Louis:BOOM DIA!!!!!!!!!!!!!
Eu:Sua animação me anima-nos rimos feito dois retardados, levantamos e começamos a dar tapinhas um no outro, ainda rindo como drogados.-Louis você bate como uma menininha!
Louis:e você É uma menininha!-ele fez voz de mulher.
Eu:SOU NÃO MANO! AQUI O BAGULHO É MAIS EMBAIXO, SOU CHEFE DE QUADRILHA MANO!-Fiz voz de homem. Nós não contivemos a risada, caímos do sofá e rimos.
Louis:tu é retardada né, só pode!
Eu:Falou o garoto mais normal do mundo!
Louis:Se a Eleanor me acha retardado imagina se ela te visse assim!-Ele continuou rindo mas eu parei, pois ele tinha falado dela.-Ah, me desculpa.
Eu:Desculpar o que? Tudo bem, nem ligo!-Ele chegou mais perto de mim pegou delicadamente meu queixo com as mãos(não não, com os pés!).
Louis:sabe quando você...eh...quando...você me-ele abaixou a cabeça-...beijou...Pode...repetir a dose...?-ele levantou esperando uma resposta, eu não sabia se realmente deveria fazer aquilo, mas eu cheguei mais perto dele e relei os nossos lábios, nós dois fechamos os olhos, eu não sabia se deveria continuar...
Ele pediu passagem para aproximar o beijo, eu demorei mas cedi, mas parei de beija-lo e empurrei ele.
Eu:Louis, chega né?
Louis:por que?-ele tocou os lábios suavemente.
Eu:Porque você é meu amigo! Meu melhor amigo!
Louis:Friendoze é uma merda...-ele sussurrou.
Eu:Louis, a energia já voltou?
Louis:Acho que sim...-ele se levantou e eu também, ele ficou me encarando como quem dissesse "fala logo" e eu  não resisti, tentei mais ele estava me provocando! Eu joguei ele no sofá e me joguei em cima, comecei a beija-lo e ele me puxava pelos cabelos delicadamente pra mais perto, o clima estava esquentando mas alguém chega e nós interrompe.
xxxxxxx:SE DIVERTINDO?!
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HEY SEXY LADYS! Pequeno esse né? Pelo menos eu achei, então, eu NÃO iria iria postar esse, mas como me pediram eu postei, afinal, não sou tão má assim, mas eu acho que não posto mais hoje, e se postar vai ser Turn me on, malikisses e comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiitttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!1
FINALMENTE CONSEGUI COLOCAR FAVICOM NO BLOG! A RETARDADA AQUI LEVOU ANOS PRA ISSO!beijos escrotos:

7 comentários:

  1. Tu me ama neah so pode...??
    Aii porq tu tinha que para bem na parte booa??
    Meu Deus Quem Seráá?
    /ai meu Deus que tantos Misterios...Tu é malvada meu... *snif* Isso magoa... Mais eu te amo msm assim...
    Então vai la e posta logo o cap de Turn Me On... Pleas..... ~le eu super ansiosa~

    ah esse é o meu blog
    http://princesasdo1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Hee meu e da Minha Amigaa... ")

      Excluir
    2. Eii Me esplica uma coisa... o que hee FRIENDZONE? Q eu to Boiando...

      Excluir
    3. Friendzone é tipo:Não imposrta o que você faça vai sempre ser só um amigo, friendzone é a "zona da amizade".

      Excluir
    4. Hmmm... Entendiii ")... hj yeem Cap neah... siim eu sou Chata....kkkk

      Excluir