terça-feira, 22 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 13

MOLEQUE COVARDE!

 (VOLTEM, ÓVARIOS, EU PRECISO DE VOCÊS PRA TER FILHOS COM O BOO!)
Leonard: Eba! Encontrou um lugar mais reservado! Ótimo, agora vem! Quero só ver você fugir agora...
Eu: Ai que droga...-murmurei, tentando não demonstrar minha preocupação.
Leonard: Não se preocupa, eu nem vou te fazer gritar muito-eu fiquei profundamente assustada com aquilo, como eu fugiria daquele louco.
"como eu queria que Louis estivesse aqui, o MEU Louis" pensei enquanto tentava enchergar algo além do rosto macabro de Leonard, que se dirigia até mim. Pensei mais uma vez "como eu queria que Louis estivesse aqui"Fechei meus olhos, sem muitas esperanças.
xxxxx: GAROTO! EU NÃO TE DISSE QUE ELA TEM NAMORADO? É SURDO OU TEM AMNÉSIA E ESQUECE DAS COISAS?-Abri meus olhos e foi como um sonho, ou talvez um despertar de um pesadelo, lá estava meu Louis, atrás de Leonard, que estava com um olhar de desespero-(seu nome), vem-ele disse com uma voz calma e doce enquanto vinha até mim e me envolvia em seus braços como se nunca mais fosse soltar-me.
Leonard: Droga...-ele murmurou, saiu correndo, eu pensei"cara, o moleque é tão covarde assim?"
Eu: Como eu estava com medo desse covarde?
Louis: (Seu nome) deixa eu te levar pra casa?-Lembrei nesse momento de minha pequena discussão com ele, não sabia se era certo fazer isso só porque ele impediu que um garoto abusado fizesse...deus sabe o que comigo...-deixa?-como eu resistiria a aquele rosto lindo, aqueles olhos brilhantes e esperançosos.
Eu: Tá bem...E obrigado por isso... 
Louis: Ainda tá nervosa comigo não é?
Eu: Eu não estou nervosa com você-falei um pouco irônica, ao mesmo tempo um tanto grossa-Estou nervosa com ela...Porque eu sei que ela está te machucando...
Louis: Você disse que me amava, mais do que como uma amiga, é verdade-ele disse me levando até seu carro.
Eu: Sim Louis, eu te amo, mas faz um favor, ignora  o fato de eu ter dito isso, eu quero ser só sua amiga, não quero nada mais...-me encostei no carro dele.
Louis: Mas...Eu...Pensei que talvez...A gente pudesse tentar, (seu nome) eu consigo te ver mais do que como uma amiga...Você consegue, me fazer feliz...
Eu: Ela vai te encher com essa gravidez, não vai ser fácil, Louis, é melhor assim...-eu vi que nos olhos dele se formavam lágrimas, então virei o rosto pois aquilo me dóia.-eu vou continuar com você...
Louis: (seu nome) EU QUERO VOCÊ!!-Ele virou meu rosto ficando de frente para ele-EU JÁ SOU SEU! POR FAVOR, SEJA MINHA!
Eu: Boo...-eu não respondi, simplismente ataquei seus lábios:
(manow, esse gif é de HSM né? NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAVA CHOVENDO!)
O beijo dele era delicioso, estava molhado devido á chuva, ele me puchou delicadamente pela cintura pra mais perto de sí, tivemos que parar por falta de ar, ele me deu um selinho demorado, sorriu e depois sussurrou:
Quero poder fazer isso sempre...
Eu: Não pode...-sussurrei de volta, o sorriso dele desapareceu.-Não chove sempre.-ri e ele rio também, entramos no carro, ignorando completamente o fato de estarmos encharcados(ou como diz minha mãe: com cara de pinto molhado).-mas se bem que a gente mora aqui em Londres né, aqui chove bastante...
Ele: O suficiente pra gente fazer isso bastante! Mas eu não preciso de chuva pra te beijar.-ele continuou dirigindo, é incrível como o clima mudou de repente entre nós, mas é que nós dois mudamos de humor bem rápido...A gente combina...Quando chegamos na minha Humilde residencia, ele saiu e me pegou do carro no colo, ainda chovia.
Eu: BOOOOOOOOOOO!!!!!!
Louis: ME DÁ UM BEIJO!-Ele disse de um jeito meigo, eu o beijei.
(minhas imagens estão se tornando TOSCAS, concordam?)
Como todos os beijos de Louis, me deixavam nas nuvens, era insano o jeito que ele conseguia ser tão...perfeito, é...Perfeito...Mais uma vez paramos por falta de ar, porque se pudéssemos nós beijaríamos por horas e horas(musica do cw7!), então ele me levou até a porta, e me pôs no chão delicadamente. Eu entrei e ele entrou em seguida.
Louis: Bom, é melhor eu ir pra casa, sacomé né? Tenho que tomar banho, então tchau!-ele se aproximou de mim e fez um biquinho, esperando que eu o selasse, assim fiz.
Eu: Boo, depois você pode voltar aqui depois, é que eu...
Louis: Nem precisa pedir, eu vou voltar, minha menininha!-ele apertou minha bochecha e me deu um beijo, depois saiu correndo na chuva, aquela cena era no minimo hilaria, já que o gênio tinha um guarda-chuva no carro...-_-
Eu me senti imensamente feliz com aquilo tudo, logo fui tomar banho, como eu iria ficar em casa o resto da noite, coloquei meu pijama:

(uhuuuuuuu, meu primeiro look! Eu mesma que fiz, mas ficou meio zoado porque eu fiz no paint #SOUPROBI, se não gostou, IGNORE)
Nadie pandática eu né? Então fui pra minha sala e meu celular começou a tocar, o número era desconhecido...
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HELLO MY SMALL LADYS!!! FINALMENTE COLOQUEI A PLAYLIST! Eu descobri como botar por um video no youtube, pra quem quiser Clica aqui o video demora, mas funcionou, como vocês podem, perceber...Então, gostaram das músicas? É meio que um resumão do meu gosto musical, excerto pela musica DNA que eu coloquei só pra fazer uma piadinha que certamente não teve graça...Ah, mas então, se quiserem que eu bote(que deselegante) uma musica é só falar, que eu aprendi a editar :3
Então, eu gostaria de ver muitos comentários, e muito pra mim é mais de 5, sintam a indireta e beijos românticos e belos!
PS=COMPREM DNA(Eu tinha que fazer essa piada...)
dam dam dam dam dam dam dam dam dam dam dam
PS2=COMENTEM POR FAVOR, SENÃO EU CHORO E ME MATO. 
Nini mandou um beijo pra vocês:

19 comentários:

  1. uhuu continua tipo amuuh DNA simplismente o video ai coloca GOING UNDER tipoo amo essa musica
    by:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOING UNDER?tbm amo essa musica, vou colocar, ou botar, kk.

      Excluir
    2. ai bigada fofa su linda haha a tbm coloca CALL ME MAYBE (amuh essa musica)
      by:Bruna

      Excluir
    3. haha n vii kkkk to cega ceguinha da silva

      Excluir
  2. quero saber tua idade ja q ja disse a minha q é 12.
    E mais uma coisa como é essa coisa da Adm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o' 12 anos!
      Eu tenho 13 u.u mas logo vou fazer 14 u.u

      Excluir
    2. Ah, e obagulho de ADM é quem vai me ajudar com o blog, com as fics e tals, se habilita?

      Excluir
    3. CLARO Q ME ABILITO so q ja de ter canditatas melhores q eu :-(

      Excluir
    4. Na verdade fora vc só tem mais uma menina kkk
      parece que ninguém quer tentar...-_-
      se ainda estiver interressada tem que mandar um e-mal pro meu e-mal(iamnotdramaqueen.@gmail.com)dizendo personalidade, pq quer ser adm, essas coisas, ou pode fazer isso na ask.

      Excluir
    5. quando mandi o e-mail para este endereço:iamnotdramaquenn@gmail.com
      espero q seja o serto.
      bjks

      Excluir
  3. Ameiiii... Nas Nuvens akii... beem nao posso falar nada da Playlist pke todas as fics q eu leio eu vejo pelo Celular entao nao tem como e msm assim nao gosto de playlist (nadia sincera eu né) psé.... Mais como sempre CONTINUAAAAAA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, ninguém é obrigado a gostar, de qualquer jeito eu continuo logo, mas antes posto turn me on(acho que já deu pra perceber o meu sistema de postagem)

      Excluir
  4. Ficou bom a roupa feita pelo paint , mais ta parecendo o que a gente faz no polyvore e.e Então se vc quiser fazer de um jeitos mais facil faz no http://www.polyvore.com/cgi/app ;3' Bjs#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já tinha visto esse site, mas não sabia como fazer, valeu pela dica ;)

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaa! ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  6. Se você não sabe usar o polyvore é só ver esse video http://www.youtube.com/watch?v=ZdgqqjJGBXM

    :) Bj's

    Vc coloka em criar vai ta escrito la em cima ' Perto de u coração e.e'

    ResponderExcluir