segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 9

G-G-GRAVIDA??!!

 Eu:AI MEU DEUS! O que você fez???!!!!-ele não respondeu, só me olhou com cara de preocupado.-O QUE VOCÊ FEZ?!-Eu olhava chocada pra ele e ao mesmo tempo curiosa.
Louis:Eu...engravidei a Eleanor...Foi isso que eu fiz...
Eu:Como é que é?! ME DA ESSE CELULAR!-Peguei o celular da mão dele e realmente, o que dizia era chocante:
''Louis querido, pensou que se livraria de mim tão fácil assim? É, pensou errado! Ainda mais porque tenho uma novidade, adivinha só! EU ESTOU GRÁVIDA! E, o pai é você! 
Você pode até querer se livrar de mim e ficar com aquela vadiazinha, mas no minimo vai ter que assumir essa criança'' 
Não pude evitar a raiva, misturada com ciume, misturada com uma estrema vontade de espancar os dois...Eu sempre evitei pensar no que Louis e Eleanor faziam, eu tinha plena conciencia que eles se beijavam, trocavam caricias e...Faziam amor, mas eu geralmente tentava esquecer isso. Ainda mais agora que eles terminaram e que eu e Louis...Bom...sei lá...Eu fico enciumada só de pensar que em alguma das noites em que eu estava sonhando com ele, e morrendo de medo de continuar sem ele, ele engravidou aquela víbora...AAAAHHHHHRRRRGGGG!!!!!!
 Eu:Louis...COMO É QUE VOCÊ ENGRAVIDOU AQUELA...COBRA!?
Louis:eu não entendo...é impossível que ela esteja g-g-g...
Eu:GRAVIDA! Você engravidou ela!!
Louis:mas...é impossível que eu tenha engravidado ela! 
Será que eles nunca dormiram?!
Eu:P-por que diz que é ''impossivel''-eu fiz aspas com as mãos.
 Me aproximei dele-Louis, você e a Eleanor já...Não é?-ele ia pra trás e olhava para todos os cantos possíveis, enxerto meus olhos, ao encostar no sofá ele parou e eu torcia para que ele dissesse que jamais havia se deitado com ela, embora o lado racional de meu cérebro tinha plena conciencia de que eles já haviam dormido juntos.-Louis! Você e a Eleanor...
Louis:SIM (Seu nome), EU E A ELEANOR JÁ...-ele fez um gesto obsceno com as mãos, é, como eu esperava, idiotice minha pensar que eles nunca teriam feito nada...-Mas eu sempre usei camisinha!-ele falou num tom mais baixo, como se não quisesse realmente que eu ouvisse.
Eu:Sabe Louis, de vez em quando não dá certo...-que assunto interessante não? Falar sobre sexo com o meu melhor amigo, ah, que maravilha, tudo a ver não é?
Louis:como você sabe? Acha que eu não sei que você é virgem?
Eu:como você sabe?!
Louis:Você nunca namorou de verdade, se tivesse eu saberia, e você jamais perderia a virgindade com alguém que não amasse, só por isso!
Eu:o que te faz pensar isso, talvez eu já tenha mais esperiencia com isso do que você!
Louis:Não (seu nome), eu não acho que você seja virgem, eu SEI que você é virgem!
Eu:é mesmo?! Ah, esquece, a gente estava falando sobre gravidez, G-R-A-V-I-D-E-Z! Você vai assumir esse filho não vai?
Louis:É CLARO QUE VOU! Um homem de verdade assume o que faz!
Eu:tá certo, isso mesmo, mas...Aquela víbora não vai querer só isso, você sabe não sabe?
Louis:sei...como eu fui perder meu tempo com ela?-ele falava pra si mesmo enquanto cobria o rosto com as mãos e sentava no sofá, logo despencou e ficou deitado, eu me aproximei e sentei perto dele.
Eu:Calma boobear, ela não pode fazer nada contra você!
Louis:Pode sim, eu acho que ela pode me tirar a única coisa que realmente me importa...
Eu:o que Louis, o Kevin?-eu disse rindo.
Louis:Não, você garota! Eu tenho medo que ela faça alguma coisa com você!-ele me olhava preocupado, ouvir que eu era a coisa mais importante pra ele me fez me sentir nas nuvens.
Eu:Calma Louis, aquela vadia seca(mals Eleanor, a gente te ama!!) nunca vai me fazer nada de mal, se ela  está gravida, então ela não está em capacidade de fazer nada, ainda mais porque eu sei  me cuidar!
Louis:Eu não quero te perder!-nós nos abraçamos deitados no sofá, ficamos em silencio e sem mover um músculo, quando me dei  conta, ele já havia dormido, eu reparei que ele estava arrepiado e deduzi que tivesse sido o frio, só poderia, então cuidadosamente me soltei de seus braços. Assim que ele percebeu que meu corpo não estava mais lá ameaçou acordar, então eu fiz carinho nas medeichas dele e ele se acalmou, peguei uma coberta e o cobri, em seguida dei um beijo em sua testa, é claro que um pensamento invadiu minha cabeça ''ele está dormindo, se você beija-lo...Ele vai pensar que é um sonho...O disfarce ideal....''. Com um pouco de receio dei um leve beijo em seus lábios macios, fiquei morrendo de medo dele acordar, mas na verdade tudo que ele fez foi sorrir de maneira estupida, é logico que ele pensava que era um sonho...Eu apaguei as luzes(que obviamente estavam acezas) e estava prestes a ir ao meu quarto quando o braço de Louis sai de baixo da coberta e me puxa, me fazendo deitar ao lado dele.
Louis:Dorme....Aqui...com...comigo...-ele falava dormindo, que estranho, ele nunca falou dormindo...eu me cobri, me ajeitei e pude ouvi-lo murmurar palavras que transformaram meu dia no melhor de todos...
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OLÁ PEQUENAS DAMAS!(Essa é nova) Eu estava sentindo falta de  You belong with me! Me pediram pra continuar Turn me on hoje, e eu começei a escrever, mas esse aqui saiu primeiro, então aí vai né! Agora eu admito, tá ficando legalzinho....Bem, amanhã demorarei pra postar pois tenho oftalmo(u.u) quero só ver se eu tiver que usar óculos...Mas enfim, comentem muito pois cada novo comentário que aparece, ilumina mais minha vida(parece brega, mas é a verdade), então comentem muitíssimo! BEIJOCAS ESCROTAS! E NÃO ME FAÇAM CHORAR DE FOREVER ALONISSE!
 PS:Essa é minha postagem de numero 69
Harry aproves (y) 

 

7 comentários:

  1. Acho q ja si que palavras foram essas.. kkkk.. ai filha isso Nao ta Legalzinho isso ta MALAVILHOSO... vei na Boa Eu Te Amo... Continuaas DESDE que seja JÁ...")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, c acha? Já começei a escrever! mas só amanha vai sair, beijithos!!!!!

      Excluir
  2. Continuaa ta muito muito muito muito boom
    -Kely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, c acha msm? Já começei a escrever e acho, só acho que hj posto!=D

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaa! por favor!

    ResponderExcluir
  4. Esrou achando super legal,eu tava pensando,se e Els estiver mentindo a s/npodia meter o cassete nela,mais tbm pensei que poderia ser verdade e tipo no 3°mes de gravidez ela podia tipo,cai de uma escada,sofre um acidente de carro,se atropelada e perder o bebe.
    É só uma sugestão,não me critique u.ú
    XOXO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, quanta maldade!...AMEI AS SUGESTÕES!!!!Vamos ver o que eu posso fazer...mas já está garantido que a Eleanor vai se dar mal!
      hahaha!!!!!!!3:)mas no fundo todas nós amamos ela<3
      obg pelas sugestões :)

      Excluir