quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Briga

IMAGINE COM O HAROLDO!(meio, bem meio mesmo, hot, na verdade gelo deve ser mais hot que isso, enfim)

  Já faz exatamente 23 horas, 39 minutos e 24 segundos que o filho da mãe do Harry e eu brigamos, motivo? É...Uma boa pergunta, nem eu sei...a resposta na verdade...estou aqui, em minha humilde residencia(POR QUE EU NÃO CANSO DE FAZER ESSA PIADA???!!!) esperando que talvez algo aconteça, na verdade eu queria mesmo era que o meu Hazza vinheçe aqui, que nos fizessemos as pazes e que prometêssemos que isso nunca mais aconteceria!
Infelizmente, nem tudo é como eu quero...e é logico...Eu mesma nem sabia porque brigamos...
 *FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S ON*
Estava eu, em meu apezinho, vendo Mtv gringa, estavam passando alguns clipes (não não, tava ligado na Mtv mas tava passando Salve Jorge!) quando passou um da Taylor Swift : P no mesmo momento eu pego o controle e vou mudar de canal(e ver Salve Jorge)mas uma mão do além impede-me, vejo e Harry estava atrás do sofá.
Eu: Osh garoto, quando você chegou aqui?! O.O
Harry: Agora pouco amor, então, deixa aí, essa musica é legal!
Eu: Essa vadia seca não tem nada de legal, já mudei!-eu mudei de canal e ele pareceu emburrado.-Q
Então você prefere ela? Só porque o cabelo dela é mais bonito que o meu, os olhos são mais bonitos que o meu e ela tem mais dinheiro que eu não é?
Harry: Que isso amor, você sabe que eu te acho a mulher mais perfeita do mundo!-ele veio até mim e tentou me abraçar, mas eu desviei do abraço.
Eu: Por que não vai abraçar ela Haroldo?-falei irônica.
Harry: Não vai me dizer que você tá com ciumes né?!
Eu: Não, imagina!
Harry: (Seu nome) eu não fiz nada!
Eu: É POR ISSO! VOCÊ NUNCA FAZ NADA!!-eu gritei.
Harry: E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?!-ele gritou de volta.
Eu: NADA HARRY! NADA!-Falei irônica.
Harry: VOCÊ SEMPRE ARRUMA ALGUM MOTIVO PRA BRIGAR COMIGO NÉ?!
Eu: NÃO HARRY, VOCÊ É QUE VIVE ME DANDO MOTIVOS!
Harry: VOCÊ SABE O PORQUE DA GENTE ESTAR BRIGANDO?!
Eu: NÃO!
Harry: NEM EU!
Naquele momento eu poderia pedir desculpas, admitir que fui uma idiota de ficar com ciúme de um clipe o.o mas eu sou orgulhosa demais pra isso, e ele não estava errado, quem tinha que assumir o erro era eu...Mas eu não queria dar meu braço a torcer...Harry saiu do meu apartamento, um pouco nervoso.
*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OFF*
É...Eu fui a culpada....Agora já anoiteceu, está garoando, o som da garoa pelo menos me acalma. Eu estou errada, eu devo pedir desculpas...Mas e se ele não quiser aceitar minhas desculpas? E se ele já cansou de mim...Isso jamais vai acontecer, não vou me humilhar por ninguém, ninguém mesmo!!!
Eu não vou mostrar que estou errada! Não mesmo! De repente ouço um barulho na porta, eu ainda estava deitada no sofá, tentando me concentrar na TV, quando eu olho é Harry, com uma carinha de arrependido impagável!:3
Harry: (seu nome), amor, desculpa por ter gritado contigo, eu não queria, me desculpa amor?-ele se aproximou de mim no sofá.
Eu: Hazza, você não tem que pedir desculpas, eu que fui uma besta....Me perdoa você-foi mais forte que eu, eu tive que pedir...
Harry: Vamos esquecer isso OK?-eu assenti e ele se deitou no sofá junto a mim-Eu odeio brigar com você...-ele me deu um leve beijo no pescoço, eu me arrepiei um pouco, assim que ele percebeu ele beijou de novo, dessa vez com mais vontade e mais desejo, só me fez arrepiar-me mais e ainda suspirar.
Eu: HAZZA!-Suspirei.
Harry: quietinha princesa...
Eu: Isso é maldade!! Você sabe que eu fico louca com isso!-ele começou a distribuir chupões pelo meu pescoço.-HAZZA!-Ele sorriu ainda com os lábios em meu pescoço, levantou e rapidamente me pegou no colo e me levou até meu quarto enquanto me beijava de forma delicada e quente, quando chegamos ele me deitou na cama lentamente, e logo tentou tirar minha camiseta, eu o ajudei e logo que conseguimos(we are the champions!) eu tentei tirar a camisa dele, ele me ajudou a desabotoa-la isso sem parar de me beijar, beijando de forma que a cada momento ficava mais quente. Assim que ele terminou de desabotoar os botões(não não, ele desabotoou o brinco!) eu retirei a camisa dele com uma velocidade que deixaria o Flash #chateado(que piada besta foi essa? Por favor, ignorem). Logo ele começou a tirar minha calça, eu fiz o mesmo com a dele, e atirei pelo quarto, então ele foi até as minhas costas e procurou o fecho do meu sutiã, mas era pela frente então eu mesma tirei e ele ficou com cara de poker face. Ele voltou a me beijar e eu tirei a box dele me aproveitando pra arranhar um pouquinho ele ^ ^!(vei, isso tá virando um stand up comedy)
Harry: Ai...-ele suspirava enquanto fazia uma cara de prazer. Logo eu fico por cima dele pra que ele eu pudesse tirar minha calcinha, assim ele fez, enquanto fazia uma trilha de beijos e chupões de meus seios até minha barriga. Assim que ele a retirou, a jogou pra longe, ficou por cima e começou a me estimular.
Eu: HARREEEEEEHHH!!!!!-Eu suspirava, e gemia o garoto era bom nisso  -VAI LOGO HAZZA! POR FAVOR!-Ele me beijou como se dissesse''nem precisa pedir", logo ele penetrou, me fazendo gemer um pouco, aquilo me causava arrepios, o que me fazia arranhar as costas dele:
 Eu logo inverti as posições novamente, e pedia a ele mais e mais rápido, assim ele fazia, não só eu gemia, mas ele também, pois eu mordia a orelha dele e dava leves mordidas em seu corpo, começo a rebolar sobe seu membro (o.o) e os gemidos dele só aumentam, ele fica por cima novamente e logo senti que chegaria meu orgasmos, mas antes mesmo de eu pensar em falar ele disse gemeu:
(seu nome)...eu vou....
Eu: Eu também-gemi, logo o orgasmo dele chegou e o meu chegou logo em seguida ele desabou sobre meu corpo vish eu cansei o garoto me deu um selinho e deitou-se ao meu lado.
Harry: Perfeito-ele disse ofegante enquanto me olhava tentando recuperar a respiração normal-Perfeita...-eu me aconcheguei sobre o peito dele e daquele jeito adormecemos.
*Harry p.o.v.s*
Quando acordei ela não estava ao meu lado, fiquei um pouco desesperado, mas ai pensei "aqui é a casa dela, ela não fugiria de mim assim", então coloquei minha box que tive dificuldade para achar diante do chão,  e fui até a cozinha, achei ela, que estava com uma camiseta e a calcinha, me fazendo ficar louco só de ve-la, ela estava cozinhando tentando cozinhar alguma coisa, ela não me viu pois estava de costas. Eu a abraçei por trás.
Eu: Bom dia minha princesinha!-eu beijei o pescoço dela.
Ela: Ah, Hazza, assim não vale! Eu ia te fazer uma surpraise! Seu feio!
Eu: Feio? Sei...Deixa que eu te ajudo amor...
Ela: Isso não vai prestar!-ela rio, eu a virei e a beijei:
Tentei ajudar ela, mas eu só fazia bobagem, nos rimos muito e depois que terminamos e tomamos café e disse:
Ainda tá brava comigo?
Você: Não, dessa vez não-ela rio.-Já reparou que sempre que a gente briga acaba desse jeito? Nós fazemos as pazes, dormimos juntos e continuamos no maior love.
Eu: Pode ser(pepsi) Sabe o que isso quer dizer?
Você: Que somos um casal saudável?
Eu: Também, mas isso quer dizer que precisamos brigar mais-eu a olhei malicioso.
Você: Que isso Harreh! Eu não preciso brigar com você pra dormir contigo...
Eu: Harry aproves!(y)
+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+{+{+{+{+{+{+{++{+{++{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+ +{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+{+{+{+{+{+{+{++{+{++{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{+{++{+
OLÁ SEXY LADYS!
Esse foi um imagine pedido pela Brunca Machado(revelei seu nome >:) e bem, desculpem por ser tão...Horrível, ficou uma bosta, eu sei...
Lembram que eu disse que os meus hots eram péssimos? Eu não estava brincando...Por isso e outros motivos estou recrutando adms, se você, sabe fazer melhor que isso, por favor, me envie seu currículo.
AHHHHHHHHHHH, eu empolguei um monte de gente com a sinopse da nova fic né? Pois ela eu começo a postar amanha mesmo!
CAMPANHA DOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, estarei postando se tiver mais de 7!
BEIJOS! Ou como eu falo pra minha Best: LESBIKISSES!

27 comentários:

  1. Poooooosstaaaa loooggggoooo

    E eu A-D-O-R-E-I esse imagine e naum fiko uma bosta como vc disse

    Malikisses da Sissi Horan Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso até pensar que ficou uma bosta, mas o que importa é vcs terem gostado!: D

      Excluir
  2. Nao... eu gostei do teu Hot... Siim.... Faz um pra miim Do NiNi?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, mas pode demorar, que ótimo que gostou do hot(embora até a vida amorosa da minha vó seja mais hot que isso -_-)

      Excluir
  3. acabei de te mandar por e-mail um imagine espero q goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, eu adore!
      muito fofinho(adoro imagines assim)

      Excluir
    2. eu amo o Niall e todos mas faço mais imagines com ele! amos vc demais e amei q tenha gostado

      Excluir
    3. posso te pedir uma coisa sabe meu blog entao a ultima poesia que postei tem uma foto minha.Comenta la o q achou de mim

      Excluir
  4. uhuu amei continua seus hots sao perfeitos alias vc fez so um hot até agora mas entao faz mais assim vc fica melhor ainda se n foor pedi muito faz um hot com o LIAM,tem nd n vc revelar meu nome horrivel
    by:Bruna Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu fiz um outro hot, mas ele é mais bosta que esse(se é que é possivel...)
      Não é pedir demais, (afinal, que sentido tem eu ter um blog de imagines, se eu não fizer imagines?) Mas vai demorar, aqui na minha lista de pedidos ainda tem um imagine do boo que vc pediu!
      Pode pedir a vontade, mas eu posso demorar = D

      Excluir
    2. ta posta esse hot ai q vc falou q é bosta aposto q n é e tipo me responde la no face pf eu quero logo fazer meu blogo ja fiz um imagine até o cap9 so q ficou uma verdadeira merda dai eu começei a fazer um ja tem uns 3 capitulos so passar pro pc mas ai pf responde la
      BY:BRUNA

      Excluir
    3. O hot, que na verdade não é nada hot(e que é uma verdadeira bosta) eu postei faz tempo:http://imagineseaiseeupudesse.blogspot.com.br/2012/12/dividida-entre-dois-loucos.html
      Mas tipo, era pra ser hot, mas ficou uma merda e até a vida amorosa do meu cachorro(qe é castrado) deve ser mais hot que aquilo....: P

      Excluir
  5. what vc tem CHASING THE SUN a meu deus coomoo pode fazeer isso esqueceu q TW é rival do 1D
    By?JULIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, na verdade eu coloquei só pra zuar msm, ainda coloquei outras duas do TW, não é que eu goste deles nem nada, coloquei só pra zuar, mas na verdade eu sou meio que pirada em chassing the sun pq me lembra a era do gelo kkkk
      Mas se quiser eu tiro

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta poo deichar e tipo a minha preferida dlees é GLAD YOU CAME
      juliana

      Excluir
  6. Antes de ler a parte "mas isso quer dizer que precisamos brigar mais" eu tinha pensado nisso.

    ResponderExcluir
  7. tipo gostei msm do seu imagine tipo mt lindo msm, sendo hot! amei msm como vc escreve assim perfeitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu um dia faço um hot que seja melhor que esse, mas pelo menis vc gostou e é isso que importa :D

      Excluir
  8. nossa vc é comediante em gostei muito de vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nada der certo na minha vida, vou fazer stand up comedy no programa da Ana Hikman,kkkkkkkkk

      Excluir
  9. vc é muito engraçaada te dorei liamda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi esse gif em um video o louis nao beijou por que quando chegou na vez dele o Harry disse
    Harry: nao pra vc beijar louis.
    Ai ele só deu um tchau... Kkk
    Muito fofo e Hot :P concordo com vc na parte em que passa vídeos da swift

    ResponderExcluir
  11. eu tenho que parar de da uns Malikisses no pc com o utimo gif

    ResponderExcluir