quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 3

DEVEMOS CONTAR?

 Eu:ME EXPLICA ESSA HISTORIA AGORA!
Harry:senta que o bagulho é tenso...-eu sentei e ele se sentou do meu lado, suspirou  e começou a falar-Ontem eu estava voltando pra casa, e aí vi uma mulher muito parecida com a Eleanor, mas como ela estava com um garoto eu achei que não fosse ela. Mas aí ela se virou e ficou de frente e eu reconheci ela, o garoto começou e beijar o pescoço dela, e meio que  arrastou ela pra uma casa, eu fiquei sem entender nada...
Eu:Quem era esse garoto?
Harry:Sei não, mas eu sei que NÃO era o Louis, porque o garoto era ruivo...
Eu:Noossa...O Lou não sabe né?
Harry:Não, e eu não sei se devo contar...Ela faz ele feliz...Ou quase...
Eu:ELA FAZ ELE DE CORNO! ELE GOSTA MESMO DELA!
Harry:Eu sei, e talvez por isso a gente não deva contar....Ainda mais porque ele pode não acreditar...
Eu:verdade...ele sabe que eu e a Eleanor temos ''problemas''...Não sei se ele acreditaria...
Harry:Mas eu também não tenho certeza...
Eu:Harry, se você viu a garota pegando um ruivo e depois entrando em casa, o que pode ter acontecido?-Disse irônica.-Ela pode fazer o Louis feliz, mas também faz ele de bobo e isso é imperdoável!
Harry:A gente vai contar?
Eu:Eu não-meu celular tocou e eu atendi(ava).
*LIGAÇÃO ON*
Eu:Alô?
xxxx:(SEU NOME COMPLETO)?
Eu:Sim, sou eu, quem é?
xxxx:Não é da tua conta(toma gatinha que hoje eu tô difícil!)  o que interessa é que tenho um aviso pra ti:FIQUE LONGE DE ELEANOR CALDER  E LOUIS TOMLINSON, pode fazer isso?
Eu:olha aqui, eu nem sei quem você é e-a pessoa me interrompeu.
xxxx:SÓ FIQUE LONGE DOS DOIS, PARA O SEU PRÓPRIO BEM.
*LIGAÇÃO OFF*
Harry:Quem era?
Eu:Eu não sei, mas é alguém que me quer longe do Louis, pra ter meu numero então...
Harry:Se duvidar é o amante da Eleanor...
xxxxx:Amante da Eleanor
Eu e o Harry olhamos assustados pra porta, e lá estava ele, Louis, chocado e com os olhos vermelhos, será que ele chorou, POR ELA???
Louis:A Eleanor tá me traindo, é isso?
Eu e Harry:agora a porra ficou séria...-nós sussurramos um pro outro. Harry suspirou e começou a falar.
Harry:Lou, eu não tenho certeza, mas ontem vi ela com um cara ruivo...Não tenho certeza...Talvez eu esteja errado...Mas...
Louis:De qualquer jeito...a gente brigou...Ela não gosta que eu e a (seu nome) andemos juntos...
Harry:É...ela até veio aqui, ela e a (seu nome) se estapearam.
Eu:HARRY!
Louis:não quero mais pensar nela por hoje...Depois eu converso com ela, eu preciso esfriar a cabeça...
Eu:pode ficar aqui se quiser.
Harry:eu tenho que ir agora...
Louis:Haroldo você vai me deixar em um momento tão difícil.
Harry:Você tem a (seu nome) ela é tudo que você precisa.-ele piscou pra mim e saiu, acho que ele sabe o que eu sinto pelo Louis, na verdade todo mundo sabe disso...MENOS O Louis...
Eu:Vamos ver um filme?
Ele:Só se você fizer a pipoca!-Nós rimos.
Eu:PREGUIÇOSOOOOO!!!!
Ele:Nem sou!
Nós fomos pra cozinha e ele me ajudou a fazer a pipoca, depois nós fomos pra sala e começamos a ver um filme super sem noção(daqueles besterois americanos), e tinha uma parte indecente no filme, nessa hora ele tapou meus olhos.
Eu:Loueeeehh!!!!
Louis:Não vou deixar você ver isso, você ainda é muito jovem pra ver isso!
Eu:Ah Louis, nem deve ser tão indecente assim!-soltei as mãos dele e ele me abraçou de modo que eu não visse.-BOO!

Louis:só vou te soltar quando essa cena terminar!
Ele não sabia é que estava me torturando, sentir o cheiro dele, o calor do corpo dele, eu estava até tonta, até que ele me solta e olha nos meus olhos, me hipnotizando muito com aqueles olhos azuis esverdeados(ou verde azulados), ele rio e passou a ponta dos dedos pelo meu nariz eu ri um pouco.
Ele foi chegando mais perto, e eu fiquei estática, ele chegou mais perto ainda ficando a 1 centímetro do meu rosto, ele me deu um beijo skimó.
 (para aquelas que não sabem, ISSO é um beijo skimó, eu acho muito fofo e aposto que vocês também, mas vamos ignorar)
Logo depois ele me dá um beijo na ponta do nariz, nós dois estávamos de olhos fechados.
Eu abri meus olhos lentamente tentando me despertar daquele transe, Louis continuava de olhos fechados e com um biquinho de quem estava beijando e parou, ele se afastou e continuou estático, mas não tanto quanto eu, involuntariamente me aproximei dele, na esperança de poder beija-lo, não sei o que me deu na cabeça, mas eu selei ele. Sim! E-U-S-E-L-E-I-E-L-E! Não acredito que fiz isso, mas aquele selinho só durou alguns segundos, eu despertei do meu transe e me afastei rapidamente, estava morrendo de vergonha naquele momento, ele abriu os olhos assustado ainda com aquele mesmo biquinho, parecia confuso...POR QUE SERÁ NÉ?!
Eu:Me desculpa Louis, eu não sei o que deu em mim! Por favor me desculpa!
Ele desfez o biquinho e continuou com cara de confuso, mecheu no próprio cabelo e olhou ao redor da sala, olhou pra mim depois olhou pra baixo. Eu levantei a cabeça dele com minhas mão timidamente.
Eu:Louis, me desculpe, por favor, eu...eu não sei o que me deu, por favor Louis, me perdoa-ele me interrompeu colocando a ponta do dedo indicador nos meus lábios.
Louis:(seu nome), não precisa se desculpar de nada, eu tenho que te contar uma coisa...
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HELLO MINHAS DOCES LEITORAS DENOMINADAS SEXY LADYS! Eu tenho dois imagines na metade...ou serão três...acho que são dois, um do Zayn, e outro do Niall, mas só vou postar quando estiverem prontos e isso vai demorar um teco, bem agora voltandoo ao que importa:eu quis deixar as coisas mais "calientes" mas não sei se ficou muito bom, espero que tenham gostado, por favor sigam o blog(estou sem nenhum seguidor:'() e comentem muito! Minhas férias só vão durar mais um pouco, afinal...a vida é tensa, e na minha escola as aulas começam cedo...TENSO! Comentem bastante e beijocas na bunda!(não, eu não sou lésbica, só estou pensandoo no bumbum do Louis, só isso)

5 comentários:

  1. AIEUVOUTERUMPIRIPAKE... EU KERO A CONTINUAÇAO PORFAVOR NAO ME MATAH DE CURIOSIDADE... POOR FAVOOR... CONTINUUA EU AMOO ESSE BLOG.. SERIO MSM CONTINUAAAAAAAA.... PLEASS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero matar ninguém!!kkk, mas vou fazerte esperar até amanhã!!hahaha!
      só não morraa!

      Excluir
    2. Poxaa.. isso Magooa...Malvada...aiii Poor Favoor Eu Sou A tua leitora FIEL...POORFAVORZINHOO..

      Excluir
    3. tá bom, só pq eu tenho sentimentos, juro que ainda hoje posto!

      Excluir
    4. Meu Deus eu te Amoo tantoo... Aaa E eu ja seguii.. o Blog... =}... maiis continuuua.... pleass.

      Excluir