sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ciência constante

IMAGINE COM NIALL HORAN

 Era uma vez:eu, em uma chata aula de ciências, dormindo como de costume, apesar de estudar a noite(LOL).
Acordo com um beliscão da minha amiga Olga.
Ela:Acorda bicth! O professor tá falando uma coisa legal!-Eu suspirei e pensei "já posso sair daqui?", mas inevitavelmente eu ouvi o que ele explicou(entendam minha dor...)
Professor:O fato é: quando stamos apaixonados, uma parte do nosso cerébro se DESLIGA, é a parte do bom censo, da razão, depois de mais ou menos 4 anos, essa parte volta a se ligar(Acreditem se quiser, mas isso é VERDADE!)Ou seja:O "amor" é como uma droga que não vicia(?):o efeito dura pouco, nos deixa lezados e sempre acaba em merda bobagem.
 Eu não podia negar que aquilo era verdade, quer dizer, eu nunca me apaixonei, nunca namorei, mas não duvidei que tudo que ele disse fora verdade, embora meu professor seja casado...Isso é suspeito!
Aquela era a última aula, (GLÓRIA DEUS!) e o professor terminou falando:O amor não passa de uma simples reação química, lembrem-se disso!-Aposto que todos os alunos simplismente ignoraram ele e saíram, mas eu não, aquelas palavras se infiltraram na minha cabeça, o sinal já havia tocado e todos saíram da sala.
Naquela noite eu iria dormir na casa da minha amiga, que era bem perto da escola, na minha mochila já havia tudo que eu iria precisar, chegando lá, assim que ela abre a porta eu me deparo com um ser humano loiro:
Sua amiga:Nossa Niall! Já chegou?-ela empurrou ele pra dentro da casa enquanto falava-(Seu nome) esse é meu primo Niall, lembra que eu te falei dele? Ele veio passar uns dias aqui, não sei porque, a vida dele é tão mais interessante que isso...
Niall:Também te amo Olga! Prazer-ele deu um beijo na minha bochecha que por algum motivo fez meu coração acelerar, fiz uma cara completamente retardada.
Olga: Olha aqui Niall, ela veio dormir aqui então nada de suas idiotices! Pelo menos não enquanto ela estiver aqui!-nós fomos ao quarto dela e como estávamos cansadas, simplismente tomamos banho (uma de cada vez né! Mas isso é obvio...então por que estou escrevendo isso? Se não fosse interessante você já teria parado de ler, CHEGA DISSO!) e fomos dormir. 
Mas como moramos no Brasil, as noites são ESCAUDANTES, então eu peguei minha toalha e resolvi tomar banho. Como um zumbi determinado eu caminho até o banheiro, abri a porta e vi a visão do paraíso! Quer dizer, vi Niall nu! Ele estava de frente pro espelho, secando o cabelo ( BUT WTF?) assim que eu o vi, fiquei completamente vermelha, ele também, fechei a porta em um movimento maquinal.
Eu:  Ai meu Deus! DESCULPA, DESCULPA-Falei de costas para a porta do banheiro enquanto tentava apagar aquela visão ABENÇOADA que eu havia visualizado...Ele saiu do banheiro, agora vestido(:c) e cobriu minha boca de um jeito delicado.(?)
Niall: Calma , calma, foi um acidente, você não fez de proposito...Ou fez?!
Eu: N-Não! Foi u-um acidente!-Ele me virou de frente, ele estava sem  camisa, quase impossível de resistir.
(He is sexy and we know it)
Eu lutava pra não ficar hipnotizada por aqueles olhos extremamente azuis, meu coração batia mais forte do que nunca!
 Niall: O que foi?-Percebi um certo sotaque na voz dele.
Eu: esse sotaque...De onde você é?-Nada abusada eu né? Acabei de ver ele pelado, já quero saber de onde ele é...Ele simplismente deu uma risadinha sem graça, expressando timidez.
Niall: Eu não sou mesmo daqui, na verdade eu sou da Irlanda, mas agora moro na Inglaterra.
Eu: Uaw! Um irlandês, britânico com prima brasileira...Que...Tenso-ri.
Niall: Você é legal!-ele rio.
Eu: A gente faz o que pode!-rimos.
Niall: Sem querer ser intrometido, mas tava fazendo o que aqui?
Eu: Brasil amor! Essa noite tá muito quente, precisava tomar um banho!-ele me olhou de maneira super maliciosa.
Niall: Bom...Então vai tomar seu banho-ele afagou meus cabelos e desapareceu na escuridão da casa.
Eu entrei no banheiro e tomei meu banho, é claro que eu não pude evitar de pensar ''bem que ele podia "acidentalmente" entrar aqui não?'' Mas sem chance, eu havia trancado a porta. :C Eu não parava de pensar no que havia visto, na voz dele, nos olhos hipnotizantes e no azul mais belo que já vi, o som dele dizendo que eu era legal, e o quanto eu era estúpida por pensar nisso. EU ACABEI DE CONHECE-LO!
Terminei meu banho, me vesti (AVA) e fui pra cozinha pois estava com sede, e quem encontrei? Niall é claro!
Niall: Já controlou o seu calor?-Ele me olhou maliciosamente de novo.
Eu: Não, a agua tava quente...-e a vontade de dizer, ''vem apagar meu fogo seu delicia!'' -Quanto tempo vai ficar aqui?
Niall: desculpe senhorita, mas eu acho que eu é que deveria te perguntar isso não é?-ele disse rindo enquanto eu pegava meu copo de água e me sentava ao lado dele.
Eu: Ah ta! Desculpa aí então né!!-disse me fingindo de brava, mas ainda rindo.
Niall: Eu vou embora domingo(era sexta-feira)...-ele olhou pro chão.
Eu: Somos dois...
Niall: Gostou?-eu automaticamente pensei que ele estivesse se referindo a eu te-lo visto como veio ao mundo (oh god!), mas me fiz de desentendida.
Eu: HÃ?-Disse me fazendo de desentendida.
Niall: De ter me visto...
Eu: hhhmmm...-aparentei estar pensativa-É...Você é...Até que é bonitinho...-MENTIRA! Eu queria dizer: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! ME POSSUA SEU DEUS GREGO! SEU DELICIA! LINDO! GOSTOSO! CHEIROSO! VEM NI MIM SEU LOIRO DELICIA SEDUÇÃO!! ÓVARIOS! ONDE ESTÃO VOCÊS!!!
Niall: Nossa...Eu pensei que eu fosse mais atraente...-E VOCÊ É! É UM GOSTOSO!!! -Magoei...
Eu: Na verdade...É mais que bonitinho, é...Gatoso...
Niall: Gatoso?
Eu: Mistura de gato com gostoso...-eu corei, mas utilizei a escuridão da cozinha pra que ele não percebesse direito.
Niall: Sabe, eu não sabia que a Olga tinha amigas tão bonitas como você...
Eu: Só está dizendo isso porque está no escuro!
Ele se levanta e liga o interruptor, me olha de cima a baixo sorrindo.
Niall: É, eu  estava certo, você é linda!-eu corei novamente, e dessa vez, como a luz estava acesa, ele percebeu.-Sabe...ah...esquece-ele parecia que estava incomodado com algo, eu tomei em um gole meu copo de água.
Eu: Bom, boa noite pra ti, vou tentar dormir.
Niall: Não pera! Fica aqui!-Foi como música ouvir aquilo....eu voltei, e me sentei ao lado dele novamente, nós ficamos conversando por horas e horas( que nem na musica do cw7), até que ele percebeu que eu estava cansada.-Quer que eu te leve pra cama?
Eu: Não, não precisa-eu disse bocejando.
Niall: Não tem essa! Eu vou te colocar na cama!-eu não me lembro de mais nada, só que fechei meus olhos. Acho que estava com tanto sono que dormi só de fazer isso. Acordei com alguém me chamando, não deu muito bem pra identificar quem era, mas supus que fosse Olga.
xxxxx: Acorda dorminhoca!
Eu: Não me enche Olga, tô sonhando com teu primo gostoso-eu resmunguei de olhos fechados.
*Niall p.o.v.s*
 Eu estava sem nenhum pouco de sono, então fui tomar banho, porque a noite estava muito quente, mas a (seu nome) acabou me vendo...nu...É claro que ela pareceu gostar, porque né. Ela foi tomar banho e eu, como um completo safado, espiei pela fechadura (POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!) e tá, eu admito, a garota tem O corpo, linda, muito linda! Na verdade eu até senti vontade de arrombar a porta, tomar banho junto com ela e depois ama-la loucamente, mas não. 
Depois que ela saiu nós conversamos, sobre tudo: Música, comida, calor, amor...Quando me dei conta já eram 4:00 da manhã(céloko) ela já estava visivelmente cansada, eu me ofereci pra leva-la pra cama, mas ela recusou, eu insisti e ela dormiu nos meu colo enquanto eu a levava pro quarto aonde EU iria dormir, a deitei na cama e até queria dormir, mas estava sem sono, e a imagem dela tomando banho tomava conta da minha mente, muita loucura...Eu senti uma necessidade de dormir com ela, então me deitei ao lado dela e dormi^_^simples assim! 
Olga assim que acordou saiu caçando a (seu nome), pobrezinha, ela nem imagina que a (seu nome) tá comigo hahaha!3:) Quando Olga a achou ficou super nervosa comigo e jogou um monte de travesseiros em mim.
Olga: SEU FILHO DA MÃE! ROUBOU MINHA AMIGA! VOCÊ ABUSOU DELA!! SEQUESTROU ELA DO MEU QUARTO! LOIRO F.D.P!
Eu: CALMA! EU NÃO FIZ NADA!! Pode ir tomar café que eu acordo ela.
Olga: tá bom, mas eu tô de olho em você, grande filho da mãe!-ela desceu e fez um gesto de arma pra mim.
Eu: Acorda dorminhoca!!
Você: Não me enche Olga, tô sonhando com teu primo gostoso!
Eu: é gostoso é?
Você: Bitch, please, eu vi ele pelado. Visão do paraíso!
Eu: legal saber que eu sou tudo isso!-ela abriu e arregalou os olhos me vendo, ela se sentou em um pulo.
Você: O QUE ACONTECEU?!
Eu: eu só te trouxe pra cá! Calma! Se bem que você gostaria de fazer mais alguma coisa né...
Você: Finge que não ouviu nada que eu disse tá!-ela corou e rio. Logo se levantou e eu ri também, ela saiu do quarto e eu afundei minha cara no travesseiro. A mina me pirou! Depois fui escovar os dentes, essas coisas, minha escova já estava lá u.u e desci pra tomar café!^ ^ Deu pra ouvir Olga falar:
Meu pai e minha madrasta saíram!!! Agora, a casa tá vazia!!
Você: Ainda tem seu priminho gostoso...
Olga: Aff, tinha até esquecido, apaixonou pelo garoto é?
Você: N-não...Você sabe que eu odeio homens.(Akane aproves (y) )
Olga: Ah, então é lésbica agora?
Você: cê entendeu Olga, você entendeu!
Eu me aproximei!
Eu: BOM DIA PRIMINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO! BOM DIA (SEU NOME) LINDA DO MEU CORAÇÃO!
Olga: vish, pode comer Niall, tem Nutella(Eu aproves! (y) ). Mas então, (SEU NOME), eu estava pensando na gente ir naquele parque aqui perto, e depois na sorveteria! O que acha?
Você: Gostei!
Olga: E Niall, no ''NÓS", VOCÊ, não está incluído!
Você: Ah Olga! Leva ele também, seu primo é legal!
Olga: Vish...o que aconteceu ontem a noite enh?
Nós rimos e eu comi tudo que havia de comestível na mesa. Logo em seguida nos trocamos e fomos pro tal parque:
(Estava de manhã)
A Olga encontrou um garoto e começou a paquerar ele, sendo assim ela nos abandonou no parque enquanto se diverti com  o garoto, essa menina é louca!
Você: Maldita Olga, me largando sozinha num parque!
Eu: Eu tô aqui, você não tá sozinha...
Você: Desculpe...
Eu: Posso fazer uma coisa?...
Você: O que?
Eu: Quero te dar um beijo...-eu sinti que corei, ela sorriu.
Você: Vem.-eu me aproximei e relei nossos lábios, logo pedindo passagem pra aprofundar o beijo, e ela cedeu.
Ela parou de me beijar, pensei que ela não tivesse gostado e corei(eu ia escrever chorei...Acho que bebi demais ontem com o Zayn...).
Eu: Não gostou?
Você: Eu gostei...Mas você vai embora amanhã, e eu não vou mais te ver...Isso tá errado...
Eu: (seu nome), a gente arruma um jeito, agora que eu te encontrei não vou te perder tão fácil assim, eu prometo!
Você: Mas Niall, eu acabei de te conhecer e...-eu a interrompi com outro beijo.
(esse imagine vai bater o recorde de imagens...Sorry, eu me empolguei)
Logo ela se entregou e me puxou delicadamente os cabelos pra mais perto, eu mechia no cabelo dela enquanto minha língua explorava aquela boca deliciosa(?), tivemos que parar por falta de folego, nós dois sorriamos sem noção.
Eu: Agora gostou?
Você: ADOREI!
Eu: Parece cedo, mas eu queria que você fosse...Minha...entende?
Você: Entendo...E, eu quero ser sua...Mas...
Eu: Mas...?
*Você p.o.v.s*
 ''O fato é: quando stamos apaixonados, uma parte do nosso cerébro se DESLIGA, é a parte do bom censo, da razão, depois de mais ou menos 4 anos, essa parte volta a se ligar. Ou seja:O "amor" é como uma droga que não vicia:o efeito dura pouco, nos deixa lezados e sempre acaba em bobagem.''
 Seria certo eu namorar um cara que acabei de conhecer? Primo da minha amiga? Que mora bem longe daqui? As palavras do professor invadiam minha mente.
''O amor não passa de uma simples reação química, lembrem-se disso!''
E se fosse verdade...E se tudo que ele dissera fosse verdade? Eu perderia tempo com esse garoto que nem sei direito que é?
Niall: Mas...?
Eu: Mas...EU NUNCA LIGUEI PRO QUE AQUELE VELHO DIZIA, NÃO É AGORA QUE EU VOU OUVIR!
Niall: O que?!-ele disse confuso.
Eu: ME BEIJA LOGO MEU LOIRINHO!
*QUATRO ANOS DEPOIS*
 Realmente, eu não sinto pelo Niall o mesmo que sentia 4 anos atrás...Aumentou, eu o amo mais e mais a cada dia, também né, tô noiva, não é pra menos! E agora, moro em Londres u.u, com meu loirinho de olho azul!<3
 É...eu me lembro como se fosse ontem o dia em que eu o conheci, e também das palavras que me fizeram duvidar se aquilo era certo ou não, mas é logico que também me lembro do motivo de eu ter arriscado, e conseguido o melhor namorado...Ops, noivo que existe:
''Na matéria do amor, não existe professor''
FIM
^*^*^*^*^*^*^*^*^^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^**^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^**^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*
Come up to meet you, tell you I'm sorry.

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets, and ask me your questions

Oh let's go back to the start

Running in circles, chasing in tails

Heads on a silence apart
HELLO SEXY LADYS!!!!!!!! Imagine pedido pela Elisa, aí está, demorei, mas postei!:)
Eu confesso que tive um 50% de inspiração na música the scientist do coldplay(sou suspeita pra falar de coldplay, porque eu simplismente AMO). E, bom, espero que tenham gostado, comentem minhas amadas!!! Desculpem por não ter postado ontem, tava fazendo esse... Agora, comentem mesmo, eu vou chorar muito se não comentarem! Não sentiram minha falta?! Não me amam mais?! Chorei :'(




18 comentários:

  1. lindo esse imagine Diva, so uma pergunta é o di Nini q eu te pedi se for *le dança louca*.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais uma coisa este imagines como todos que ja fez é digno do óscar (acho q é assim q se escreve).
      bjks da Elisa

      Excluir
    2. Siiiim! Esse é o imagine q tu me pediu, ah, nem ficou tão bom assim *-*
      Fico muitissimo feliz q gostou!~lê dançinha do movimento sexy~

      Excluir
    3. ontem li este imagine e amei e n vou dizer q n imaginei o corpo do Niall nú (q delicia:-P) e sonhei com ele mas n um sonho pervertido e sim q eu tava cansando com ele *-* <3.
      seus imagines me trazem otimos sonhos.
      bjks da Elisa

      Excluir
    4. OOOOOOWWWHHH!! Sonhos indecentes, ai sim enh!!! Agora eu tô imaginando ele sem roupa...ai que delicia!
      Sonhos eroticos, a gente se ve por aqui! ; )

      Excluir
    5. se visse o Niall nu iria morrero_O

      Excluir
    6. tive sonhos que nem a mente mais indecente pode imaginar o_O

      Excluir
  2. uhu amei *-* ai faz um como LOUIS
    by:Bruna Machado

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE IMAGINE TÃO PERFEITO!! Chorei de rir aqui em algumas partes KKKKKKKKKK e é MUITOOOOO fofo <3 AMEI, meu preferido de TODOS agora <3
    By: @LoveYaCodyS

    ResponderExcluir
  4. Maan' eh perfeiito , morri aki WOOOOL (66 ' tu tinha qe screve um livr kra , Me segue laá @BieberShocolate sigo tu de volta .. E parabens nunka lii um tao perfeito ♥♥
    by- mayara balazshazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Nuss cara, valeu! Mas só de pensar em escrever um livro já me dá uma preguiiiiiiiiça...
      Já tô seguindo ;)

      Excluir
  5. caramba cara,você tipo consiguiu uma fã pra vida toda!!!! U.U só vou parar de lê seus imagines e suas fics quando você desativa o site (TOMARA QUE NUNCA) :)x malikisses amo vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado doçura ^^
      Eu não pretendo desativar tão cedo, na verdade tenho medo desse dia!
      Malikisses e horanhugs ;)

      Excluir
  6. Eu amei 😍😍😍😍😍😍😍😍😍👄👄👄👄beijos
    de clarisa

    ResponderExcluir