sábado, 12 de janeiro de 2013

Minha, nossa

MINI IMAGINE COM LIAM E ZAYN

  Eu:NÃO! SEM CHANCE! DESISTE! NUNCA, NUNCA MESMO QUE ISSO VAI ACONTECER!
Louis:Mas eles querem falar com você!
Eu:e eu com isso, esses doidos violaram minha pureza!
Harry:minha filha, sua pureza acabou no dia em que você me conheceu...
Eu:eu odeio todos vocês, tomara que o The wanted domine o mundo!!!-(vocês não podem  matar um personagem fictício, então desistam)
Tá, essa historia tá muito, muito má explicada, então, vamos começar pelo começo, obviamente.
*FLASHBACK P.O.V.S ON*
Minha mãe não consegue parar de me encher, desde que nós viemos morar aqui em Londres ela só quer que eu arrume um emprego, pô, fazer o que né...Por mais que seja difícil uma brasileira conseguir um emprego, eu consegui! Num restaurante chamado Nando's, como caixa, que emprego divertido não? Bom demais pra quem tem só 18 anos né? E em mais um super emocionante só que não dia de trabalho vejo 5 garotos simplismente mais gostosos do mundo! Mas, eu tentei evitar olhar muito para eles, mas ainda sim os observava.  Até que dois deles se aproximaram, obviamente pra pagar a conta. Um deles tinha cabelos castanhos(lembrem se que esse é um flashback!) e uma pinta no pescoço impossível de se ignorar.
(cara, essa foto eu só fui ver agora, que vontade de dar todo meu amor e carinho pra ele!)
E o outro tinha cabelos pretos com uma mecha loira, automaticamente pensei naquele sorvete misto do mc donalds.
 Enquanto eles me pagavam eu sentia necessidade de  falar alguma coisa do tipo:''hey gatosos, vem ni eu!'', mas minha timidez impediu que eu dissesse qualquer coisa, depois que eles pagaram, o garoto de topete me deu um papel, e eles saíram, eu vi o que estava escrito no papel, e tinha um numero de telefone!(OH MY GODNESS!) E embaixo ''call me maybe'' (SO CALL ME MAYBE, HEY I JUST MEET YOU, AND THIS IS CRAZY, BUT THIS MY NUMBER, SO CALL ME MAYBE!!!)eu fiquei chocada! Com a cara mais retardada que se pode imaginar, um sorriso bobo de orelha a orelha!
(ADRIANA FERRERO SIQUEIRA, ESSE FOI O MELHOR GIF QUE VOCÊ CONSEGUIU?!)
Depois que meu dia de serviço acabou vida de empreguete não é mole eu voltei pra minha casa ansiosa, saltitante como uma criança apenas querendo ligar logo pra aquele numero celestial! Subi para meu quarto e peguei o meu celular, mas aí, veio aquele dilema:''LIGAR OU NÃO LIGAR, EIS A QUESTÃO''. Fui até a varanda querendo me decidir, como se ir pra varanda ajudasse alguma coisa néah... mas é aí que eu vejo, uma cena que nunca tinha visto, os dois garotos estavam debruçados na varanda, olhando pra mim, sim...Parece, É loucura, mas é isso! Ao me verem eles acenam. Eu aceno, com um sorriso meio idiota no rosto.
(véi, na boa, eu coloquei um gif da garota infernal...chega de viver...Megan, você parece que bebeu um pouco hoje...)
Na hora eles fazem  um simbolo de ''me liga'', então eu tomo coragem e ligo, em questão de instantes ele, ou devo dizer, eles atendem.
*LIGAÇÃO ON*
Eu:Oi.
Eles:Oi princesa. Qual seu nome.
Eu:(Seu nome), e o de vocês?
Eles:eu sou o Zayn, o de cabelo preto, e o outro é o Liam.
Eu:Vocês, moram juntos ou algo do tipo?
Zayn:Na verdade, o Liam é que  mora aqui, eu só vim aqui, porque ele disse que você estaria aqui.
Liam:Eu venho te observando faz um tempinho...
Eu:Sério...
Zayn:A gente já te viu trocar de roupa u.u!
Eu:COMO É QUE É?!
Liam:Ele tá só brincando...Mas você tem belas pernas.
Eu:O QUE?!
Zayn:Olha, a gente podia sair qualquer dia desses, pra se conhecer sabe...trocar umas ideias...
Eu:Olha aqui queridos, eu não conheço nenhum de vocês!
Liam:Então, pode conhecer!
Eu:Vocês são loucos! Maniacos!
Zayn:Se a gente fosse maniacos ou tarados, nós  já teríamos feito alguma coisa com você, mas que tipo de tarado no mundo liga pra vitima?
Eu:Tá bom...Por algum motivo, gostei de vocês...
Liam:Bom, então a gente pode...Combinar de...sei lá...sair um dia desses né?
Eu:Claro, quando quiserem...
Zayn:Podia ser hoje a noite né, a gente podia, ver um filme, jantar...conversar...
Eu:pode ser(pode ser pepsi).
Liam:Então, a gente pode ir te pegar as...18:00 estaria bom pra ti?
Eu:Ótimo!
Zayn:Bom, então a gente se vê, e não feche a porta da sua varanda..tchau!
Eu:OK, tchau.
*LIGAÇÃO OFF*
*FLASHBACK P.O.V.S OFF*
Naquela noite nós saimos, os três(ava, serio, pensei que tivessem sido os 5!) e nos divertimos bastante, continuamos nos reencontrando muito a partir de então, conheci os outros amigos deles, infelizmente eu despertei um...''interresse'' pelos dois....MENTIRA! EU TÔ GAMADA PELOS DOIS! E o pior...ou talvez melhor, sei lá...é que eu até já dormi com eles...Em minha defesa digo que eu estava bêbada! E estava mesmo, mas ainda tinha conciencia e tudo que fazia...Meio que...eu queria aquilo...mas eu falo como se tives
se sido há muito tempo não é? Pois não, não mesmo, nós dormimos ontem...E sim...os três...eu sei que vocês devem estar chocados...Mas eles são muito bons enh, mas acontece que esses filhos da mãe tinham me embebedado(existe essa palavra?) e isso era I-M-P-E-R-D-U-A-V-E-L!
Bem, agora que vocês já sabem do começo, podemos continuar:
Niall:Olha, eles estão arrependidos...
Harry:Até agora eu não acredito que o  Liam embebedou alguém...Deve ter sido o Zayn que colocou isso na cabeça dele...
Louis:Você não vai falar com eles?
Eu:Aff...tá bom então, onde eles estão?
Harry:Na sala...te esperando....
Eu:Fui, até mais minha gente!-eu os deixei no meu quarto, aonde nós havíamos discutido, e desci, fui até a sala e vi, em um estado quase deploravel, Liam, que chorava de arrependimento, e Zayn...que aparentava estar preocupado...Por que será né? 
Eu me sentei em meio a eles, cada mão minha fazia cafuné em uma das cabecinhas até na do Liam que tinha os cabelinhos raspados ^^. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Liam resolvi romper o silêncio.
Liam:Me desculpa (seu nome), eu não queria ter me aproveitado de você, me desculpa, me desculpa!-ele chorava, eu o abracei e fiz carinho em seu rosto.

Eu:Calma Liam, tá tudo bem...
Zayn:Mas a gente te embriagou...
Eu:Na verdade não, eu não tava tão bêbada assim...eu tinha conciencia do que estava fazendo...
Liam:Então, você perdoa a gente?
Eu:Não tenho o que perdoar, eu fiz aquilo porque eu quis...e gostei(hhmm, SAFADINHA 69!)
Zayn:Bom...Mas ainda tem outra coisa....Ontem a noite você disse que nos amava...
Eu:É...eu disse né..
Liam:era verdade?
Eu:Vai parecer estranho...Mas eu gosto dos dois....
Zayn:Sabe...quem ama divide-ele disse fazendo carinho no meu rosto.
Liam:Você não pode ficar com dois homens (seu nome), isso é bigamia, isso é crime, isso é proibido!
Eu:ótimo, então já que você não quer tentar eu fico com o Zayn!-eu disse rindo e me abraçando a Zayn.
Liam:Mas nunca! Você é minha!-ele me abraçou.
Zayn:Nossa!
Nós começamos a brincar (não nesse sentido suas safadinhas!) e fizemos uma guerra de almofadas.
 Agora isso aqui virou loucura né? Depois que nós já não tínhamos mais energias deitamos no chão mesmo, rindo ofegantes.
Zayn:(seu nome) eu te amo.
Eu:Eu também te amo Zayn.
Liam:hey! Eu te amo (seu nome)!
Eu:Eu também te amo Liam!-eu ri.
Zayn:Eu te amo Liam.
Liam:eu te amo mais Zayn!
Zayn:Não, eu te amo mais!
Liam:Não Zayn, eu te amo mais!
Eu:GENTE CHEGA! TODO MUNDO AQUI SE AMA!-Eu ri e abraçei meus dois homens. Fala aí, muita sorte né! Um bad-boy sedução que explode meus ovários só com o perfume e um principezinho tão fofo que...Também explode meus ovários! E não, eu não estava bêbada naquela noite(que foi ontem)!
@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.
HEY SEXY LADYS! Hoje é o niver do malikito mais gostoso do mundo! Este imagine foi pedido pela Bruna Jawaad(ou pelo menos foi assim que ela se identificou) espero que tenha gostado. Eu teria postado ele ontem, mas não consegui termina-lo a tempo, e agora que meu pai e meu irmão viajaram eu estou sozinha com a louca da minha mãe, é bem provável que ela me faça de escrava! TT-TT mas eu acho que hoje posso postar turn me on, quanto aos imagines que algumas leitoras me pediram:ELES VÃO DEMORAR, MAS VÃO SAIR! EU PROMETO! Bom, comentem muito, pois cada comentário de vocês alegra minha alma e me incentiva a escrever! Então comentem muitíssimo minhas sexy ladys, cada uma de vocês tem um lugar especial no m eu heart!<3 Malikisses! <3 Horanhugs<3 E...comentem liamdas, senão eu vou chorar!!!!:'(
 


 

13 comentários:

  1. muito legal este imagine.Posta mais hoje Diva pf?
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ameiiiiii... posta Mais Puuuurfavoooorzinhoooooo....

    ResponderExcluir
  3. uhu amei kk' ai eu n me indentifiquei direito boom JAWAAD poor causa do Zayn mas meu nome real é BRUNA MACHADO(odeio esse machadoo)mas amei entao moo o seu blog poor d+
    by>Bruna Machado,me ensina a fazer um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSSA! Vai no meu face assim a gente conversa melhor e eu te ajudo a montar um blog!^^

      Excluir
  4. liamda pee amizade ai para miin,o blog vai ser pra min e pra minha prima ja comecei a escrever e tlz mas vou da uma melhoradinha pq ta chatinho o meu imagne entao pede ai e me fala seu nome deer kk' é Adriana Ferrero???eu aceito so pedir q aceito,bjs
    http://www.facebook.com/bruna.machado.54379236
    By:Bruna Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é adriana ferrerokkk(tbm me identifiquei errado u.u) é que eu não gosto do meu nome, que é adriele, e aí no blogger tá ''ferrero'' por causa do Di ferrero, e o Siqueira é do pc siqueira,(o tomlinson é obvio)
      Vou te pedir em amizade!:D

      Excluir
    2. po pedi la fofa mas é Adriele deq??
      Bruna a no face da BRUNA JAWAAD MALIK (vc sabe pq né??)

      Excluir
    3. ta ja aceitei
      Bruna

      Excluir
  5. TA PERFEITO ! porem n gostei da parte q fala do TW mais o resto ta perfeito! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua liamda, eu nem me lembro da parte do TW mas enfim, kkk

      Excluir
  6. Só eu que ri na hora do "...explode os meu ovários..."???

    ResponderExcluir