segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 23

QUER TOMAR UM AR? LIGA O VENTILADOR!

 xxxx: E ainda por cima canta bem!-senti uma mão em meu ombro tentando me virar, não podia ser quem eu estava pensando...Me virei e vi quem era:
Eu: Ah, é você, Niall...
Niall: Nossa, quanta animação em me ver!-ele disse irônico.
Eu: Nini, é que eu confesso que esperava ser o Harry...
Niall: hmmm, entendo....Você, tá afim dele?
Eu: Não, de jeito nenhum, ele é muito galinha...-pela pergunta de Niall deduzi que ele não havia visto que eu tinha ido a casa de Zayn, estava salva, era só fingir que eu estava bem que ele nem perceberia que eu estava prestes a chorar e que uma música me impediu.
Niall: Então você prefere os fofos?-ele disse sorrindo e deslizando sua mão para a minha, eu sorri.
Eu: É...Na verdade é meio que...sim, eu gosto mais dos fofos...-eu me lembrei de como o Zayn conseguia ser fofo pedindo alguma coisa, ele ficava tão fofinho! E com aquela carinha de apaixonado então!...Apaixonado pela Suellen...O sorriso em meu rosto desapareceu sem que eu percebesse.
Niall: Ah, eu gosto tanto do teu sorriso!-ele passou a ponta dos dedos pelos meus lábios.-Vai, sorri aí, por favorzinho!-ele ficava tão fofo me pedindo aquilo, eu sorri, mas sem mostrar os dentes, ele me olhou esperando mais-Eu sei que você pode fazer melhor que isso!-eu sorri mostrando os dentes:
Niall: Aí sim! Gostei! É esse sorriso que eu gosto de ver!-ele segurou minha mão e fomos caminhando-Aonde você foi?
Eu: Ah...só queria tomar um ar.
Niall: Então podia ter ligado o ventilador-eu ri desesperadamente, aquilo foi muito idiota:
Eu: AI NINI! Depois dessa eu morro-eu continuava rindo, agora estava ficando estranho...
Niall: Eu amo sua risada!-eu me segurei nele pra não cair de tanto rir, parecia besta, ERA besta, mas eu achava muito engraçado, tipo: "Quer tomar um ar? Liga o ventilador".
Eu: AI NINI! Você é demais!-eu me segurei na camisa dele e continuei rindo, ele também ria, mas não tanto quanto eu.
Niall: (seu nome) a sua risada é linda, eu faria qualquer coisa pra sempre ver esse sorriso!-ele tocou a ponta do meu nariz enquanto eu parava de rir aos poucos.
Eu: Eu não aguento a tanta fofura!
Niall: Sabe (seu nome), você me deve um beijo...
Eu: Devo não nego, pago se eu quiser!
Niall: Não não mocinha, você me deve um beijo, e você vai me dar!
Eu: Talvez, e se eu não quiser?
Niall: Aí, eu vou te perturbar!
Eu: Tá bom Nini, faz biquinho!!-ele fez aquele biquinho sedução.
(vocês estão beijando seu PC não é mesmo?)
Eu: só isso Nialler, tem crianças que fazem biquinhos melhores que esses!-eu provoquei-o, peguei o rosto dele fazendo ele formar um biquinho mais fofo ainda.
Niall: Pô (seu nome) eu quero um beijo de verdade!-ele ficou muito fofo dizendo aquilo, eu me aproximei, e quando nossos rostos ficaram a três centímetros de distancia eu soltei o rosto dele e passei a mão por seus cabelos, infelizmente, enquanto eu olhava pra ele eu via Zayn, por isso fechei meus olhos e me aproximei mais.
CONTINUA...
..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
 OLÁ SEXY LADYS! EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR PORQUE AQUI AQUI É MEU LUGAR!(Musica do roberto Carlos) Bem, sobre as ADMs,  o papo é o seguinte: Dia 28 eu recomeço minha correria de vida de estudete, e minha escola é longe, sendo assim eu perco muito tempo com ela, eu pretendo escolher 2! Mas até agora só tem uma candidata! :(
Quem quiser, entre em contato comigo na ask ou no meu e-mail: iamnotdramaqueen@gmail.com
Terão que me dizer porque querem ser ADMs e falar um pouco sobre si.
AGORA MUDANDO DE ASSUNTO! Eu vou assistir desenho agora porque a minha alma está Liam hoje.(mas na minha cama tem boo, me aguarde!) e depois eu vou drumi porque tenho que acordar cedo amanha, eu vou comprar my mochila, incrível como minha mother é problematica, ela compra tudo menos a mochila, e sendo assim deixa pra ultima hora, aí essa mulher...
Ah, campanha dos comentários anônimos, eu quero bastante comments!!!
PS=Gostaria de agradecer a Elisa Santos Rosso pelo poema que eu vou utilizar no próximo capitulo dessa ficzinha liamda.
Boua noitei potatos e comentem senão eu vou mandar colheres assassinas nas suas casas!
Malikisses!
 
 


7 comentários:

  1. Aiii Guria continuaaaa.... .. sempre parando na melhor parte ein... Ai G-zuiis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu poder, parar na melhor parte hahahah!
      sou bad girl

      Excluir
  2. Oi Diva continua por favor *-*.E eu tenho uma pergunta,sabe os meus poemas quando vc le acha q idade q tenho?.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos seus poemas parece ter uns 15 pra 16, por aí.

      Excluir
    2. 16 acho q é a tua idade eu tenho só 12 anos :o

      Excluir
  3. Eu vou chorar se vc nao postar fofa ta muito boooom menina que potencial pra escrever beijus!

    ResponderExcluir