segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apenas mais uma historia de amor

IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON

  Me sinto muito mal longe dele, me sinto sem vida, sem motivo pra viver, toda vez que ele se sai, eu me sinto como se arrancassem a melhor parte de mim(musica do nx zero) eu não sei como eu consigo aguentar tantos dias, as vezes até meses, sem ele...Mas então, agora ele está voltando, vontando pra mim...Nunca deveria ter ido, mas é o sonho dele...Bem, faz dois meses que eu não o vejo, pessoalmente é claro, afinal, eu ligava todos os dias, de vez em quando até nos falávamos pelo skype...Mas nada se compara a senti-lo perto de mim...Mas finalmente isso acabou, toda essa angustia, todo esse "nada dentro de mim", porque hoje ele volta pra mim!!!!!!
Cá estou eu, sentada em um aeroporto, esperando meu louquinho chegar, centenas milhares de fãs dos meninos lá, e eu, discretamente esperando o meu menino, meu! Vejo ele chegar, um mar de fás se arrastam até ele, depois de fotos, altógrafos e apertos no bumbum, ele me viu e abriu o sorriso mais lindo do mundo! E antes que eu fosse a seu encontro ele me abraça como se não me visse há seculos, e bem que pra mim, aqueles dois meses haviam sido seculos:
 Louis: Minha princesa! Minha cenourinha!! Minha pequena!-Ele me esmagava de um jeito gostoso com seu abraço, eu sentia seu perfume que continuava alucinante como sempre.
Eu: Boo, meu príncipe! Eu tô tão feliz de te ter aqui de volta! Eu senti muito a sua falta!!
Louis: Sabe do que mais? Eu tava sentindo falta dos seus beijos...Da tua boca-ele disse me olhando como uma criança admirando alguma coisa, ele ficava tão fofo com aquela carinha:
Eu: tá esperando o que pra me beijar?-Ele me agarrou com intensidade e me beijou desesperadamente, me enlaçando em seus braços como se jamais fossemos nos separar de novo:
(estou repetindo imagens, eu chamo isso de reciclagem, e de preguiça pra caçar outras)
Eu sentia que ele queria mais, afinal, estava apalpando minhas costas por dentro da minha blusa como se quisesse descobrir por onde era o fecho do meu sutiã, parando o beijo dele com muitos selinhos eu falei um pouco ofegante:
Eu: Boo, você quer mesmo fazer isso aqui?-falei rindo, enquanto o selava entre as palavras.
Louis: Não-ele revirou os olhos-Desculpa viu dona (seu nome) não posso nem dar um beijo quente na minha namorada!-ele disse se fazendo de triste.
 Eu: Owt! É claro que você pode me beijar assim, mas eu preferiria se a gente pudesse "continuar!" se é que você me entende!
Louis: Sua safadinha!!-ele rio e passou a ponta dos dedos pelos meus lábios-Então vamos, minha menininha má!-ele me abraçou de lado e nós fomos pra NOSSA(CHUPA SOCIEDADE) casa!
Quando chegamos ele já veio me agarrando, me beijando no pescoço, sim, eu estava enlouquecendo com aquilo, mas eu queria provocar ele um tequinho só pro meu prazer!
Eu: Louis, por que não vai tomar um banho? Deve estar cansado e-ele me interrompe como uma criança birrenta.
Ele: Só tomo banho se você vinher junto!!
Eu: E eu tenho como resistir a esse seu bumbumzinho lindo!?-eu aperto-lhe o traseiro(gostei dessa frase...Usarei em meu dia-dia a partir de AGORA!)
Ele: AI MEU DEUS COMO É BOM SER GOSTOSO!!-Eu o abraçei por trás enquanto nós caminhávamos até o banheiro.
Eu: Mas você é só MEU gostoso!! De mais ninguém!! Só meu!! Nem do Harry!!-Entramos no banheiro ainda abraçados.
Ele: Ah, mas eu também pertenço ao Hazza!-ele fez cara triste enquanto eu tirava suas roupas(eu aqui escrevendo tava com frio, mas depois desse mini eu vou estar é com calooooooooor)
Eu: Não Louis, você é só meu!-ele tirava minhas roupas enquanto eu ria ao tirar as dele, quando finalmente ficamos completamente nus ele ligou o chuveiro e me arrastou pra dentro, enquanto a água morna("morna" me lembra infância...quem liga?) caía ele beijava meu pescoço, quando se virou de frente pra mim fez um biquinho escroto e tentou me beijar, mas eu neguei rindo:
 (eu achei esse gif tão fofo*-------------------------------*)
Quando saímos eu me enrolei na toalha ainda rindo, Louis sai do banheiro também de toalha e me joga na cama me fazendo deitar de bruços com ele por cima.
Eu: Boo, tá me esmagando!!!!! Sai de mim seu gordo obeso(......................nem todo gordo é necessariamente obeso)
Ele: você me ama?
Eu: Logico Boo, apesar de você ser problematicamente irritante!!!-falei rindo, ele se deita do meu lado e fica de frente pra mim e me fez carinho:
(preciso falar que vocês estavam de toalha?)
Ele: Você me ama, de verdade?-ele estava sério, até um pouco apreensivo eu digo.
Eu: É claro que te amo, você é minha vida, meu motivo pra querer viver, você é meu garoto, meu homem, eu te amo!-ele passou a mão por meus cabelos úmidos e me olhou sorrindo tímido, sim, tímido.
Ele: Então casa comigo??
Eu: E você ainda pergunta! É OBVIO QUE SIM MEU MENININHO!!!!-Eu abraço ele, que estende a mão e abre a gaveta do lado da cama, tira uma caixa, dentro um anel de noivado:
 Ele: Agora você é minha, só minha!
E assim termina...Ou continua mais uma historia de amor!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
HIIIIIIIIIIIIII SEXY LADYS! esse foi um pedido da Bruna Machado, eu tenho tendencia a fazer imagines com fofura....Sorry pela demora, escola né...Aliás, aquela escola tá mais sem sal do que comida de hospital...Meus amigos meninos se foram....Sem falar que minha nova sala na verdade tem as mesmas pessoas de sempre......Pelo menos os alunos novos chegam essa semana:
REZO PRA DEUS PRA QUE VENHA UM GAROTO LINDO E COM A VISTA PÉSSIMA, ASSIM ELE PODE ME ACHAR BONITA....
Enfim, AS QUE QUISEREM SER ADMS ENVIEM SEUS CURRÍCULOS!!!!!!!!!
CAMPANHA DOS COMMENTS ANONIMOS, porque hoje eu vi um blog de imagines com 67 comentários:
 COMENTEM MUITO PORQUE EU JÁ ESTOU TRISTE, NÃO ME FAÇAM FICAR MAIS! POR FAVOR!







27 comentários:

  1. ai q lindo!tem como não amar o q vc escreve? claro q n.
    Da uma olhada no meu blog linda Diva.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou quase surtando faltam poucos dias para vc escolher a ADM deste blog perfeito

      Excluir
  2. Poxa...AMEI...INCRIVEL....FANTASTICO...E....FOFO :3
    Aposto que vc devese dar bem em portugues...
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu sou digamos que bem boa em português, minha média ano passado foi 9 e pouco u.u sou phoda, e olha que sou de escola particular! Amo escrever!<3
      brigado viu!: D

      Excluir
  3. continuaaaaa a q saco aminha sala tbm tem os msm alunos uns 3 alunos novatos e uma mina q ouve 1d agora descobri minha missao na terra torna esse mina uma DIRECTIONER faz a parte 2 pf
    by:Bruna Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u encontrou sua missão!!!
      Eu tenho a missão de tornar minha amiga directioner uma moonie(não pergunte por que)

      Excluir
  4. FANTASTICAMENTE FANTÁSTICO!!!! tá ignora isso ai kkkkkk CARA MTO MTO MTO PERFEITO, ah divulga meu blog? http://gottabeyouoned.blogspot.com.br/ e queria saber oq eu preciso p ser adm pq eu o teu blog, sério <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o prazo era pra hoje(o fato é que minha net tinha saído do ar e só voltou hoje)
      Precisa do nome, idade, o porque de querer ser adm e um textinho com seus dotes escritos.
      Eu vou prolongar o prazo ok!

      Excluir
  5. Perfeitoooooooooooooooooooooooo #TÁPAREI. Amei, e continua suas fics u.u

    Pode dar uma olhada: www.imaginecomosminosdaonedirection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti de verdade teu blog, eu até adicionei aos favoritos(u.u)
      Vou postar turn me on hoje!

      Excluir
  6. Ameiiiiiiiii....
    Eii Quer colocar o teu blogger como afiliado no Meu? Mais ai u teria que Colocar. Meu no teu?
    Poor Favoor, poor favoor... fala q SIIM "D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, ia ser tipo: Eu colocar o link do seu blog no meu né? E aí tu colocaria o meu no seu?
      é isso, se for então ok! Se não for então me explica que eu tô lezada

      Excluir
    2. È mais ou menos isso... Vai no meu blogger(http://princesasdo1d.blogspot.com.br/) e ve ta no lado esquerdo ta Em baixo dos capitulos... Ta escrito Afiliados, dai já tem um Ali, dai o teu tbm vai ficar ali entendeu? Dai o Meu blogger tbm iria ficar mais ou menos naquele tipo no teu Bolgger!!..
      Entendeu?
      Malikisses

      Excluir
    3. Entendi, ok então! Agora tu é minha afiliada! u.u

      Excluir
  7. meu deus do céu, esse foi de choar de tão liiindo!!
    faz mais asssim!
    (apartir de hj eu te amo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério *-* vou fazer mais nesses style, muito obrigada *-*
      deixa eu vomitar arco-iris de felicidades...
      *----*

      Excluir
  8. OMG!! Li o começo desse imagine ouvindo NxZero( Cantando,estragando acabando com a musica ) Choreei *u* (Gabby, Novata nesse paradise)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* (primeiro: Eu amo Nx zero, é minha banda nacional favorita e foi a primeira banda que eu virei fã)
      Fico feliz que gostou, meu brog é paradise! \o vou vomitar arco-iris na janela e já volto ;)

      Excluir
  9. amore faz um em que boo bear briga com sua namorada e ela ea contar qie estava gravida e ai pasao os anos e ele nao vive sem ela ate que eles se encontram e ele se depara com uma menininha que se chama hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, eu vou fazer, mas como já deve saber eu sou uma tartarugafeat.lesma, então vai demorar um bocado.
      (O Louis é meu, mas como sou boazinha eu te empresto ele, kk)

      Excluir
    2. kkkkk ta obrigada fofa mas nao demoreeee

      Excluir
    3. kkkkk ta obrigada fofa mas nao demoreeee

      Excluir