terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 24

ELAS BEM QUE ME AVISARAM...

 Niall: Pô (seu nome) eu quero um beijo de verdade!-ele ficou muito fofo dizendo aquilo, eu me aproximei, e quando nossos rostos ficaram a três centímetros de distancia eu soltei o rosto dele e passei a mão por seus cabelos, infelizmente, enquanto eu olhava pra ele eu via Zayn, por isso fechei meus olhos e me aproximei mais. Niall segurou em meus cabelos e foi se aproximando até que finalmente relou nossos lábios, aos poucos ele foi pedindo passagem pra intensificar o beijo, eu merecia um tiro pelo que estava fazendo...Eu sentia Zayn me beijando, é loucura, mas é verdade, eu o sentia naquilo, por isso cedi logo a passagem, ele me beijava de uma maneira delicada, mas quente, assim como ele...
Eu estava prestes a finalmente me entregar por completo, o beijar com toda intensidade possível, segurei em seus cabelos e o puxei pra perto de mim, quando ouço uma voz.
xxxxx: (Seu nome)...-eu me separo de Niall pra ver quem estava falando, e eu vejo Harry, que quando me ve o olhando limpa as lágrimas:
 ESPERA AÍ! Ele estava chorando...por MINHA CAUSA?
Eu: H-Harry?!-Niall me olha, um tanto surpreso.
Harry: Oi (seu nome), eu cheguei numa hora errada né?-ele disse tentando sorrir.-Desculpe, eu vou...vou...
Eu: Harry, você não está chorando pelo que eu  tô pensando né...?-eu me aproximei dele, fiquei na ponta dos pé e sequei cada lágrima que escorria e que ele não conseguia limpar.-Por favor, não é pelo que  eu estou pensando né? Por favor, não chora Hazza....Por favor, não é o que eu estou pensando né?-Niall se aproximou, eu não saberia o que fazer no lugar dele, mas ele fez algo bem sensato, e até admirável.
Niall: Harry, ela só estava comprido aquele desafio...Eu insisti, não pensa que foi outra coisa...Pô cara, não chora!-ele deu um empurro em Harry, mas sem muita força.-Eu acho que...é melhor eu voltar pra casa, você tem que falar com ela...Tchau (seu nome), tchau Harry.-Não percebi pra que direção ele foi, eu estava ocupada tentando pensar o porque dele chorar, eu não queria que fosse por mim...Eu não mereço as lágrimas de ninguém.
Eu: Você não está chorando por mim né?-eu continuei a secar as lágrimas dele, agora que Niall tinha saído, novas lagrimas rolavam por seu rosto.
Harry: Sim (seu nome), eu tô chorando por você, eu...Não pensei que algum dia, eu sentiria isso que eu estou sentindo agora...Engraçado...As garotas diziam que eu era insensível, e que um dia eu ainda sofreria por uma garota e, que eu iria saber o que elas sentiam...Acho que agora eu sei...-ele ainda tentava sorrir.-Eu senti uma imensa dor em ve-lo daquele jeito, as lágrimas dele caiam me lembrando das que eu havia derramado por Zayn, eu estava fazendo algo hórrivel com ele...-Agora acredita que eu esteja apaixonado por você?-ele suspirou. Eu continuava a secar as lágrimas dele, pareciam não ter fim, isso, só porque eu estava dando um beijo em Niall, uma pessoa normal, pensaria "aff, que garoto emotivo, foi só um beijo! Nem é pra tanto!'' mas eu também já tinham me sentido daquele jeito, quando vi Zayn e Suellen, eu entendia o que um simples beijo, mesmo que sem muita pegação, podia causar.
Eu: Me perdoa Harry, por favor, eu não queria que você chorasse, ninguém nesse mundo merece lágrimas que foram formadas por minha causa, Harry, te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais(musica do nx zero, péssimo momento pra piada)!-Eu abraçei ele, vê-lo chorar daquela maneira me fazia me sentir um lixo  maior do que eu já me sentia por natureza, eu queria muito chorar, mas as lágrimas não saiam, pois eu fazia força para segura-las. Ele retribuiu meu abraço e eu senti as lágrimas dele caindo.
 Eu: Hazza, eu não mereço as lágrimas de ninguém, muito menos de alguém tão...Perfeito como você.
Harry: Eu sou um idiota né-ele rio fraco-eu tô chorando por ver uma menina solteira beijar um homem solteiro, menina essa que não tem nada comigo, que vive me batendo, elas bem que me avisaram...-Eu apertei ele.
Eu: ME PERDOA GAROTO!-Uma lágrima fugiu de meu rosto, eu a sequei afundando minha cabeça no peito de Harry.-Eu não quero nunca mais te ver chorar por minha causa! Se você chora, eu me sinto hórrivel!-eu levantei minha cabeça e ele sorria fraco, as lágrimas já pararam  de escorrer em seu rosto.
Harry: Não quero te magoar, "garota"-ele me chamou daquele jeito por eu sempre chamar ele de "garoto" como se ele fosse mais novo que eu...-Quer saber, eu mereci isso. EU SOU UM GRANDE FILHO DA MÃE!
Eu: Você pode até ter merecido chorar por alguém, mas esse alguém não deveria de jeito nenhum ser eu...
Harry: (seu nome) eu te amo!-foi a primeira vez que ele me disse aquilo, eu novamente fiquei na ponta dos pés pra poder olhar nos olhos dele, ele passou a mão pelo meu rosto, eu me aproximei mais dele, cara, o que eu estava fazendo, eu não podia fazer aquilo! Mas era inevitável, eu involuntariamente me aproximava mais dele...
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
 SEXY LADYS! VOLTEI! A última da noite, pois a filha da mãe, da minha mãe quer que eu vá dormir :P
Eu me senti super mal com esse capitulo...e confesso que foi meio que "baseado em fatos reais", mas prefiro não comentar....Afinal...eu perdi um puto de um garoto(por que ele teve que ir embora?)...mas quando eu digo "puto" quer dizer que não era só um garoto, era o meu garoto...(de 14 anos-_-)ou um crianção, e besta que só... mas prefiro não comentar, agora o meu amor são 5 garotos(e outras cositas mas)
Ahhhhhhhhhhhhhh...............tô lesada, ah, então, campanha dos comments anônimos! quero muitos comentários! 
Campanha das adms, enviem seus currículos!(tô me sentindo uma empresaria com isso)
COMENTEM!
O bom desse blog, é que eu posso falar o que estou sentindo sem medo que as pessoas da minha escola descubram...Não se preocupem comigo! Ainda estou bem, ainda consigo sorrir.
 

19 comentários:

  1. Chorei Junto... E eu sei como tu se sente.... isso tbm ja aconteceu comigo... Mais eu acho que a ainda o "Teu Garoto" ta ViVo neah... bem o meu não..."(...
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu garoto tá vivo, mas eu nunca mais vou poder ver ele
      sinto muito pelo seu :'(

      Excluir
  2. eu quase chorei odeio ver eles chorando ou so de alguem escrever q eles choram :'( é triste.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem me emocionei com esse :'( fico triste só de ver aquele gif

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa! Ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Continua....estou pensando serieamente em mandar meu curriculo pra ADM,mais nada concreto ainda.
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do Ceu eu to chorando aqui e ainda pra piora coloquei little things!
    Buaaaaa
    Contina continua continua continua!
    By: Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish...a musica que tava quando eu escrevi foi save me, tristeza total
      Pior seria se tivesse more than this(eu sempre me deprimo ouvindo essa TT-TT)

      Excluir
  6. Continua, tá ótimo # chorei com esse capitulo. Como coloca playlist no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aprendi com esse video=http://www.youtube.com/watch?v=OBRXvw_Dzbs
      o site aonde monta a playlist é esse=http://scmplayer.net/
      (o video é demorado mas funciona!)
      e acho que vou demorar pra continuar, tipo até amanha kkk

      Excluir
    2. muito obrigado pelo link :)).. Continua hein

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tô quase terminando de escrever, daqui uns minutinhos eu posto!!!

      Excluir
  8. Sou leitora nova e tô gamadinha gamadona na tu fic.Por favor posta logo eu imploro!Você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou suuuuuper feliz!!!!
      daqui há uns 5 minutinhos eu posto, de verdade!

      Excluir
  9. While so many women desire the quintessential June wedding, a Spring wedding can be just as beautiful and it
    is rising in popularity over some other season. For children who will be
    somewhat older, you may be able for getting them more fanciful holiday dresses, however how the more fanciful a dress-up costume is, greater trouble it may be if your
    child would need to create a rushed trip towards the toilet.
    This sort of wedding outfit has been used for any
    extended time.

    My blog ... party dresses plus size teenagers

    ResponderExcluir