segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 18

POEMA

 *Niall p.o.v.s*
Eu:Lava sua boca com álcool e fogo antes de falar mal de si mesma!!!-Eu peguei o queixo dela a fazendo olhar pra mim, fui me aproximando, e me aproximando cada vez mais dela, que estava imóvel e apertou os olhos. Eu relei nossas testas e fechei meus olhos, mas não se esquecam, Harry estava lá...:P
Harry:VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ BEIJAR ELA BEM AQUI!!??-Ele a tirou de meus braços e a levou para os dele-Não nessa vida, Nialler querido!
Você:Harry, se você não me soltar AGORA eu vou te matar!-Ele não o fez ela começou a morder o braço dele.-Se não me solta por bem, vai ser por mal!
Harry:Eu gosto disso sabia-ela mordeu mais forte-AAAAAAAAAIIIII!!!!!!!! Que isso (seu nome)!?-Ele a soltou, ela se levantou, subiu e alguns minutos depois voltou, com um caderno e uma caneta.-O que vai fazer?!
Você:Calma Harry, não é um death note.
Harry:é um ''kiss note''?
Você:Se fosse eu não colocaria seu nome.
Niall:o que é isso (seu nome)?
Você:Nada não....Ignorem-me.-ela começou a escrever algumas coisas, mas eu não consegui entender.
Harry:É impossivel te ignorar...
Você:tenta.
Eu:Ninguém ignora  a perfeição.
Você:então procurem algo perfeito e me ignorem-ela continuava escrevendo.
Harry:Eu quero ver o que você tá escrevendo!-ele puxou ela a fazendo deitar em seu colo, ela não ligou e continuou escrevendo, mas não deixava nenhum de nós ver.
Eu:(seu nome), deixa eu ver! Por favorzinho!-eu subi em cima dela(olha  a suruba), fiquei de frente pra ela e fiz um biquinho.
Você:Desculpa nini, é particular...-ela tocou na ponta do meu nariz, Harry me fuzilava, e então começou a fazer carinho nos cabelos dela, eu me ajeitei e fiquei deitado junto a ela no colo do Harry(tenso).
Harry:Se não quer que a gente veja por que está escrevendo aqui?
Eu:Porque eu estou morando aqui e escrevo aonde eu quiser! EU TE ODEIO!-ela mostrou a lingua pra ele e depois voltou a escrever, eu ri da situação, de repente ela olhou pra mim como se tivesse lembrado-se de algo, então levantou do colo de Harry e pulou do sofa(ninjaaa) e se deitou no chão e continuou escrevendo. Eu e Harry nos entreolhamos querendo pensar em algo, mas logo ela terminou de escrever, dobrou e guardou no sutian! Santo Deus, agora é que eu quero pegar ele.
Você:Terminei!-Ela se levantou e se deitou no outro sofá, eu e Harry tentamos nos deitar junto a ela, mas acabamos caindo no chão, ela rio.-Gentinha, o Liam não apareceu, o que será que aconteceu com ele?
Eu:''Namorada'' lembra? Mas e a Suellen, será que ela e o Liam....???
Você:Não Niall, sem chance, ela prefere...outro cara...
Harry:é...Outro cara...
*Você p.o.v.s*
 Depois do que o Zayn me disse, aquelas palavras percorreram minha cabeça como se  fosse aqueles malditos hits de verão que ficam na nossa caabeça sem que a gente queira.''Cada dia mais eu amo mais a Suellen, ela tem que saber disso'', como ele teve coragem de dizer isso a mim, eu que a cada dia amo mais ele, mas tudo bem...É uma questão de tempo pra mim acabar com isso. Subi ao meu quarto peguei meu caderno e escrevi uma carta na sala, mesmo com o Harry e o Niall lá, acontece que eu acho que alguém me espia no meu quarto, então é melhor ficar na sala... Começei a escrever as primeiras palavras que vinheram na minha cabeça:
"                                                                                Me toque
Me sinta
                                                                                   Me veja
Me beija
                                                                                   Não deixa
Que isso
                                                                                   Acabe
Agora
                                                                                   Te quero
Te amo
                                                                                   Mais a cada hora
Vem
                                                                                   Venha
Fique
                                                                                   Esteja
Seja
                                                                                   Ajude
Proteja
                                                                                  E esteja
Comigo
                                                                                  Agora
Pra sempre
                                                                                  Comigo
Com você
                                          NÓS''
(Galera, esse poema eu tinha feito na escola, se le em zigzag, começa na direita e vai seguindo, é tenso de ler, mas minha amiga disse que era profundo, eu não sei se é, pra mim profundo é um buraco)
Eu terminei, achei um pouco confuso, teria muita vergonha se descobrissem  o que fiz, então, guardei no sutian sou phoda e me deitei em um dos sofás, os meninos tentaram deitar comigo, mas cairam no chão e eu apenas ri da situação, começei a sentir falta do Liam, ele estava fora a um tempo...hmm isso  é suspeito, mas logo Niall veio me falar de Suellen e minha dor no coração cicatrizada por alguns segundos se foi. Logo sinti meu corpo ficar um pouco fraco, eu fiquei com sono.
Eu:Sabe, eu tô com sono...
Harry:Quer que eu durma contigo?
Eu não disse nada, apenas estendi meus braços na espera de um abraço.
(desculpem, não resisti a esse gif, se não gostou, ignore)
Ele veio até mim, me abraçou se deitando comigo naquele sofá, Niall ficou com uma cara não muito agradavel...
Harry:Chupa Nialler!-ele sussurrou pra Niall enquanto eu ria abafado e me aconchegava no peito dele, era um cheiro muito bom, e eu me sentia protegida de qualquer coisa, mesmo que naquele momento as palavras de Zayn ainda não saiam da minha cabeça, aquela pele quente dele...Aquele cabelo, aqueles olhos que me hipnotizam, eu faço força pra não me hipnotizarem, mas é impossivel...Ele consegue me deixar completamente louca quando morde os lábios, ele consegue me fazer ter sentimentos que me tornam viva:Tristeza, desejo, alegria, magoa...Meu Deus, do que eu estou falando? Eu estou dormindo com o Harry! Não deveria pensar isso, então, simplismente me deixei levar pelo cheiro aluscinante de Harry, acabei adormecendo. Quando acordei, ouvi a voz de Harry e a de Niall, mas não deu pra ouvir muito bem, não abri os olhos, e tentei escutar o que um dizia ao outro:
Harry:ela é perfeita não é Niall?-ele falou brincando com meu cabelo.
Niall:Mais que perfeita ela é...Uma mulher de verdade...
Harry:tira os olhos viu! Se depender de mim, ela ainda vai ser minha...
Niall:Sei, vai sonhando Harry!
Harry:é nos MEUS braços que ela tá dormindo agora não é?
Niall:isso é porque você não sabe o que eu e ela fizemos....
Harry:ah, tá, Niall, você e ela=nunca!
Niall:Nunca diga nunca!
Harry:Você tem que parar de ouvir tanto Justin Bieber!
Niall:posso falar uma coisa sobre a (seu nome)?
Harry:Vish, Niall, o que foi?
Niall:é que...eu tô apaixonado por ela...
Harry:Jura Niall? Eu nunca pensaria nisso!-ele falou sarcasticamente.
Niall:é...Só que tem mais uma coisa...
Harry:O que é, Niall?
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
HI SEXY LADYS! Eu finalmente postei turn me on, já mataram a curiosidade? Claro que não né, afinal, eu parei na melhor parte...ou não...Então, aí está, comentem muitissimo, porque não é legal vocês me fazerem escrever um capitulozinho lindho desses e não comentarem, por favor, comenta ai...Faça meu coração feliz! E quem puder, segue o blog! LOVU VOCÊS! MALIKISSES, HORANHUGS E ME disculpem por  não ter postado ontem, minha net se foi e só voltou agora! COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



8 comentários:

  1. Nossa li o teu Poema. Umas tres vazes e ameiiiiii.... MUITO PROFUNDO ... Aii continuaa e A outra. (Que eu nao sei escrever o nome ¬¬) tbm... puuuuuur favoooooooooiziiiiiimm... malikisesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ tô escrevendo, que bom que gostou!^^(eu tinha feito o poema pra um garoto qe saiu da minha escola, :'( )

      Excluir
    2. Nossa q Tragico... mais lembreçe o que é teu SEMPRE VOLTA...

      Excluir
    3. o problema é que ele nunca foi meu...

      Excluir
  2. ahhhhhh to querendo de matar ou você Diva que já esta me matando de curiosidade. continua por favor*-*
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir