sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 5

NAMORADO DA ELEANOR

  xxxxxxx:SE DIVERTINDO?!
Eu mais do que depressa saio de cima de Louis que fica com uma poker face indescritível e vejo que era Eleanor, do lado dela havia um garoto ruivo, seria ele o tal ''amante''?
Eleanor:Não perdeu tempo né vadia, já foi correndo tentar pegar ele de mim, vadia serve pra isso mesmo...-Ela me encarava com expressão de nojo. Louis se levanta e vai em direção a Eleanor.
Louis:Tá fazendo o que aqui garota?
Eleanor:Eu é que te pergunto, nós nem terminamos direito e você já está se jogando pra essa...
Louis:lava essa sua boca com álcool e fogo antes de falar mal dela!
Eleanor:CALA A BOCA LOUIS! Eu sei que você gosta é de mim! (seu nome) QUERIDINHA! Ele só está com você aqui e agora porque EU não estou mais com ele!
Louis:Você se acha muito  importante não é Eleanor? Mas isso não é verdade, eu deveria ter percebido antes que você era assim...Esse garoto deve ser o seu ''amante'' né?
Eleanor:Não Louis, ele é meu N-A-M-O-R-A-D-O!-Ela pegou o braço do garoto ruivo e selou ele na hora.
Louis:Que bom que já arranjou alguém pra te aguentar, achei que fosse demorar mais!
Eleanor:CALA A BOCA GAROTO!
Eu:Espera aí queridinha, antes de você ir ciscar em qualquer lugar tenho um presentinho pra ti!-Eu dei um tapa na cara dela.
O garoto arrastou ela e eles saíram da minha casa, mas antes pude ouvir a Eleanor esperneando:
VAI TER TROCO VADIA!
Eu:Nossa Louis, não tinha uma namoradinha mais chata pra arrumar não...-ele ficou em silencio, deitou no sofá e colocou uma almofada no rosto, eu me deito com ele.-você gostava muito dela né?-eu perguntei com dor.o
Louis:(seu nome)...a verdade é que eu...-ele sentou e eu também-quando você me beijou...foi...-a esse ponto nós dois estávamos completamente  vermelhos.
Eu:Boo eu sei que eu não deveria ter feito aquilo...-ele coloca a ponta dos dedos nos meus lábios.
Louis:eu gostei-ele disse sorrindo.-Na verdade...seu beijo é...Muito bom!
Eu:Louis...não diz isso...-eu olhei pro chão e ele levantou meu rosto delicadamente.
Louis:você sempre fica tímida quando  alguém te elogia né?-ele chega mais perto pude ouvir nossas respirações, eu não resistiria muito, era muita tentação...
CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;::::
Eu e meu incrível poder de parar nas melhores partes, ou não né! Eu não posto mais hoje pois tenho coisinhas a fazer....Meu irmão quase descobriu o imagine que eu estou preparando pro Niall, eu tive  que suar pra ele não ver! Sabe, eu acho que essa fic tá um pouquinho sem-graça...Vocês estão gostando? Comentem por favor!
comentem! Não me façam chorar!

3 comentários:

  1. Siim voce te esse poder de parar n. Melhor hora... aiii menina continua os dois manha pooor favloor... eu too Amando essa fic na real As duuas...

    ResponderExcluir
  2. Safada ox na melhor hr para aff mais ta show LIAMda kk

    ResponderExcluir
  3. Safada ox na melhor hr para aff mais ta show LIAMda kk

    ResponderExcluir