sábado, 26 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 15

E UMA LIGAÇÃO E ESTRAGA TUDO...

 Ele: Só fique quietinha, que você vai ver...
Eu: Ai meu Deus! O que você vai fazer??!!
Ele: Preparada?-Ele me olhou com um olhar sapeca.
Eu: MEU DEUS!!!!
Ele começou a me fazer cocegas e tentar me morder (osh o.O ?):
Eu: SANTO DEUS! HAHA!-Eu dizia em meio a gargalhadas escrotas- PARA BOO! PARA LOUIS!!!
Louis: ESSA É MINHA VINGANÇA POR VOCÊ TER APERTADO MEU BUMBUM!!-Enquanto ele me fazia cocegas, me mordia a orelha.
Eu: DESCULPA LOUIS! DESCULPA! DESCULPA!-eu dizia tentando afasta-lo de mim, do nada ele para e fica me olhando fixamente com aqueles olhos tão hipnotizantes que só ele tinha.-Que foi boobear?
Louis: Eu amo te ver rindo *-*
Eu: Ai que bonitinho!!!-eu aperto as bochechas dele:
(Só que deitados, entendem)
Louis: AI minhas bochechas, ai minhas bochechas, ai minhas bochechas, ai minhas bochechas-eu parei de aperta-las, estavam rosadas, era tão bom te-lo assim, pra mim, só pra mim.-Me da um beijo?
Eu: Você quer só um beijo?-falei desconfiada.
Louis: Ah, você sabe, começa com um beijo, depois vai esquentando...-antes que ele terminasse a frase eu o calei com um beijo, minhas mãos se enterraram em seus cabelos:
(The vampire diaries é a segunda melhor fonte de gifs!)
Enquanto eu o beijava sentia uma mãozinha boba por dentro de minha blusa de pijama, a "mão" percorreu minha barriga a alisando, e foi subindo lentamente, ante de chegar perto de meu sutiã SIM! EU DURMO DE SUTIÃ, PROBLEM? o telefone dele toca, por um estante a "mão" para e nossos lábios param de se mecher, mas continuar colados.
Eu: Boo, é o seu telefone, atende-eu disse com os lábios ainda colados nos dele.
Ele: Mas ta tão bom...
Eu: Pode ser importante!
Ele: Sua chata-ele revirou os olhos, saiu de cima de mim e atendeu o telefone.
*Louis p.o.v.s*
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Alô-falei emburrado.
xxxxx: E aí Boo, aqui é o Hazza, beleza?
Eu: Logico, tá tudo uma maravilha, ou melhor, estava ATÉ VOCÊ ME LIGAR SEU CACHEADO INTROMETIDO!!!
Harry: Nossa, que houve?! Tava fazendo algo importante?
Eu: Não, imagina, eu só tava aqui me atracando com a (seu nome), nada demais!-falei irônico.
Harry: Quer dizer que você acha mais importante ficar com ela do que comigo? Seu melhor amigo?
Eu: Hazza, ela é minha melhor amiga, é agora também é minha namorada!!! Não é que eu não te ame, não é isso!
Harry: Tá, entendi, mas o caso é que eu não liguei de proposito só pra acabar com tua atracação (ou gratino como diria Marcos Mion) eu liguei por um assunto importante...
Eu: O que aconteceu Hazza?
Harry: Já deu uma olhada nos sites de fofoca?!
Eu: E por que eu faria isso?
Harry: Talvez porque aqui só estão falando de você, ou melhor, de VOCÊS!!!
Eu: Aí...o que estão dizendo aí?
Harry: Estão falando que a (seu nome) deixou o cinema que a Eleanor estava, chorando, e que um cara desconhecido, correu atrás dela. Estão dizendo coisas horríveis de você...
Eu: Que saco...
Harry: Mas tem coisa pior...A Eleanor, disse que você não quis assumir o filho, ela tá fudedo tua imagem!!
Eu: Mas que saco! Essa mulher nunca vai me deixar em paz?! EU DISSE QUE ASSUMIRIA O FILHO!
Harry: E tem mais...
Eu: Será que da pra piorar?!
Harry: Simon diz que se você não resolver essa bodega, ele mesmo resolve...
Eu: O QUE ELE QUER QUE EU FAÇA??!!
Harry: Ele quer convencer você a voltar com a Eleanor.
Eu: NUNCA!
Harry: Cara, eu sinto muito....Deve estar sendo muito difícil pra você, e ainda mais pra (seu nome), as directioners estão dizendo que preferiam milhares de vezes você com a Eleanor, e que a (seu nome) é "sem nexo".
Eu: Ainda tem isso...
Harry: Lembra do que aconteceu comigo e a Taylor né? Elas não vão aceitar vocês juntos...-eu suspirei.
Eu: Tem mais?
Harry: Tem...e essa é a pior de todas...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLL
LADYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Eu voltei! Demorei porque estava sendo escrava particular da minha mãe.
Bem, eu tava dando uma checada no meu tumblr e aí vi um bagulho assim: ''Taylor Swift diz que Harry Styles beija mal: "ele beija como um caracol" ela diz.
Minha primeira reação foi: FILHA DA MÃE VAI LAMBER SABÃO ANTES DE FALAR MERDA SUA LOIRA AGUADA MENTIROSA!!!! EU AINDA TE RESPEITAVA! MAS AGORA VOCÊ NÃO MERECE MAIS MEU RESPEITO SUA FILHA DA MÃE!!!
Minha segunda reação foi: Peraí....OSH! ELA JÁ BEIJOU UM CARACOL PRA SABER?????????????
E minha terceira reação foi: FODA-SE O QUE ELA DISSE! EU AMO HAZZA E NÃO LIGARIA DE BEIJAR UM CARACOL ;) Hazza meu gatoso, sente a indireta e vem ni mim!!!
Okay, agora voltando o mundo dos imagines, a porra voltou a ficar séria...Eu quero muitos comentários, muitos mesmo!
Mais de 10, senão eu não posto :<
AAAAAAAAAHHH...MANDEM SEUS CURRÍCULOS PRO MEU E-MAIL!!! O PRAZO ACABA SEMANA QUE VEM!!!!
COMENTEM MUITO, MANDEM CURRÍCULOS E BEIJOS DE CARACÓIS HAZZA PRA VOCÊS:
Vocês beijaram seus pcs certo??
PS=O Harry não beija que nem um caracol!!
Tenho provas (momento safada 69)

15 comentários:

  1. beijei a tela do tablet(chique) da minha mae so ela n sabe usar e eu uso kkkkkkk,e sei como é ser escrava de mae isto é ruin e quero agradecer pir ter colocado meu poema no capitolo da trun me on.Eu aqui querendi beijar alguem com nome de harry styles e sei que ele n beija como caracol,e sera que aquela palmita rodada ja beijou caracol? O.o.
    Continua Diva pf.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Palmita rodada, essa foi boa!!
      Não sei se ela beijou um caracol, mas do jeito que é rodada, não duvido, daqui a pouco o apelido dela vai ser pratinho de microondas swift!
      kkk
      continuarei

      Excluir
    2. e caso quiser mais uns poemas para este lindo e maravilhoso blog so me dizer

      Excluir
  2. Amaaando!!! *-* Leitora nova aqui c: Continua flor, tá perfeiiito

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. *--* obg liamda estou vomitando felicidade(?)
      Continuo logo!

      Excluir
  4. Continua sua linda!!!! Ta incrivel e to muito curiosa!!!!
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou deixando todas curiosas!!haha! sou má
      Mas logo continuo
      BEIJUS!

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir