domingo, 20 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 12

ME ERRA!

  xxxxx: Mas você É melhor que a Eleanor, disso eu tenho certeza!
Quando olho é Louis, sorrindo como se dissesse ''está tudo bem, eu sou seu agora'', mas eu não queria que ele me visse com o rosto cheio de lágrimas. Ele se sentou ao meu lado, eu tentei ficar o mais longe possível dele, mas o banco não permitiu...
Louis: Sabe (seu nome) ninguém nunca chorou por mim...
Eu: Você é besta, aposto que milhares de fãs suas já choraram por você(Eu sei, querida directioner, você se enquadra nesse grupo) e  ninguém garante que eu esteja chorando por VOCÊ!
Louis: Ah é, então por que está chorando?
Eu: (porque eu não tenho dinheiro pra  comprar kinder ovo) Porque caiu alguma coisa no meu olho, e ele está lacrimejando....-desculpinha esfarrapada enh!
Louis: Sei...E você saiu do cinema porque não aguentou de tesão em ver o Jacob sem camisa(quem assistiu amanhecer parte 2 sabe de que cena estou falando....UI! Agora ficou quente aqui....).
Eu: Ou talvez porque a sua "namorada" tava me enchendo com todo aquele romance...E você também deveria estar nervoso...Com ciúmes...Afinal...você a ama...
Louis: (seu nome), eu não estava com ciúmes dela, só achei muita sacanagem dela ficar pegando aquele garoto sem noção na nossa frente...
Eu: Louis não mente! VOCÊ AINDA AMA AQUELA GAROTA!
Louis: (Seu nome) a Eleanor é...-parecia que ele estava procurando as palavras certas.
Eu: Ela é bonita, ela é estilosa ela é...A tipica mulher perfeita...
Louis: Eu disse que você é melhor que ela, porque você é mais do que ela...(seu nome) eu queria te dizer que-eu o interrompi.
Eu: LOUIS! EU VEJO NOS SEUS OLHOS QUE VOCÊ AINDA AMA ELA, E EU NÃO TE CULPO POR ISSO, ELA PODE SER UMA COBRA, MAS É BEM MAIS ATRAENTE QUE EU! SABE QUANTAS VEZES EU JÁ VI ELA TE DEIXAR PRA BAIXO, TE CHAMANDO DE INFANTIL, DE INÚTIL, DE CRIANÇÃO?! E VOCÊ CONTINUA GOSTANDO DELA NÃO É MESMO?! NÃO IMPORTA O QUE EU TENTE FAZER, VOCÊ NUNCA VAI PERCEBER NÃO É?! NUNCA VAI PERCEBER QUE É SEMPRE ASSIM QUE ACONTECE: ELA BRIGA COM VOCÊ, E EU TENTO TE ANIMAR! CARAMBA CARA! EU SOU SÓ UMA SEGUNDA OPÇÃO?! QUE DESGRAÇA! E AQUELES BEIJOS, E TUDO AQUILO?! EU PENSEI QUE...como eu fui idiota em pensar...Eu sou só sua amiga...você ainda pensa nela...Mesmo assim...eu te amo Louis...não só como amiga...E aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, sempre.
Louis: (seu nome) eu...
Eu: Não diz nada-eu me levantei e voltei a caminhar, ele tentou me acompanhar-LOUIS, NESSE MOMENTO, EU QUERO FICAR SOZINHA.-Ele saiu pra um lado de cabeça baixa e eu sai pro outro, começou a ventar, juntamente com a chuva.-Eu amo isso...-falei irônica.
xxxxxxx: Quer dizer que brigou com o seu "namorado"?
Eu: CREENDEUSPAI!! QUEM ÉS TU, Ó CRIATURA DEMONÍACA-Senti uma mão em meu ombro e me virei falando:
(eu amo esse gif...fui besta de colocar ele, eu sei)
Eu: Ah, é você...ah-eu tentei me lembrar do nome dele.
Ele: LEONARD.
Eu: É, isso, Leonard...Ah...me seguiu?
Ele: Sim...Porque dizem que temos que seguir o nosso coração, e você roubou o meu.
Eu: Pode pegar ele então, eu não preciso disso...
Ele: A se fosse tão fácil (seu nome).
Eu: Não esqueceu meu nome né...
Ele: Eu disse que não me esqueceria...
Eu: Eu quero ficar sozinha, então se não se importa...
Ele: Eu não vou te deixar ir tão facilmente!
Eu: Garoto, ME ERRA!
Ele: Eu não quero te errar, eu quero te acertar, se é que você me entende-a todo momento ele me olhava de forma super maliciosa, dava até medo....
Eu: Que tal isso: FINGE QUE EU SOU UMA PROVA BEM DIFÍCIL E ME ERRA!!!-Eu tentei atravessar a rua pra ficar longe dele, mas ele segurou meu braço grotescamente:
Eu: ME SOLTA!
Ele: Não docinho, agora você vai ser minha!
Eu: NUNCA!-tentei me soltar, mas ele me apertava mais a qualquer tentativa.
Ele: Por que não chama seu namoradinho? Ele deve estar atrás da outra né? Da ''Eleanor''.
Eu aproveitei que minhas unhas eram compridas e com a outra mão arranhei o braço dele violentamente, o fazendo soltar meu braço no mesmo instante.
Ele: AI VADIA! ISSO DÓI!-Eu atravessei logo a rua, mas ele me seguia, eu estava mais adiantada que ele, mas infelizmente vacilei e entrei em uma rua sem saída...
Eu: Merda....
Leonard: Eba! Encontrou um lugar mais reservado! Ótimo, agora vem! Quero só ver você fugir agora...
CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HELLO SMALL LADYS! Tenho uma boa noticia e uma má noticia.
A boa noticia é que eu fiz uma super playlist pra colocar no blog, com bastante coldplay, paramore e obvio: 1D. Mas a má noticia é que eu não estou conseguindo colocar TT-TT. Mas até 2015 eu consigo...ou não né...
Ah, então galera liamda, ativada a campanha dos comentários anônimos, então comentem muitíssimo!!! Agora eu vou chorar porque  não consegui colocar a playlist:
 Vou chorar mais ainda se não comentarem:

 AGORA BEIJOS!!!! 
 Era uma playlist tão linda...


15 comentários:

  1. oi aki é Elisa é a Elisa q postou um poema ontem.
    e estou pedindo para continuar

    ResponderExcluir
  2. Claro, mas antes deu continuar tenho que terminar um mini que me pediram
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da para olhadinha no meu blog por favor Diva.
      bjks da Elisa

      Excluir
    2. www.meuspoemaselisa.blogspot.com

      Excluir
    3. desculpa errei é : www.meuspoemaselisa.blogspot.com

      Excluir
    4. Vei do céu! Seus poemas são fodasticos!!!!
      sabia que eu tava pensando em abrir um outro blog e colocar meus poemas, voc~e me incentivou ainda mais! Não pare de fazer!!!!
      *-*

      Excluir
    5. obrigada Divae olha quem fala seus imagines e suas fic são demais.E foi tão bom ter este elogio se puder recomenda meu blog e posto mais poemas ainda hoje ;-)
      bjks da Elisa

      Excluir
    6. e comenta no meu blog ainda n tenho comentarios :'(

      Excluir
    7. na próxima postagem eu te divulgo e vou comentar bastante os teus poemas : )

      Excluir
    8. acabei de postar espero q goste ;-)

      Excluir
  3. AMEIIII posso divulgar seu blog no meu...pq amo mt o seu
    P.S-o meu é esse http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/
    Bjsss liamda...to amando essa fic C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do seu blog, de verdade!
      Se divulgar eu agradeço ;)

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito!*-* estou chorando de emoção, muito obrigada!

      Excluir