quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 20

VERDADE OU DESAFIO

 Eu: Vamos pro meu quarto?
Niall: V-Vamos! M-mas (seu nome), o-o H-Harry tá aqui e o Li-liam...
Eu: NÃO NIALL! EU NÃO QUERO FAZER ISSO!-Eu o interrompi, Harry nos olhou.-é que daqui eu ouço esses gemidos, é melhor a gente subir né...-eu sai de cima de Niall, que levantou, seguido de Harry.-Então, vamos subir, não quero escutar mais desses gemidos, estão tirando minha Inocência.
Harry: (seu nome) querida, Inocência é uma coisa que você não tem! Ainda mais porque você me conhece...
Eu: SOBE GAROTO!-Eles subiram rindo e eu fui também, ao entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e eles me olharam maliciosos.-QUE OLHARES SÃO ESSES MOCINHOS?!
Os dois: Nada não...-Niall viu meu diário em cima de minha cama, COMO DIABOS ELE FOI PARAR LÁ??!!! o pegou mas não o abriu pois a chave estava comigo.
Niall: Hey (seu nome), o que é isso?-eu quase dei uma voadora nele e tirei o diário das mãos dele.[
Eu: Nada, nada importante.
Harry: é o seu diário né?
Eu: como você sabe?!
Harry: A noite eu te conto...
Eu: estou começado a me assustar com isso...
Harry: não tenha medo de mim, (seu nome)! Eu não mordo, amenos que você queira!
Eu: você está falando como um estuprador.
Harry: você sabe que essa não é minha intenção...
Niall: HEY! AGORA EU É QUE ESTOU SEGURANDO VELA!!!!-Ele pulava tentando chamar nossa atenção, eu me joguei na minha cama, Harry mordeu os lábios e aparentou ter pensado besteira, logo depois, falou besteira.
Harry: Vamos jogar, verdade ou desafio, faz um bom tempo que eu não jogo isso...
Niall: é...eu também, vamos (seu nome)!! 
Eu não gostava nem de pensar nesse jogo...Sabia que iria dar bobagem...como sempre acontece...
Eu: ah, tá bom né...Só não violem minha pureza!!!
Harry:  eu nunca faria isso!-ele desceu, pegou uma garrafa e voltou.
Niall: qual vai ser a penitencia pra quem mentir ou não fazer o desafio?
Eu:  um chute no saco?
Harry: NEM PENSAR!!!!
Niall: então...tirar uma peça de roupa que os outros escolhem...-ele olhou malicioso pra mim...: |
Eu: MAS NUNCA!!!!
Niall: vai (seu nome), é só um jogo.
Nós nos sentamos no chão e eu já tinha medo do que iria acontecer...Ele girou e a garrafa apontou pra Harry.
Niall: verdade ou desafio?
Harry: verdade.
Niall: é verdade que você se sente atraído pela Suellen?
Harry: Não, ela não me interessa nem um pouco.
Eu: toma Suellen que ele tá difícil!-eles riram, Harry girou, apontou pra mim.
Harry: verdade ou desafio.
Eu: verdade.
Harry: com quantos anos deu seu primeiro beijo de linguá?-eu o odiei por ter perguntado aquilo...Pelo simples fato de que eu nunca tinha dado um beijo de verdade até alguns dias atrás...mas que merda enh...aaah!!!! Se eu falar...ah, eu minto bem...acho que se eu disser que foi com uns 12...cola...
Eu: 12 anos-falei segura, eu realmente mentia como ninguém, até eu pude acreditar.
Harry: é mentira.
Eu: Não é!
Harry: é mentira sim, eu sei que é!
Niall: Já sabe né (Seu nome)...Mas vou ser bonzinho, tira a jaqueta, por enquanto...
GRAÇAS A DEUS QUE EU ESTAVA COM AQUELA JAQUETA!!!! Logo a tirei, e girei a garrafa.
Harry: ESPERA! Você ainda não respondeu a pergunta!
Eu: 16!!-ele sorrio e olhou pro chão, Niall ficou sem entender, a garrafa parou e Harry, eu me senti vingada-Verdade ou desafio?
Harry: desafio.
Eu: te desafio a...espiar o que o Liam e aquela garota estão fazendo.
Harry:


(eu tava louca pra usar esse meme)
Nós descemos e quando vamos abrir a porta do quarto do Liam, ela está trancada, então ele espia pela fechadura e depois nos olha com uma cara maliciosa.
Ele: Esse Liam...fazendo as meninas gritarem, safadinho!
Eu: a gente mais ainda por nós intrometermos né!
Subimos e voltamos ao jogo, dessa vez a garrafa caiu em Niall.
Harry: e aí duende, verdade ou desafio?
Niall: desafio.
Harry: te desafio a...ligar pro Liam agora e mandar um trote pra ele! Fingindo ser uma mulher!
Niall:
Assim, Niall fez, ligou pro numero de Liam com o meu celular, fingindo ser uma ''Nielle'', claro que Liam percebeu e desligou na terceira frase, a gente tava judiando dele...a garrafa girou novamente pra mim.
Niall: verdade ou desafio.
Eu: desafio.
Niall: te desafio a me  beijar.
CONTINUA...
.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
VIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHH!!!! EU COMPLIQUEI NÉ? 
Hello small ladys, eu nem ia postar turn me on, mas eu postei porque tenho bom coração ,então comentem muito pra que esse capitulozinho lindo tenha valido a pena! Então, liamdas, me falem o que estão achando! Estou terminando o imagine do Niall que a Elisa me pediu, então amanhã talvez eu poste, mas amanhã eu também tenho médico...então pode demorar...
COMENTEM!!
De volta aos gifs, se não comentar, ele vai ficar bravo:



2 comentários:

  1. Euuu voltei a comentar... Psé tinha dado uns problemas aki "((... Beem vamos ao q intereça PQ TU PAROU BEM NAQUELA PARTE? SERII TU ME AMA NEAH SÓ PODE? AI CONTINUA LOGO PELO AMOR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se hoje vai dar pra postatr mais pq tenho que terminar um mini, mas eu vou tentar postar ainda hj :D
      sou má!

      Excluir