domingo, 27 de janeiro de 2013

Luto

Eu só fui descobrir agora, geralmente vejo milhares dessas tragédias, e consigo fingir que não me sensibilizo, mas dessa vez eu não tenho como fIngir...
De verdade, eu me senti horrivel, vi noticias como:
''bombeiros ouviram os celulares tocarem nos bolços das vitimas, aquilo doia neles''
''um rapaz mandou essa mensagem pra sua namorada: Estou morrendo, não vou conseguir sair, te amo"
"uma menina brigou com sua mãe, que a proibiu de sair. Mas a menina saiu mesmo assim, e a ultima coisa que disse pra sua mãe era que a odiava. A menina morreu asfixiada"
Minha prima, era bem amiga de um cara, que reclamava muito da sua vida...Eu ainda não tenho certeza, mas acho que ele também faleceu nesse desastre...
É sério gente...Tô triste de verdade, eram jovens como eu, sonhadores como eu...E ainda tem gente que fez piada disso no face...





Essa noite terão mais estrelas no céu...

7 comentários:

  1. estou muito preoucupada tenho parentes em Santa Maria e estou com uma baita dor de cabeça. Pela primeira vez neste ano declaro luto

    ResponderExcluir
  2. tipo cara doi muito msm ja pela SEGUNDA vez q declaro luto e nunk mais na minha vida vou em uma balada vou ser mais educada com minha mae cara isso me comoveu muito muito msm
    BY:BRUNA

    ResponderExcluir
  3. Gente quando eu vi a reportagem do Fantastico foi muito triste eu chorei muito Porque e se acontescese com a gente hein? E se alguem da nossa familia morrese assim? E angustia de nao saber se esta "vivo ou morto"?
    Mas só depois de alguma coisa como essa acontecer que eles vao passar a ficalizar as boates! Tem que uma tragedia acontecer para o governo se ligar e perceber que ta errado a partir desse dia é que muitas pessoas vao perceber que temos que dar valor a tudo familia amigos!
    by ju

    ResponderExcluir
  4. Não quero ser dura mas a vida tem que seguir mesmo sem aquela pessoa e imagino como se sintam as familias que perderam pessoas,eu realmente sei perdi uma pessoa especil ano passado,mas a gente tem que seguir em frente mas é dificil.
    Agora um recado para os jovens assim como nos dem valor a sua familia e amigos por que talvez um dia nos não podemos os telos mais,nos podemos morrer ou eles então de valor passe mais tempo com eles e diga que os ama!Que isso que realmente vale apena.
    bjks da Elisa para esta Diva que escreve este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Elisa, falou a verdade!
      Falou bonito!

      Excluir
    2. só sei como a pessoa se sente. :-(

      Excluir
    3. acabei de postar um poema no meu blog q fala sobre esta tragedia

      Excluir