terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 9

LIGAÇÃO E CARTA

*Harry p.o.v.s*
Você:Estamos!-Ela se levantou e eu segurei a cintura dela e a olhei nos olhos-ME LARGA HARRY! JÁ QUER COMEÇAR O DIA COM PORRADA!?-eu ri e a soltei, então desci, mas estava descalço então voltei pro quarto dela pra pegar meus sapatos e vejo uma cena chocante...
A (seu nome) estava escrevendo alguma coisa, e junto a folha tinha uma lâmina, não pode ser, eu peguei a folha e ela logo se manifestou.
Você:HARRY, SOLTA!-Ela tentava pegar de mim, mas como eu sou mais alto que ela ela não conseguiu, eu consegui ler e nele dizia:
"Será que é possível que eu esteja te amando?
Se eu nem te conheço direito pra saber...
Mas essas coisas do coração, quem sou eu pra entender
Arrancou meu coração, e só o tenho de volta ao te ter
Mesmo evitando me viciei em você
Seu sorriso com a língua entre os dentes, seu jeito de ser
Me apaixonei, o que mais pode acontecer?
Seja meu e eu pertencerei a você
Mesmo que isso você nunca chegue a saber
Ass:Suellen"
Eu:(seu nome)...(seu nome)...(SEU NOME)! VOCÊ É QUE ESCREVEU ISSO? VOCÊ ESCREVEU OS OUTROS BILHETES, VOCÊ TÁ APAIXONADA PELO ZAYN-Ela tapou minha boca.
Você:Não Harry, n-não é isso, isso é da S-Suellen, eu não estou apaixonada pelo Zayn!
Eu:Então por que VOCÊ estava escrevendo?
Você:Eu só estava passando pra minha letra, ela me pediu!
Eu:será mesmo (seu nome)? E essa lâmina, você se corta?
Você:Não, eu não me corto, de verdade, eu não me corto...ainda-ela quase sussurrou o "ainda''.
Eu:Será que um dia eu vou saber o que você tanto esconde de mim?
Você:Não sei Harry, não sei...Só, acredite em mim!-eu passei minha mão pelo rosto dela.
Eu:Eu acredito em você...-eu estava chegando perto, bem perto, quase beijando ela, mas o celular dela tocou e ela atendeu na hora, e deixou no viva-voz acidentalmente.
*LIGAÇÃO ON*
xxxxxxx:Olá (seu nome), tudo bem?
Você:Quem é?
xxxxxxx:Nossa, já se esqueceu de mim? Pois eu não me esqueci de você! O seu namoradinho tá com você aí? Pois eu só liguei pra te passar um recado:LEMBRA QUE EU DISSE QUE NÃO TINHA ACABADO POR AQUILO?
EU ESPERO QUE ELE TAMBÉM ESTEJA OUVINDO:NÃO ACABOU, PRA NENHUM DE VOCÊS DOIS, NA VERDADE SÓ COMEÇOU!
*LIGAÇÃO OFF*
Você:Harry...-ela estava paralisada com o celular na mão.
Eu:será que são...aqueles caras de ontem?
Você:E se forem? Como eles descobriram mu numero?
Eu:Calma (seu nome) eu não vou deixar que eles te machuquem, não vou!-Eu abracei ela.
 Eu:Eu tenho que contar isso pro Liam!
Você:NÃO HARRY, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO!
Eu:(seu nome)! Por favor, deixa eu falar com ele!
Você:Não Harry, por favor, quer saber, pode ter sido só um trote, não se preocupa, não fala pro Liam, por favor!
Eu:(seu nome) deixa de ser TEIMOSA!
Você:EU NÃO QUERO QUE O LIAM SAIBA QUE EU QUASE FUI ESTRUPADA! Ele vai falar pra minha mãe que vai me mandar de volta pro Brasil! EU NÃO QUERO ISSO!
Eu:VOLTAR PRO BRASIL?! EU NÃO VOU DEIXAR, MAS ELE PRECISA SABER!
Você:Harry, eu NÃO vou deixar você falar pra ele!
Eu:ELE TEM QUE SABER!-Eu sai, desci e fui atrás do Liam, mas ela veio atrás de mim tentando me segurar, mas Liam não estava na sala(?).-UÉ? Cade o Daddy?-não sei pra quem eu perguntei, já que todo mundo estava dormindo.
Você:É Harry, parece que eu fui salva!-ela sussurrou.
Eu:eu ainda vou contar pra ele!
Niall aparece atrás da gente.
Niall:BOM DIA PRINCESINHA!-Ele deu um beijo na bochecha dela.-BOM DIA HAZZA!-Ele disse irônico, pegou a mão dela e foi pra cozinha, eu só segui eles.
*Niall p.o.v.s*
Eu:(Seu nome) o Harry tentou fazer alguma coisa a noite?-eu disse rindo enquanto nós comíamos, eu logicamente, com muita fome.
Você:Não, e se ele tentasse não ia conseguir!
Harry:você é muito má comigo! Olha que eu te salvei ontem!
Eu:Harry, você só trouxe ela pra casa, não é como se você tivesse salvado ela de estrupadores.-Os dois se entreolharam assustados e depois me olharam.
Harry:é (seu nome), eu só te trouxe pra casa...
Você:somente isso...Então, não fique se achando...
Eu:É impressão minha ou tá rolando um climinha entre vocês dois?
Você:É SÓ IMPRESSÃO NIALL!
Eu:melhor assim-Harry olhou pra ela com carinha de cachorrinho pidão, ela igonrou(toma essa jegue!) então Liam entra na cozinha.
Você:AONDE VOCÊ ESTAVA? Daqui a pouco eu já ia ligar pra policia, como assim meu primo pode sumir de uma hora pra outra?
Liam:Calma gente...eu só tava...por aí...
Eu:VISH! Liam virou V1D4 L0K4!! É o fim do mundo...
A (seu nome) chegou perto dele e limpou uma mancha de batom que tinha no pescoço dele.
Ela:VISH LIAM, POR QUE NÃO ME CONTOU QUE TÁ DE NAMORADINHA?
Liam:desculpa (seu nome)...É que...
Eu e Harry começamos a rir.
Harry:não precisa se desculpar mano...-a gente ria descontroladamente-Mas da próxima vez...Seja mais discreto cara!
Eu:Harry, eu pensei que o Liam não fizesse isso, hahaha!
Eu:Liam seu safadinho!
Harry:Só espero que tenha usado camisinha-ele continuou rindo.
Eu:deixa de ser bobo! O Liam vive perigosamente, ele não se previne-parecíamos dois retardados rindo, coitadinho do Liam, ficou vermelhinho!
Ela:Tá gente, chega!
Eu:É, até parece que nessa cozinha tem alguém virgem.
Ela:Mas eu sou VIRGEM!
Harry e eu arregalamos os olhos e olhamos espantados pra ela, como uma garota tão perfeita podia ser virgem?
Eu e Harry:VOCÊ É VIRGEM?!
Você:Sou! Quer dizer que eu sou a única virgem por aqui?
Eu:Se isso te anima, meu signo é virgem!
Liam:O meu também!
Harry:Não acredito que alguém como você seja virgem...Nossa...Inacreditavel!
Liam:Olha aqui Harry, minha prima só tem 16 anos, não está na idade de fazer isso!
Eu:você não disse que perdeu a virgindade com 14?
Você:Vamos mudar de assunto, isso aqui tá parecendo um episódio de ''Skins"! Eu não saio por aí dando pra qualquer um, sou virgem sim...E do jeito que tá...esse vai ser meu estado eterno...
Harry e eu:Não se depender de mim...-nós sussurramos e só um conseguiu ouvir o outro, mas (seu nome) olhou desconfiada pra nós. Suellen apareceu.
 Suellen:(SEU NOME) VOCÊ TÁ VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRA ONDE TU TINHA IDO? QUANDO VOLTOU? O QUE ACONTECEU, ME EXPLICA TUDO, DETALHE POR DETALHE!-Ela correu abraçou a (seu nome) e depois empurrou ela pra sentar.
Você:CALMA! QUER QUE EU CONTE AGORA?
Liam:(seu nome) ontem você não me deu uma explicação muito satisfastoria, pode ir falando...-Ela olhou pra Harry que acentiu a cabeça por algum motivo que eu não entendi.
Você:Tá gente, vou contar EXATAMENTE o que aconteceu...Eu estava conversando com o Zayn, e então quando começou a escurecer e ele se ofereceu pra me levar pra casa, mas eu disse que queria dar uma volta, andar sozinha...Eu insisti pra ele deixar e ele acabou indo embora, mas aí eu comecei a andar e acabei me perdendo...Andei por umas ruas vazias, e tinha percebido que já estava tarde...-Ela olhou pra Harry e depois continuou-Aí do nada  o Harry apareceu, disse que tava todo mundo me procurando e tals, então eu voltei pra casa, simples assim!
Liam:Nada mais aconteceu?
Você:Não, só isso, não é Harry?
Harry:Sim...só isso...Eu vi essa "louca" andando e trouxe ela pra casa!
Liam:SABE O QUE PODERIA TER ACONTECIDO, E SE UM BANDO DE ESTRUPADORES FOSSE ATRÁS DE VOCÊ!?
Você:Liam, eu já estou aqui!
Suellen:morreu o assunto! Do que vocês  estavam falando antes?
Harry:virgindade.
Suellen:Virgindade?-ela piscou pra mim-Desconheço essa palavra...-ela sorriu maliciosa.
Você:O ruim de ter uma melhor amiga mais velha e que eu sou obrigada a ouvir as putarias dela!-As duas riram.
Eu:Isso minha filha, é porque você não tem que ouvir as putarias do Harry!-Harry me cutucou e fez um sinal de "CALA A BOCA!"e depois "depois , a gente conversa".
Suellen:(Seu nome) você tá tendo alguma coisa com Harry?
Você:NÃO, LOGICO QUE NÃO! DE ONDE TIROU ESSA IDEIA?
Suellen:Nossa...essa doeu até em mim! Desculpa aí então né! É que ele e você...sei lá...combinam...
Você:O Harry? Quer saber? O Harry é só um lixo que eu piso todo dia!!-Harry ignorava o que ela dizia, mas ela estava indo longe demais...-Irritante e persistente, Suellen, você me ofende dizendo que eu combino com esse...Esse...Garoto!-Ela saiu pela porta, Liam ficou meio chocado, Harry estava de cabeça baixa.
Suellen:Não liguem não...Ela tem uma mania estranha de falar mal de tudo que gosta, ela até briga com sorvete!-ela viu que não funcionou e afagou os cachos de Harry-Me desculpa...-Ela saiu atrás da (seu nome).
Liam:O que tá acontecendo:Harry?
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-...-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-
Hey sexy ladys! Demorei né? Fui visitar minha vó, só voltei agora pouco, espero que tenham gostado e comentem muuuuuuuuito, devem estar ansiosas pra pegação começar né? Aguardem que ainda tem uns capítulos de tensão, malikisses e comentem muito porque senão eu vou chorar!!
FELIZ ANO NOVO(DE NOVO) 




3 comentários: