sábado, 19 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 21

SANTA SUELLEN!!!

  Niall: te desafio a me  beijar.
Harry: Vish, já era (seu nome), vai, tira a calça.-Harry falou calmo e sério.
Niall: Não tem essa Harry! Ela só tira se não cumprir o desafio.
Harry: Ela NÃO vai te beijar! (Seu nome), tira a calça.
Eu: que cena ridícula Harry! É só um jogo! Quem decide isso sou EU!(Toma gatinho que hoje eu tô difícil!)
Niall: CHUPA  Harry!!!-ele se inclinou um pouco e fez um biquinho fofo.
(PAREM DE BEIJAR O SEU PC!!!!!)
Eu estava um pouquinho nervosa...olhei pra Harry como se esperasse aprovação, mas eu não preciso da aprovação dele, ele não manda em mim! e ele não a deu, ao invés disso balançou a cabeça de forma negativa enquanto seu olhar dizia "por favor, não faz isso". Eu o ignorei, Niall fechou os olhos e se inclinou um pouco mais, eu fui me aproximando mais dele, parecia que dali iria sair um daqueles beijinhos de crianças, até que quando estávamos a um centímetro de distancia ele segurou minha nuca de maneira delicada, a respiração dele era um tanto quanto ofegante, naquele momento, nos beijaríamos, se não fosse pela porta que se abriu, e de lá saiu:Suellen.
Suellen: QUE SURUBA É ESSA AQUI????!!!!-Eu rapidamente sai de perto de Niall, que permaneceu na mesma posição, eu  levantei em quase um pulo e dei um abraço assustador em Suellen.
Harry logo vê ela e também a abraça da mesma maneira.
Eu e Harry: SANTA SUELLEN!!
Suellen: Osh, que que eu fiz?
Eu: EU TE AMO SUELLEN!! É SÉRIO, EU JÁ DISSE QUE TE AMO? SÉRIO AMIGA, EU TE AMO MUITO!!-eu dava inúmeros beijos na bochecha dela em agradecimento a ela ter chegado naquele momento. Você deve estar pensando ''aff, que menina Nóia, tem a chance de beijar o Niall Horan e não beija!'' mas eu não me esqueci que Suellen disse estar meio "afim" do Niall, eu não aguentaria encostar naqueles lábios sabendo que ela desejava fazer isso...Ela pode até ficar com o Zayn, e eu posso até sentir que isso é uma facada pra mim, mas ela não sabe o que eu sinto por ele, e seria errado eu fazer o mesmo com ela. E não posso nem pensar em contar a ela sobre o que sinto por Zayn...Isso estragaria tudo! 
Niall: Hey (seu nome)-ele disse abrindo os olhos e ao perceber que não havia ninguém em sua frente ele se levantou e ficou com aquela carinha de bravo novamente.
(repetir fotos é um dos meus péssimos hábitos, mentira, só fiquei com preguiça de procurar outra foto)
Suellen: O-Oi Ni-Niall-ela disse tímida, pelo amor de deus, ela gaguejou! Ela nunca ficou desse jeito perto de garoto nenhum...Eu peço a Deus pra que ela não esteja se apaixonando de verdade...
Niall: Oi Suellen...-ele disse sorrindo um pouco sem jeito(agora só falta ele gostar dela também né).
Eu: Mas então Suellen, aonde estava?!
Suellen: A-Aonde eu estava...Essa é uma ÓTIMA pergunta...
Eu: Ah Suellen!! Não vai me dizer que foi se prostituir! Eu falei que você não devia assistir ''salve Jorge''!!!-eu falei brincando.
Suellen: Eu arrumei um emprego sim...Mas não é de prostituta...Eu vou trabalhar no Nando's!-Assim que ela menciona a última palavra Niall a abraça do mesmo jeito que eu havia abraçado.
Niall: EU TE AMO SUELLEN!!!!!!!!!!-Eu e Harry rimos e nos entreolhamos, Suellen estava vermelha como os olhos de um drogado(PÉSSIMA COMPARAÇÃO!).
Suellen: Ni-Niall...-ela estava corada, e ficaria mais ainda se Niall percebesse, porque ele ainda não havia percebido 
Eu: AH! Que legal Suellen! Finalmente um emprego! Isso é tão legal!-eu dizia enquanto tirava Niall do abraço e descia as escadas com ela, me livrei de mostrar minhas pernas, me livrei de beijar o Niall, me livrei do jogo.
*Niall p.o.v.s*
Eu estava quase lá, quase beijando ela...Mas a Suellen chegou, eu senti tanta raiva!!!! Mas aí ela disse que iria trabalhar no Nando's, aquilo me emocionou profundamente. Depois (Seu nome) saiu do quarto com Suellen. Aquele jogo não serviu pra nada mesmo...
Eu: Véi, eu ia beijar ela, você viu! Eu tava quase beijando ela!
Harry: Mas não beijou, então, loirinho querido, vai tirando seu cavalinho da chuva, porque se depender de mim ela ainda vai ser minha!
Eu: Ah Harry, deixa de ser besta! Ela não tem nada a ver contigo-eu dei uma de curioso e vi no chão um papel...Mas espera, era aquela folha em que a (seu nome) estava escrevendo, ela deve ter deixado cair quando tirou a jaqueta...Será que devo ler??!!
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
E O NÍVEL DE FRAQUEZA DESSE CAPITULO É:100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sério galera, eu achei esse capitulo mais sem sal que comida de hospital....Mas tem quem goste, só que não...Então galerinha, tenho que pedir um pedido(não não, vai pedir um ornitorrinco) eu estava aqui, fuçando meus blogs de imagines favoritos, e aí vi um deles, quando fui ver os comentários...Eu confesso que morri e ressuscitei de inveja...Engulam essa, a mina tinha 61 COMMENTS NUMA ÚNICA POSTAGEM MINHA GENTE!!!
 E eu ainda aqui, rezando pra ter no minimo 5, agora eu vou abrir uma campanha:A CAMPANHA DOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!
Eu só vou postar, quando a última postagem que eu tiver postado tiver 5 ou mais comentários!!!
EU ME AUTO-APOIO NISSO! Por isso vou respinder TODOS os comentarios(ao menos que eu não queira)
COMENTEM MUITO MINHAS DOÇURAS E PAREM DE BABAR PELA MINA TER CONSEGUIDO 61 COMMENTS...
EU LOVU VOCÊS!


10 comentários:

  1. Amei o capitulo (mesmo estando sem sal igual comida de hospital), eu achei que o niall ia beijar a s/n, eu tive pensando( eu pensando:MILAGRE!!!!!!!!!) Que alguem podia achar o diario da s/n e ficar sabendo do lado morta dela
    Enfim não me julgue pela má ideia u.ú
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, assim não vale, vc previou o que vai acontecer...na verdade eu ja tava pensando nisso, de qualquer jeito obrigada pela sugestão XD

      Excluir
  2. Continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. HAHA! Eu adoro esses imagines, são perfeitos! Continua, ele está muito BOM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, :') acho que é a primeira vez que dizem quqe meus imagines são perfeitos, *-*

      Excluir
  4. quase beijei atela do meu Pc.Continua Diva por favor *-*!!!!!!
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, aquela imagem pede por isso, já estou escrevendo!: )

      Excluir
  5. Meu Deus Continua.... (Suellen sua FDP u ueria Beijar o Nialler) kkkkk... ai santoo Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preocupe-se não, ainda vai rolar beijo com o nini...ahuahuahuahhauhauh!

      Excluir