terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 19

MALICIANDO...

Harry: O que é, Niall?
Niall: Ela...É perfeita-ao ouvir aquela palavra me enchi de ódio e apertei a camisa de Harry-...animada, divertida, bonita, inteligente...Gostosa pra caramba!
Harry: NIALL!!!!-Niall ri.
Niall: mas...parece que ela não é feliz de verdade....Quando ela sorri, os olhos dela mentem...
Harry: Como é Nialler?-ele mudou a maneira que passava seus dedos pelo meu cabelo, eu ainda fingia dormir.
Niall: o sorriso dela é lindo...Apesar de não parecer verdadeiro-ele estava me chamando de falsa ou é impressão minha?-O olhar dela, esconde alguma coisa, ela parece...esconder algo que...Sei lá...Eu acho que...ela é do tipo que, de dia sorriem e se divertem, sempre parecendo animadas, e sempre choram antes de dormir...Você não acha?-Harry por um momento parou de acariciar meu cabelo, mas logo voltou da mesma maneira suave e tranquila, eu estava preparada pra quem sabe uma resposta que me fizesse sentir um lixo maior do que já sou.
Harry: Não, não acho, a (seu nome) não pode ser parte de um ''tipo'' de garota. Eu acredito no sorriso dela, ela até deve sofrer, mas ela é forte, eu não sei muito bem pelo que ela já passou...Mas ela é...Uma mulher de verdade...E um pouquinho louca...-eu já estava cansada de fingir dormir, lentamente abri os olhos e Harry me olhou sorrindo de lado.-É feio ouvir as conversas dos outros sabia?
Eu:Como sabia?
Harry:a noite eu te conto...(ui!)-Eu olhei assustada pra ele, em seguida pra Niall, que corou completamente.
Niall: (s-s-seu-n-nome)?! Você t-tava acordada!?
Eu: Sim! Mas não liga Niall, eu sei que você tava brincando!
Niall: brincando? Eu? A-ah, sim, claro...eh...não....-ele sussurrou e pareceu nervoso, é logico que eu não podia ter feito um garoto se apaixonar por mim...e ainda por cima me chamar de ''gostosa'', mas...Será que pra ele eu sou isso?...Será que realmente ele esta apaixonado por mim? Não...eu nunca despertei enterresse em ninguém...Nunca...Mas será...
Eu: Calma Nini, não fica nervoso!-eu ia abraça-lo, porque ele estava muito fofo daquele jeito, mas Harry me segurou sorrindo como quem dissesse ''daqui você não sai!''.
Harry: Não fica nervoso Nialler.-Niall pegou uma almofada e cobriu o rosto-Tá vendo (seu nome), é isso que você faz com os homens!
Eu: Harry, ele tá assim porque tá com vergonha!-Eu me soltei dele e abraçei Niall, ele ficava tão cuti-cuti vermelhinho! Assim eu não resisto!-Nini, você é tão fofo!!! Como você é fofo!!-eu não resisti, eu abraçei apertado ele, o safado se aproveitou e praticamente afundou sua cabeça em meus seios, não que sejam tão grandes assim mas..AH, vocês entenderam! eu estava prestes  a solta-lo, Harry estava se mordendo de raiva, a porta se abriu, e de-la, saiu uma cena  I-P-R-E-C-I-O-N-A-N-T-E!!
Liam e uma garota entraram na maior pegação!!
Eles ignoram completamente a presença minha, de Harry e de Niall e se dirigem para o quarto de Liam, todos nós ficamos chocados, e com umas caras super idiotas, nos entreolhamos assim:
Eu não aguentei e gritei:
NÃO ESQUECE A CAMISINHA!-Os meninos riram descotroladamete e eu também.-E NADA DE GEMER MUITO ALTO!-Eles voltaram a rir.
Harry: Pra alguém virgem você sabe demais!-ele rio.
Eu:não disse que a Suellen fica me contando as putarias dela? Aliás, o Liam já voltou, agora só falta ela...
Niall: será que ela também vai voltar agarrando alguém?-ele falou rindo.
Eu:tomara que não, odeio toda essa melação e esse clima de parmesão gratinando(LEGENDÁRIOS!).
Os dois: O que?!-Falaram confusos.
Eu: Coisa de brasileiro...
Harry: odeia esse clima é...-ele disse irônico, na verdade ele sabia que eu me sentia nervosa por sempre segurar vela...-Sei...
Eu: Caladinho garoto!-eu coloquei meu dedo nos lábios dele como uma patricinha.
Harry: Não fale ''garoto'' como se eu fosse mais novo que você!
Niall: é verdade, a (seu nome) é mais nova que você, que estranho...Geralmente você só pega idosas!-ele rio, Harry fuzilou ele com os olhos.
Harry: Caladinho Nialler!
Niall: (seu nome) você tem 16 né?
Eu: Sim...Tá vendo HARRY! VAI CAÇAR ALGUMA IDOSA E ME DEIXA EM PAZ!
Harry: (Seu nome), eu não entendo isso, você quer um namorado mas quando um garoto gosta de você, você faz isso...
Eu: Harry, você não me conhece mesmo, primeiro: VOCÊ SÓ QUER MAIS UMA PRA SUA LISTA DE P****, e segundo: EU NÃO ESTOU PROCURANDO NAMORADO NENHUM!! Eu sou solteira porque EU quero, eu não preciso de ninguém pra ser feliz!!
O clima de repente ficou tenso, Niall olhava pra baixo e Harry também, nós ficaríamos nesse clima por horas, se não ouvíssemos gemidos vindo do quarto de Liam....Não evitamos e já nos entreolhamos com caras maliciosas.
Depois nós rimos, e os gemidos aumentavam...OS DA GAROTA MAIS AINDA, nós parecíamos loucos rindo
Harry:VISH! O LIAM É BOM VIU!-Ele disse caindo no chão.
Eu:ATÉ O LIAM TÁ NO QUARTO E EU AQUI!-Eu rolei de rir no chão.
Niall:Eu nem sabia que o Liam sabia fazer isso!!-ele também caiu do sofá, de tanto rolar de rir acabei em cima de Niall(WTF?!) e quando paramos de rir ele me olhou sério.
Eu: Niall...
Niall: o que?
Eu: Vamos pro meu quarto?
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-..-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HELLO SMALL LADYS!(Essa é nova) fui pro oftalmo e meu grau aumentou TT-TT, mas como eu ainda não preciso de óculos, vou voltar lá no meio do ano e se meu grau tiver aumentado...-o-o-Bem, de agora em diante vai ser pouco PC, TT-TT. Mas então, mudando de assunto, o final desse capitulo é sugestivo não é? Só esperando pra ver o próximo...AH SIM!!! Como minhas aulas estão chegando, eu vou ter pouquíssimo tempo pra postar, e não sei se vou dar conta sozinha...Por isso estou pensando em abrir vagas pra ADM(administradora), se eu abrisse, alguem se canditadaria? Bem, comentem minhas doçuras, façam meu coração feliz com suas palavras!
beijos com doce de mocotó!






3 comentários: