quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

They don't know about us

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos, somos jovens para saber sobre o para sempre. Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando, porque esse amor só está ficando mais forte, então, eu não quero esperar, por mais tempo! Apenas um toque e eu era um crente, cada beijo, ele fica um pouco mais doce, está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina...Eles não sabem o quanto você é especial...Eles não sabem o que você fez para o meu coração...Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem. Eles não sabem o que fazemos melhor, é entre mim e você, nosso pequeno segredo. Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina! Eles não sabem sobre as coisas que fazemos eles não sabem sobre os "Eu te amo"s! Mas eu apos

to que você se soubessem, eles ficariam apenas com ciúmes de nós, eles não sabem sobre o todas as noites, eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar um amor que parece certo amor...Eles não sabem sobre nós.

 SINOPSE: (seu nome) vive uma vidinha sem graça num pais sem graça, tudo em sua vida parece interessantemente predestinado, até que repentinamente ela ganha uma bolça de estudos em Londres, assim viaja e conhece um garoto muito especial, em pouco tempo se tornam amigos bem íntimos,  e criam um lindo amor um pelo outro, infelizmente, nem todos conseguem ver o quanto eles são felizes, e a cada palavra de ódio e desrespeito os dois apenas sabem que ninguém pode os julgar. Afinal, eles não sabem sobre nós...Mas vão saber...

  CAPÍTULOS:

Capitulo 1-vidinha sem graça 
Capitulo 2-certifique-se de que tem um elevador 
Capitulo 3-uma ordinária!!!!! 
Capitulo 4-sair com o Zayn...
Capitulo 5-pior que a Perrie
Capitulo 6-Louis: o barraqueiro
Capitulo 7-apenas um beijo
Capitulo 8-será...?
Capitulo 9-eu não namoro ninguém 
Capitulo 10-não vou deixar
Capitulo 11-um pouco de tensão
Capitulo 12-Pestes!!
Capítulo 13-acho que gosto de você
Capítulo 14-nós estamos...Juntos?
Capítulo 15-fofocas, jogos.
Capítulo 16-podemos ser amigos?

35 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Fiiiia

    ResponderExcluir
  2. continua Diva por favor!.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa to muito anciosa pra ler

    ResponderExcluir
  4. continua e haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amuuuuuh o ZAYN alias amo todos mas eu tenho uma quedinha secreta pelo zayn(claro q é de fa né)e haaaaaa me responde la no face pfff eu quero logo fazer o blog e te amuuh,so pra passar vontade minha mae esta fritando batata pro jantar u.u
    by:BRUNA MACHADO MALIK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com um desejo de batata frita agora....
      enfim, vou mandar o Zayn na tua casa (mas olha que ele é meu amante)kk
      amanha eu começo a postar esse

      Excluir
    2. ta ai se vc resolver mandar o ZAYN pra eu as vezes pendo em mandar o LIAM pra tii pq o LIAM é meu,ai se ve malhaçao tipo o ORELHA chamou o VITOR de ONE DIRECTION e logo dp tocou WMYB tipoo pireii a o vitor é perfct mas o 1D é mais,tipo se vc continuar sendo amante do ZAYN nunk mais vou ler sua fanfic rum,kkkkkbrincadeira

      Excluir
    3. : 3
      pq faiz issu TT-TT
      eu perdi malhação ontem
      td bem, pode ficar com o Zayn, eu tenho o Boo, e o Hazza.]
      : )

      Excluir
    4. aiaiaia continua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  5. Gosto de suspense mas nem pense em me deixar esperando mais que um dia ouviu
    To de briks!
    AHHH so um lembrete posta logo Turn me on cap 25 pelo amor de Deus ja to arrancando meus cabelos!
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalmaste, oh leitora renomada(?)
      eu posto hj, e talvez turn me on tbm

      Excluir
  6. Anciosaaaa *--*' Você escreve muito bemm :D Parabéns Eu amoo seu blog e.e

    #Geovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI!!! TÔ TÃO FELIZ QUE TÔ CHORANDO DE FELICIDADE\HAPINESS!!!
      Já to escrevendo o cap 3!!!!
      :D

      Excluir
  7. CCCOOONNNTTTIIINNNUUUAAA

    continua.... se vc num continua eu vou de rapitar e trancar numa sala só com papel e caneta atéeh vc escreve o capitulo 25... dps eu teh tiro de láah............ brinkskkkkkkk
    continua logo pf.... amo o seu blog éeh perfeito d+++

    ResponderExcluir
  8. continuua sua liamda

    você escreve muito muito bem

    continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* muito obrigada mesmo!*___________________*
      ^^ já tô continuando(mas sou tartaruga, já sabe...)

      Excluir
  9. Ta muito perfeitoo, continua <3

    ResponderExcluir
  10. Tem capítulo 10 ????????? Diwa :)))))))))))) *GaBy*

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUAAAA PLEASEEEEEE !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaa to ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Continua...........................:)............................Please!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaa Pow !!!! Pfffff

    ResponderExcluir
  15. continua pfv esse é um dos meus preferidos pfv >.<

    ResponderExcluir
  16. Awwwn continua, esta muito bom. e você escreve super bem, a primeira fic sua que eu li foi Turn me on e simplesmente perfeita .
    69 beijos

    ResponderExcluir
  17. Continua please ! Ta muitoo boa, vc tem que postar mais !!! E se possivel terminar as outras :3
    Parabens pra ti e pras outras meninas vcs escrevem muito ! Estao sendo as melhores fic's que eu ja li !!

    -Pamela C.

    ResponderExcluir
  18. QUERO Continuaçao..................

    ResponderExcluir