sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 25

NOITE CHEIA

 Harry: (seu nome) eu te amo!-foi a primeira vez que ele me disse aquilo, eu novamente fiquei na ponta dos pés pra poder olhar nos olhos dele, ele passou a mão pelo meu rosto, eu me aproximei mais dele, cara, o que eu estava fazendo, eu não podia fazer aquilo! Mas era inevitável, eu involuntariamente me aproximava mais dele...Como se os lábios dele fossem um ima, o que estava contecendo? Eu não podia fazer isso, eu não iria fazer isso!
Eu: Harry, me perdoa?
Harry: não tenho que te perdoar, você não fez nada demais...
Eu: Não Harry, eu fiz sim! Por favor, me perdoa...
Harry: Com uma condição.
Eu: O que?
Harry: Não me chama de Harry, parece que você me trata com frieza quando fala isso...
Eu: Tá bem, Hazza-ele sorriu, dessa vez não era forçado-eu tenho que voltar pra casa né...
Harry: Deve, na verdade...Deixa que eu te levo.
Eu: OK...-mais uma vez, ele me levou pra casa, e mais uma vez, nossas mãos estavam juntas, eu gostava de Harry, ele era um fofo, mas safadinho, ele era...perfeito, odeio essa palavra, mas é o que se encaixa nele, com aquelas covinhas toda vez que ele sorri, com aqueles cachinhos moldados...Mas eu amava Zayn...A cada instante que eu vira as lágrimas de Harry, me dóia, pois eu me via chorando pela mesma razão...Parece que eu e Harry temos uma coisa estranha em comum...
Quando estávamos quase chegando em casa ele já sorria constantemente, eu fiquei feliz em ve-lo assim, quando enfim chegamos eu queria ficar mais com ele...
*Harry p.o.v.s*
Eu: Bom, está entregue-ri-Boa noite princesa!-eu quis beija-la na boca, mas eu não tive coragem, resistindo a aqueles lábios perfeitos eu dei um beijo na bochecha dela:
Você: Princesa?
Eu: Sim, minha princesa dos problemas, minha rainha do drama!-ri.
Você: EU NÃO SOU A RAINHA DO DRAMA!!!!(iamnotdramaqueen u.u)-Ela esperneou me fazendo rir.
Eu: Pode até não ser a rainha do drama mas é minha princesa-eu sussurrei, mas acho que ela ouviu-Bem, acho melhor eu ir.-eu me virei.
Você: Espera-ela me segurou-eu...posso te pedir pra...ficar aqui, quer dizer, dormir comigo, sabe?
Aquilo foi musica pra mim, ela pediu pra que eu dormisse com ela!!! Eu sei que ela quis dizer dormir "dormir", mas mesmo assim sabe...-como quando você me salvou...
Eu: Claro que eu durmo!!-ela abriu um sorriso lindo, que tirou completamente a minha tristeza de ter a visto com Niall...Ele ainda me paga por aquilo.....(momento medo do Hazza '-') Nós entramos e estava tudo escuro, as luzes todas apagadas impossibilitando qualquer tentativa de ver a casa, eu senti (seu nome) se arrepiar.
Eu: Que foi?
Ela: É que...Eu tenho medo do escuro...Eu sei que é ridículo, mas eu tenho medo do escuro...Já pode rir...Tem minha permissão.
Eu: Não vou rir, porque eu tenho medo de montanha-russa.
Ela: Montanha russa?
Eu: Sim...-ela começou a gargalhar-HEY! EU NÃO RI DE VOCÊ!
Ela: Não rio porque não quis!
Eu: Menininha má!-ela começou a tocar minha cara como se estivesse caçando algo-Osh?!
Ela: Ah, tô caçando o interruptor! Mas não tá aqui-ela rio, eu segurei a mão dela e tentei enchergar sobre a penumbra da escuridão alguma coisa, não achava-mos o interruptor então eu subi me apoiando no corrimão e segurando ela pela mão(eu não sei porque, mas consigo ver essa cena...) e quando chegamos ao quarto dela eu achei o interruptor e liguei a luz.
Ela: Oh meus olhos! Estou ficando cegaaaaaaaaaa!!!!!!!!-ela disse fazendo a dramática.
Eu: Deixa disso mulher!-falei brincando, ela soltou minha mão, não gostei daquilo, ela me olhou como se quisesse me fazer uma pergunta indiscreta.-Pode falar.
Ela: Eu...tenho que tomar banho...-Ela disse um pouco sem graça. Nesse momento eu queria dizer''deixa eu ir junto!'', mas não.
Eu: Eu espero.-ela pegou um pijama no guarda-roupa e foi tomar banho, só Deus sabe o quanto eu queria espiar pela fechadura, mas eu arrumei forças não sei de onde e fiquei esperando ela no quarto, tirei meus sapatos, fiquei só de box e deitei na cama dela -Nadie folgado eu né?
*Você p.o.v.s*
Ao entrar no banheiro foi impossível passar reto pelo espelho, eu tive que encara-lo:
  Eu: Cara, o que que ele vê em mim?!-eu falei sozinha em quase um sussurro, quase podia ouvir uma resposta vindo daquele espelho maldito.
''é uma boa pergunta, mas não interessa o que ELE veja em você, Zayn sempre vai só te ver como a priminha do amigo, a amiga da  namorada, a namorada do amigo. Nunca vai te ver como uma mulher livre e desimpedida, nunca vai te ver como uma mulher, nunca vai te ver''
Eu: Eu não preciso ouvir isso...
''você não está ouvindo, você está imaginando tudo isso, porque no fundo você sabe que a verdade..."
Eu: chega...
''vai, me quebra, me quebre como você fez com todos os espelhos da sua casa, mas sempre vai ter algum lugar aonde você veja seu reflexo... Não em um banheiro, nem em um quarto, mas em você, sua inutil''
Eu pensei em quebra-lo, mas não seria certo, me despi evitando olha-lo, tomei um banho rápido, me enxuguei enquanto examinava cada detalhe de meu corpo horrível...
Se Harry consegue me achar linda, por que Zayn não consegue...?Se ele consegue se sentir atraído por mim, por que Zayn não consegue...? Se eu consigo excitar Niall...Por que não desperto nenhum interesse em Zayn...?Por que? Logo me vesti:

fraco Fui pro meu quarto e Harry estava deitado na minha cama, sem sapatos, sem meias...SEM ROUPA!!! SÓ COM UMA BOX MUITO SEXY AZUL ESCURA!!!
Eu: Ha-Hazza...-eu coloquei minhas mãos na frente dos olhos fingindo não querer ver:
 Harry: Ah, desculpa princesa, eu me sinto mais confortável assim! Vem!-eu apaguei a luz, peguei um edredom e me deitei com ele, eu sentia o calor daquele corpo. eu não estaria usando Harry? Me deitando com ele e pensando em Zayn, e Niall? E como ELE estava se sentindo?
É muito difícil tentar viver sem ninguém se magoar...Ainda mais sendo eu.
Eu: Harry, me desculpe...
Harry: Por algum motivo eu não consigo ficar com raiva de você...-ele me abraçou:
 Ele: Muito pelo contrário, a cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por você...
Eu: Boa noite Hazza...
Ele: Boa noite...Minha princesinha problematica...-De repente a luz acende, que merda, desse jeito eu vou ficar caga.
xxxxx: QUE PUTARIA É ESSA!-Eu e Harry olhamos atordoados e vemos Suellen-O QUE ESTÁ ACONTECENDO-Ela fala autoritária e nervosa:
Antes que nós remponsdessemos ela viu as roupas de Harry no chão e tirou suas próprias conclusões...
Suellen: SANTO DEUS! VOCÊS REALMENTE...!!!!!-Ela olhou as roupas dele e ficou chocada:
Suellen: (SEU NOME) E A SUA PROMESSA??!! VOCÊ E O HARRY REALMENTE-Eu a interrompi, tirei o edredom a fazendo perceber que eu estava vestida, fui até ela.
Eu: CALMA SUELLEN! Eu não fiz nada!!! Só pedi pro Harry dormir aqui, na Inocência!
Suellen: (SEU NOME) NÃO MINTA!
Eu: Não estou mentindo! Pode fazer um exame em mim!! Eu ainda sou virgem!
Suellen: Tá bom, acredito em você...OK gente, eu vou dormir, não quero ouvir nada a não ser você falando dormindo! Nenhum gemido, nenhum grito.
Eu: Tá bom dona Suellen, agora BOA NOITE!!!-Voltei pra minha cama, Suellen apagou a luz, se deitou, Harry voltou a me abraçar.
Algumas horas depois eles já haviam adormecido, mas eu continuava acordada, olhei no meu celular que horas eram: 1:00. Eu não conseguia dormir, eu tinha milhares de pensamentos, Harry por outro lado parecia um anjinho, lindo e sereno. Eu tinha milhares de frases pra poemas na minha cabeça, eu explodiria se não as colocasse em um papel, então delicadamente me soltei dos braços de Harry, guiada pela  luz do celular procurei minhas folhas de carta, e escrevi frases que brotavam na minha cabeça, auxiliada pela luz do celular:
'' Amo
Quero ter você.
Será que não percebe
que eu te quero.

Que doí ver você
com outra.
Me machuca.

Somos só amigos.
Mas eu te amo,
e quero ser bem mais
que isso.

Somos a cara metade.
Você me completa mais
do que ninguém.

Nos encaixamos um no outro.

Quero ter você.
Sera que não percebe
que eu te amo.

Ver você com outra machuca.

Quero gritar EU TE AMO!''
(poema da Elisa 
Eu não sabia direito se era certo mandar aquilo pra Zayn, eu dava pistas demais...Talvez se ele lesse aquilo eu provavelmente seria descoberta...Mas ouço alguém me interromper de meus pensamentos duvidosos:
Harry: Já entendi tudo...-olhei pra ele, que sorriu com o edredom envolta de seu corpo:
Eu: ENTENDEU O QUE??!!
Harry: Tudo (seu nome), tudo mesmo...
CONTINUA...
..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
HEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYY SEXY LADYS!!!!!!!
Esse capitulo foi caprichado! Eu fico tão feliz quando vejo que tem muitos comentários! Eu explodo de felicidade, então, sintam a indireta e comentem, pois a campanha dos comentários anônimos é que só irei postar se houver mais de 10 comments na minha ultima postagem. No caso, nesse momento, essa.
Campanha das adms, não recebi muitos currículos, a concorrencia não está tão grande, podem tentar, quem sabe vocês não começam a escrever pra esse blog tão emocionante!
COMENTEM MUITO E BEIJOS DEVERAS ESCROTOS! lesbikisses talvez...

20 comentários:

  1. Continua.E me responde uma coisa como é a tua voz quando canta a minha é grave :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da musica, só te tigo que é MUITO desafinada
      Eu canto pior ate que o Latino!

      Excluir
    2. duvido e acredita q nunca escutei latino.

      Excluir
    3. Sorte a sua, pelo seu bem, não ouça!!!!
      Eu e minha amiga planejamos faz tempo de fazer um video cantando moments(a musica favo dela) aí se a gente fizer tu vai ver como minha voz é...horrivs

      Excluir
    4. duvido minha voz é horrivel como meus poemas e ja vc garanto q tem a voz da demi lovato

      Excluir
    5. Demi Lovato deve considerar isso uma ofensa.

      Excluir
    6. vou mandar uma foto minha pros minos por favor torce para que ele vejam.

      Excluir
  2. Contiiiinuaaaaaaaaaaa!!!!!!Please tô muito curiosa!E tua fic é muito misteriosa!Tô adorando...é melhor eu cala a boca se não eu falo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar o quanto quiser kkkkkk
      E eu paro na melhor parte porque sou má hahahha! Por isso a fic fica tão misteriosa . .
      V

      Excluir
  3. Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ediçao My niver hahaha ta lindo e continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus continua eun sou leitora nova aqui *_* eu preciso saber o que vai aconteçer amore....bjus!!! good bye malikisses ass:geraldhyne sua fa

    ResponderExcluir