quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 10

DEITADOS NA GRAMA

*Niall p.o.v.s* 
Liam:O que tá acontecendo:Harry?
Eu:Numa hora você tá dormindo com ela, na outra você é o lixo que ela pisa todo dia!
Liam:Peraí, VOCÊ DORMIU COM A MINHA PRIMA?!
Harry:CALMA LIAM! Eu não fiz nada demais, nós só dormimos, DORMIMOS!
Liam:tá, mas explica aí cara, O QUE VOCÊ QUER COM ELA?
*Você p.o.v.s*
A Suellen estava me provocando com aquele assunto, mas que saco! Sem falar que o Niall só comprovou o que eu pensava do Harry, aquele garoto estupido, estava tão melhor antes de nós descermos as escadas...Eu saí descontrolada, sei que deveria ter dito o que disse, mas eu involuntariamente falei aquilo. Eu sai portão a fora, depois de alguns minutos alguém pega no meu ombro e me vira, é Suellen.
Suellen:GAROTA! Por que você disse aquilo? E por que saiu daquele jeito?
Eu:Suellen, eu...Você me ofendeu dizendo que eu combino com ele, poxa, aquele garoto é um GALINHA!
Suellen:Mas ele parece gostar bastante de você...
Eu:QUE ISSO SUELLEN? Ele NEM me conhece!
Suellen:EU TE CONHEÇO HÁ 16 ANOS E VOCÊ PARECE MAIS INTIMA DELE DO QUE DE MIM!
Eu:Impressão sua! Ele não me conhece! Suellen, pode me deixar sozinha, por favor!-ela me olhou com cara de "vei..na boa".
Suellen:Se eu não deixar você vai sair correndo de mim né-ela disse rindo.
Eu:Com certeza!-ri de volta.
Suellen voltou pra casa e  eu continuei andando, o céu estava nublado e não havia muitas pessoas na rua, mas parecia que ela me olhavam, como quem julga, mas talvez isso seja coisa da minha cabeça, andei andei andei e andei...
*Suellen p.o.v.s*
Depois que voltei todos me olhavam esperando ver a (seu nome), mas não viram, Liam me olhou com uma cara de ''explique-se''.
Eu:ela tá bem, só ficou com raiva de eu ter dito que ela e o  Harry combinavam, daqui a pouco ela tá aqui, não precisam se preocupar...ELA SABE SE CUIDA!
Zayn:Da última vez que eu ouvi isso ela acabou voltando com o Harry...
Harry:nossa, será que todo mundo aqui me odeia? Eu vou atrás dela!-Ele sai em direção a porta, mas eu seguro ele.
Eu:nem a pau Harry! Se ela quer ficar sozinha, vamos deixar ela sozinha!
Harry:Eu não confio em deixar ela sozinha.
Liam:Nossa Harry, você tá parecendo EU!-Harry rio e saiu pela porta.
Eu:Gente...eles se amam né? Só pode...
Louis:é...O Harry me trocou...eu pensei que ele me amasse...Mas ele só me iludiu! OH COMO EU SOFRO!-Ele disse fazendo o dramático, todos nós rimos, mas Liam ficou um pouco preocupado.
Eu:Calma Liam! Qualquer coisa o Harry tá lá!
Liam:é por isso que eu me preocupo...
*Harry p.o.v.s*
Saí atrás da (seu nome), não conseguiria deixar ela sozinha depois do que aconteceu...Apesar do que ela disse, eu não ligo, eu realmente e importo com ela, eu quero proteger ela, eu quero cuidar dela eu queri am...A GAROTA ME ODEIA! Fiquei andando por horas e horas(como na música do cw7) e então ainda caminhando pela rua eu lembrei, e aí me toquei de onde ela poderia estar.
*Você p.o.v.s*
Eu andei mais um pouco pelas ruas, começou uma leve garoa, me fez lembrar da chuva de dois dias atrás...Então eu voltei pra casa de Liam e fui pra aquele canto do jardim, me deitei como naquele dia, tentando recordar o quanto minha simples vidinha mudou depois dele...
  Acho que se passou muito tempo, talvez umas duas ou três horas, a garoa já tinha passado, eu continuava lá, pensando em versos pra escrever...Pra Zayn...Talvez tivesse que ser assim, eu me declaro pra ele sem que ele nunca saiba disso, a visão dele dormindo ontem foi tão angelical e maravilhosa...Até fiquei com um pouco de pena do que falei pra Harry, mas aquilo saiu da boca pra fora, mas mesmo assim eu fico mal, embora ele não tivesse parecido que se importou...Tudo que conseguia pensar é em coisas pra escrever pra Zayn...Eu não precisava ter medo, desde que eu sempre assinasse como Suellen, ele nunca saberia que eu o amo...Que idiota eu...Só conheço ele há uns dois dias, já me apaixonei...Sem falar que estou mentindo pra ele, mentindo pra todos, mas é só porque eu quero que Zayn seja feliz, e que a Suellen seja feliz, preciso fazer com que ela goste dele...Nossa, eu sou muito problematica mesmo...De repente ouço alguém se aproximar, quem é a única pessoa que poderia imaginar que eu estou aqui? Ele se deida ao meu lado.
 Ele:você me odeia né?-ele disse rindo.
Eu:talvez...-respondi rindo.-Só você pra me achar aqui...
Ele:parece que eu te conheço bem...
Eu:garoto, você só me conhece há uns dois dias!
Ele:E aposto que sei mais sobre você do que a Suellen, sei muita coisa sobre você...
Eu:ah é?-falei ironica.
Ele:eu sei uma coisa que mais ninguém sabe sobre você...
Eu fiquei um pouquinho assustada com o que ele disse, abri meus olhos rapidamente e vi ele com um sorrisinho de lado.
Ele:Eu sei quando você mente. Você mente muito bem, muito mesmo, mas pra mim você não consegue mentir, quer dizer, você TENTA, mas não consegue...
Eu:é mesmo?-falei irônica.
Ele:é! Eu sei a verdade sobre você, sei que foi VOCÊ quem escreveu aqueles papeis assinados como Suellen, sei que você se apaixonou pelo Zayn e sei que embora você me bata, me chute e me de garfadas, você NÃO me odeia, embora esteja no caminho. Também sei que você gosta de andar sozinha, sem ninguém na rua, mas tem medo ao mesmo tempo. Você é muito forte e sempre esconde seus verdadeiros sentimentos atrás do bom humor, e você ODEIA ser julgada.
Eu:Nossa...Não vai querer saber se está certo?
Ele:eu sei que está...Não adianta negar, não diga que não(não negue a você!!!!).
Eu:o que te faz pensar que tudo isso é verdade?
Ele:Seus olhos me dizem tudo que eles não conseguem ouvir...(ESSA FRASE É POÉTICA DEMAIS!!!!!!!EU SOU UM GÊNIO!)Aposto que a Suellen não sabe tudo isso...
Eu:é, apostou certo...Ela não sabe muito sobre mim, na verdade ninguém sabe...Mas isso não significa que ela não seja minha amiga, eu amo ela, sempre fomos amigas, ela sempre foi mais ''popular'' com os garotos, mas ela sofreu muito por idiotas, e então eu acabava dando um chute no saco do cara e dizendo:"Mecheu com minha amiga, mecheu comigo", apesar de eu ser mais nova que ela...E por ver ela sofrendo tantas vezes eu consolava ela, e não via sentido em me envolver com um garoto, por isso nunca namorei, e sou virgem...Já a Suellen, agora é ela que brinca com os homens...-eu ri.
Ele:Quer dizer que você nunca se envolveu com ninguém?
Eu:Nunquinha, fiz promessas retardadas pra me manter na linha.
Ele:tipo?
Eu:Prometi nunca me apaixonar, prometi que se eu me apaixonasse iria ficar uma semana sem sorvete-eu ri-prometi que se algum garoto me beijasse eu bateria nele-ri-E...prometi casar virgem-a expressão dele mudou de riso para preocupação.
Ele:V-v-virgem!?
Eu:Mas não tem problema, não pretendo me casar mesmo! Ainda fiz um monte de outras promessas, uma mais esquisita que a outra, só você sabe disso! -falei rindo e ele ficou mais espantado ainda, logo ele se acalmou.
Ele:mas você não me disse o que te faz sofrer tanto?
Eu percebi que tinha falado demais e me levantei.
Eu:Harry, você já sabe demais sobre mim.-estendi minha mão e ele sorriu sem mostrar os dentes e segurou, eu dei impulso para que ele se levantasse e então ele se levantou, pegou em minha cintura e me colou ao corpo dele, olhou nos meus olhos e me prensou um pouco no muro.
Ele:eu aposto que você não consegui cumprir a maioria dessas promessas...-ele disse sorrindo.-Você também prometeu que ninguém te veria chorar não é?
Eu:Eu SEMPRE cumpri essa promessa, até antes de fazer ela...
Ele sorriu de leve e nós entramos de novo na casa, sem que ninguém visse eu fui pro meu quarto, fui tomar banho e me olhei no espelho, foi inevitável, eu era uma tabua, tinha 16 anos e ainda tenho corpo de criança, e a mentalidade também né? Muita idiotice minha ser assim...Qual é o meu problema, por que eu sou assim? Saí logo de frente daquele negocio antes que eu quebrasse ele como fiz com o espelho que minha mãe deu, tomei um banho rápido e saí de lingerie do banheiro.
xxxxx:fiu fiu!(assobio)
Pensei que fosse Harry, mas não, dessa vez não era! ERA NIALL! SENTADO NA MINHA CAMA
Eu:Niall! PARA DE ME OLHAR!-Eu joguei a primeira coisa que vi na cara dele, que foi um urso de pelúcia(WTF?)-SERÁ QUE SEMPRE QUE EU SAIR DO BANHEIRO VAI TER ALGUÉM ME OLHANDO?
Niall:Ninguém mandou ser linda assim!
Eu:CALA A BOCA E FECHA OS OLHOS!-a porta se abre e Harry entra, era só o que me faltava!
Harry:Eu tô com sorte, já te vi de toalha, agora de lingerie...Da próxima vez eu espero te ver...-eu o interrompo.
Eu:Se você tiver sorte vai sobreviver a esse tapa!-dei um tapa na cara dele.
(eu não me canso de colocar esse gif!!!!!!!!!!!!)
Niall:HAHA! Se deu mal!!
Eu:Nialler, não pensa que vai sair ileso!-eu peguei ele pela orelha e fiz o mesmo com Harry, expulsei os dois do meu quarto.-DOIDOS!-De repente meu celular toca, na tela:NÚMERO DESCONHECIDO.
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-...-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-..--.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-
HEY SEXY LADYS! Demorei porque estava montando playlist pro meu tumblr, e me empolguei demais!! Espero que estejam gostando, beijos escrotos e cometem até seus dedos caírem!!!!!
 

3 comentários:

  1. Continuar hoje ainda vai por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii AMEIIII... QUE SACO NAO FUI A PRIMEIRA A COMENTAR *snif*... A ais ah boom =] iiu continuua to ansiosa....

    ResponderExcluir