quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 14

HOJE NINGUÉM VAI ESTRAGAR MINHA NOITE(mini)

 Nadie pandática eu né? Então fui pra minha sala e meu celular começou a tocar, o número era desconhecido...
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Alô?
xxxxx: (Seu nome) você é uma menina persistente, já não disse que te quero longe de Louis?-reconheci a voz, era a mesma pessoa que tinha me ligado quando eu estava com Harry(lá pros primeiros capítulos, lembram?)
Eu: Querido, ou querida, eu não levei nem vou levar isso a sério.
xxxxx: Não deveria se aproximar tanto dele...é perigoso pra você
Eu: Eu não vou ter medo de alguém que está me ameaçando por telefone, por favor!
xxxxx: Se eu fosse você não ficaria tão segura assim...
*LIGAÇÃO OFF*
Eu: Mas que saco, quando finalmente tá tudo dando certo vem algum maniaco me ameaça...Que saco, não importa, hoje NINGUÉM VAI ESTRAGAR MEU DIA, e talvez minha noite também...-falei sozinha sim...estranho, talvez...A porta se abriu(satânico, mutante!!!!) e Louis entrou, com uma carinha fofa, ele nem estava tão molhado, o que me fez pensar com que velocidade ele teria corrido?
Ele veio em minha direção, sorrindo sapeca.
Eu: Vish...esse sorrisinho...
Ele: Que sorrisinho?-ele disse irônico.
Eu: Esse aí no teu rosto-eu passei a mão pelo rosto dele:
 (como eu disse, minhas imagens e gifs estão se tornando TOSCAS)
Ele: é por SUA culpa!-ele tentou me beijar, eu desviei o rosto para provoca-lo.-Então, como eu estava dizendo, é por SUA culpa!-ele tentou mais uma vez, abaixei meu rosto e ele beijou minha testa, eu ria  e ele continuava tentando-Me beija mulher!-Eu fui deitei no sofá e liguei a TV, ele veio revirando os olhos e se deitou sobre mim, isso mesmo SOBRE mim.
Ele: Daqui a vista é interessante...
Eu: a vista da boa?
Ele: sim, eu vou ao oftalmologista(palavra complexa) regularmente-ele disse sorrindo.
Eu: Seu besta!
Ele: Falou certo, SEU besta!-ele me beijou delicadamente e me deu um skimó.
Eu: Que fofo você tá hoje!
Ele: Vou te mostrar o fofo...-ele colocou suas mãos em meu corpo e me apertou um pouco contra o corpo dele.
Eu: Boo...O que vai fazer???!!!
Ele: Só fique quietinha, que você vai ver...
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esse foi um mini, mini, mini, mini, capitulo, na verdade eu tenho minis minis maiores que esse, pesso desculpas por isso, é que eu estou sem tempo(porque inspiração é o que não falta, se vocês soubessem o que passam pela minha cabecinha iriam ficar traumatizadas, assustadas ou....sei lá)
Mas bem, eu fiquei super feliz que hoje quando chequei os comentários tinham um monte (um monte pra mim é mais 10) e eu me senti muito bem foi tipo: SENHOR.QUE.SENSAÇÃO.É.ESSA?!
Mas então, novidades pra vocês:  De agora em diante, só vou postar quando meu ultimo post chegar a : 10 ou mais comments, eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh, agora a campanha dos comentários anônimos está evoluindo!
Bem, tenho coisinhas a fazer, então chau! 
Campanha das adms pessoal, você pode enviar seu currículo u.u se quiser, obvio u.u
Comentem!Comentem e COMENTEM!
SE NÃO EU CHORO:
E SIM: eu uisei um gif do Nialler fofitho pra fazer chantagem emocional com vocês
#iamperfectbadgirl

17 comentários:

  1. Oi Diva continua pf,e comprei um caderno para fazer imagines caso quase ou n a vaga de ADM.
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbm tem? Eu sequestrei um caderno da minha mãe
      vivo perigosamente
      XD

      Excluir
    2. ontem quando fiu comprar peguei dois iguai e coloquei um encima do outro e ela nem percebeu e depois na saida escondi dentro da minha enorme bolsa

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vivendo perigosamente!
      aí sim!

      Excluir
    4. parecemos o v1d4 l0k4 do zaza kkkkkk

      Excluir
    5. acabei de fazer um imagine com todos e partisipação de Ed Sheeran e Justin Bieber q são dois idolos meus depois da 1D é claro

      Excluir
    6. Se eu não me engano tem uma fic q tbm tem o Ed Sheran e o Justin Bieber, só que não é de todos, só do Hazza, é meio tenso de explicar.
      ps-Justin é meu ex-marido

      Excluir
    7. Diva to precisando de inspiração sera que da para me ajudar?

      Excluir
    8. claro, te mando um e-mail com sugestões!

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa sim até amanha vc consegue mais de 10 coments
    by:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, pois só posto se chegar a 10
      u.u nadie exigente eu né?

      Excluir
  4. Mano eu tto impinotizada com essa foto do Niall

    ResponderExcluir