terça-feira, 8 de janeiro de 2013

You belong with me capitulo 6

CHEGA DE RESISTIR

(Louis seu gostoso! Você só pode fazer isso no MEU quarto, poste sortudo...)
  Louis:você sempre fica tímida quando  alguém te elogia né?-ele chega mais perto pude ouvir nossas respirações, eu não resistiria muito, era muita tentação...Dessa vez não resisti, nós nos beijamos, e que beijo maravilhoso e viciante era aquele, cheio de sentimentos, com um gosto indescritível, nada como beijar quem a gente ama né?
 (eu já usei esse gif? Minha memória não é mais como antes...estou ficando velha...)
Ele segurava na minha cintura muita delicadeza, eu não conseguia mais pensar em nada, infelizmente tivemos que parar por falta de ar, um pouco ofegante eu sussurrei:
Isso está certo?
Louis:É claro que está!
Eu:Mas e a Elean-ele me interrompe colocando a ponta do dedo nos meus lábios.
Louis:Você fala muito nela sabia?
Eu:Boo, eu sou sua  melhor amiga, sei de quase tudo sobre você, até já te vi de cueca!-ri sutilmente.
Louis:e é por isso que eu estou me achando um idiota por ter levado tanto tempo pra te beijar.-ele riu sutilmente.
Eu:Mas...
Louis:Eu também sei quase tudo sobre você, e já te vi de lingerie...-ele deu um sorrisinho um pouco malicioso.
Eu:Mas tudo isso como amigos né?
Louis:Não sei se eu conseguiria ser só seu amigo...-ele tentou me beijar mas eu virei o rosto deixando ele no ''VACUO!''(VÁCUO! Desculpem-me, minha mania de fazer isso quando alguém leva vácuo).
Eu:Boo, isso é estranho...Eu te conheço desde...SEMPRE, e sempre am...Gostei de você, mas você ficou famoso, conheceu a Eleanor, e 10 minutos depois de vocês terminarem você faz isso comigo! Se me  conhece sabe que eu não gosto disso!
Louis:é que...eu não consigo explicar...Você...é como s fosse um imã pra mim...Eu só consigo pensar como durante todo esse tempo eu consegui ignorar isso?
Eu:Eu não...Eu nunca ignorei isso que eu sinto, eu percebi que já amava tudo em você, suas manias estranhas, suas piadas retardadas, seu sorriso estúpido...Mas o mais lindo do mundo...Sei as idiotices que você fez quando era criança...E a maioria delas foi comigo-rimos-eu só não sei o que você está sentindo agora.
Louis:Não percebe? Isso é o mais obvio de tudo-ele tentou mais uma vez me beijar, e mais uma vez eu desviei-Pensei que quisesse isso...
Eu:eu quero mas...
Louis:Você acha que eu não sou seu?
Eu:Louis, você É meu, querendo ou não você é meu!-joguei ele no sofá e quando ele pensou que eu o beijaria eu fiz cocegas nele, e ele, rindo descontroladamente, tentava fazer em mim, mas eu não deixava.-Isso é por você ser uma pessoa tão má!
Louis:(seu nome)!-ele dizia em meio as risadas-Não faz! ASSIM! O que eu fiz!-ele segurou minhas mãos e ainda ria.-Agora é minha vez!-ele me deitou do outro lado do sofá, ficando por cima de mim, eu pensei que ele fosse me dar cocegas, mas não, ele me beijou.
Eu:LOUIS WILLIAM TOMLINSON!
Louis:Não gostou?
Eu:Gostei...POR QUE PAROU?-Quando ele estava prestes a me dar outro daqueles beijos viciantes que só ele sabia, o celular dele toca...Celulares, pra que existem?- - Atende, deve ser algo importante.-ele resmungando atende.
*Louis p.o.v.s*
Eu estava prestes a beija-la novamente, quando o maldito do meu celular tocou, e ela pediu pra mim atende-lo, porque poderia ser algo importante, então eu o atendi.
*LIGAÇÃO ON*
Eu:Alô.
xxxxx:Sou eu, o Simon.
Eu:Ah, oi, o que foi?
Simon:Vem pra gravadora AGORA! Pare seja lá o que você estiver fazendo e venha aqui! Temos um assunto muito importante pra discutir!
Eu:Não dá pra ser por telefone não...
Simon:É UMA COISA MUITO IMPORTANTE, é melhor que você venha.
Eu:Tá bom, daqui a pouco eu tô ai.
*LIGAÇÃO OFF*
Você:o que foi?
Eu:tenho que ir pra gravadora-bufei-Tenso, parece que tem um assunto muito importante...Aí, não posso nem passar um tempinho contigo...-bufei de novo.
Você:Boo, se é uma coisa importante melhor você ir-ela disse rindo enquanto eu me levantava e ela me conduzia até a porta.
Eu:Quando eu voltar...-ela não deixou que eu terminasse a frase.
Você:Eu vou estar aqui boo, sempre vou estar aqui.-ela disse rindo, eu fui me despedir dela e ao invés de dar um beijo na bochecha, dei um selinho nela nadie safado eu né? .
Eu:Tchau (seu apelido)!
Você:TCHAU! Seu gordo!
Nós rimos e eu sai, voltei pra minha  casa, me troquei e fui pra gravadora, quando cheguei os meninos estavam sentados sérios, sim, sérios, eu me sentei em silencio quando o Simon começou a falar:
Terminou com a Eleanor?
Eu:Sim.
Harry:ela traiu ele.
Simon:Ótimo!-ele disse irônico.-Não é isso que anda aparecendo nas revistas-ele continuou irônico.
Eu:e o que anda acontecendo nas revistas?-Ele não me respondeu, apenas pegou uma revista e jogou em cima da mesa, não pude acreditas no que li...
CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Finalmente! Finalmente um capitulo comprido de you belong with me! Tudo bem que não é suuuuuuuuuper grande, mas tá aí, agora as coisas estão começando a ficar interessantes....Eu ainda estou gripada, cof cof, mas já me sinto um teco melhor. POR FAVOR COMENTEM MUITÍSSIMO! MAS MUITO MESMO! MALIKISSES, HORAN HUGS E...GLOSS DE DOCE DE MOCOTÓ!
 

7 comentários:

  1. Aiiiii... eu ja sei o que tava escrito Tipow a Eleanor disse que. Boo traiu ella neah?... aiii continua peloamor ... ta mt boom. ")

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora amei seu blog
    Continua ta muiiito boom
    -Kely

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Amandooo como Sempre... continua.. E Melhoras pra ti... ")

    ResponderExcluir
  4. continua Diva por favor *-*!
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir