sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

They don't know about us capitulo 1

VIDINHA SEM GRAÇA

Nome: (seu nome completo)
Idade: 18 anos.
Sonho: Ser uma musicista(é como se fosse....como posso explicar, é o  feminino de musico, mas não é necessariamente ser cantora, você compõe a musica, cria ela, toca ela, geralmente musicistas e músicos vendem suas criações, mas tem alguns que tocam elas e fazem sucesso, nem preciso citar exemplos, mas então, esse foi o momento cultura pra que você possa de dizer que aprendeu alguma coisa com as minhas fics. PS=eu quero ser musicista)
Solteira: a 18 anos...-_-
Sim, eu gosto de responder perguntas sobre eu mesma, isso é uma presentação certo? Então tenho que falar mais, mas eu não tenho muito a falar....Minha vida é...sem graça...Meus pais são normais, não tem problemas, não brigam, são felizes, sou filha única, nunca arrumei problemas...Sou...certinha demais, geralmente não cometo erros...Sempre fui uma aluna na média, não era uma burra estilo Serena(se não entendeu a piada, ignore) nem uma genia estilo Eisten, eu era...Normal...Sempre fui...Só mais uma ocupante desse mundo...Bah, acho que já entenderam certo?
Um belo dia, acordei, e não havia ninguém em casa, eu vi um bilhete na geladeira:
"(seu nome) querida, eu e seu pai saímos...Fomos resolver um assunto, se alguém ligar avise que nós saímos, voltamos só as 15h. Beijos''
Pra completar, eu ainda morava com os meus pais, poque eu tenho que primeiro achar uma faculdade  depois escolher um apartamento...SACO! Então tomei café, que no meu caso é leite com chocolate e pão com nutella -e fui mecher em meu PC. Noticias de famosos lotavam os sites de fofoca(AVA! JURA MESMO? EU PENSEI QUE OS SITES DE FOFOCA TIVESSEM RECEITAS!) em um deles tinha uma noticia um tanto...Interresante...
"Zayn Malik rompe namoro com Perrie Edwards por motivos desconhecidos''
Na mesma hora eu pensei "eba! Esse gostoso tá solteiro!", o fato é: Não sou directioner, mas eu seria hipócrita se não achasse todos eles uns putos gostosos, então eu...gosto. Mas enfim, também tinham noticias idiotas tipo"Morena engravida de Theo!''(eu vi num programa essa noticia) e "Victor é o novo gostoso da malhação" coisas de brasileiro...Eu queria sair de casa, fazer alguma coisa, mas eu tava com uma preguiça que só Deus pra entender...Então eu fiquei no PC, afinal, eu sou só uma adolescente u.u o que eu poderia fazer de bom...Não tenho muitos amigos, e os poucos que tenho estão todos viajando, se divertindo...Namorando...Fazendo algo de divertido...E eu aqui...Bah...Fui tomar meu bainho demorado e quentinho(te boritinho) e me vesti:
barken
(Esse look ficou bem melhor né? Me perdoem por ele ser um pouco rosa demais, eu me empolguei com as cores...Sorry)
Então eu decidi sair de casa, mesmo que não tivesse nada pra fazer....então sai por aí, andei andei sem ir a lugar nenhum. Comprei sorvete e fiquei tomando enquanto olhava minha cidadezinha simples, saberia exatamente onde estaria daqui a um ano...Meu sonho é ser musicista, mas obviamente não vou conseguir, sendo assim vou ter que arrumar qualquer empreguinho, todas as faculdades em que eu me escrevi...Nenhuma me aceitou, nenhuma mesmo, da mais vagabunda até a que eu mais queria entrar, sendo assim...Me fudi nessa!
Mas vou continuar compondo, mesmo que eu saiba que isso não vai me ajudar em nada, lá vai mais um sonho pro lixo...Junto com o de me casar...Ter dois filhos...Um cachorro chamado ji-ji(que nome besta eu pensei...) e ouvir algum dia, a minha musica no radio, bah! Na meu moletom achei uma bola de papel amassada, não me lembrava dela...Não mesmo...
''Eu já estou cansada
de ter que esperar
o dia em que alguém
vai me salvar
Por isso ainda choro
sem nem mesmo ninguém saber
me escondendo atrás de uma canção
uma face que ninguém pode ver''
(essa é mais uma das minhas criações...Também componho, por essa vocês não esperavam, mas na verdade esse é só o primeiro verso, ainda tem mais nove, mas ninguém quxer saber da minha vida, vamos voltar pro que interessa)
Ah se eu tivesse uma caneta naquele momento, eu escreveria o resto daquilo, criaria uma melodia na hora e aquela entraria pra minha  lista de musicas que nunca seriam concretizadas...Merda!: )
Rasguei o papel e joguei na primeira lixeira que achei, infelizmente eu ainda me lembrava do que tinha escrito, merda!:)
Voltei pra minha casa, meus pais não tinham chegado, peguei uma caneta, e reescrevi os versos que tinha acabado de jogar fora, sou baka nivel00%(idiota nível 100% sou eu) meus pais chegaram e me chamaram, parecia que tinham alguma coisa bem importante pra me dizer...Vish...
Pai: (seu nome) você já tem 18 anos, e você foi reprovada em todas as universidades que você se escreveu...
Eu: Obrigado pai, com isso minha auto-estima vai passar de 50% pra -50%!-Falei irônica.
Mãe: Filha, em todas as as universidades que VOCÊ se escreveu você falhou...
Eu: OBRIGADA MÃE!-Falei super irônica.
Mãe: Mas na faculdade que nós te escrevemos você foi aprovada...
Eu: OQUE????!!!! Em que faculdade vocês me colocaram?? 
Mãe: Em uma longe daqui...
Eu: Em São Caetano? No Rio? Na Amazônia, NO PERUÍBE???
Mãe: Em Londres...
Eu: EM LONDRINA??!!
Pai: NÃO! EM LONDRES! L-O-N-D-R-E-S!!!!
Eu: Na Inglaterra?(NÃO NÃO! NA RÚSSIA!)
Pai: Onde mais seria?(Na Russia talvez...). Você vai cursar musica, como queria!
Eu: Cara...Eu vou pra Londres...OBRIGADO PAI! OBRIGADO MÃE!-Eu abraçei os dois-Quando eu vou?
Mãe: Tem que ir no fim de semana, pois as aulas começam na segunda(Estou me baseando no esquema da minha escola, que é particular, SOU FODA! AHAM! SOU FODA! E ainda por cima é uma escola Alemã, cheia de loiros gostosos!!!!! Chega de me gabar, porque já levei um toco de um desses loiros gostosos...ele era tão lindo...e ainda por cima era alemão!)
Eu: E-então isso quer dizer que...
Pai: Não se preocupe, nos já arrumamos um apartamento pra você..
Eu: a-ah-eu estava chocada! Não conseguia pensar, eu estava estática.
Mãe: Deveria arrumar suas malas...
Estaticamente eu vou arrumando minhas malas, pela primeira vez em 18 anos alguma coisa de interessante acontece nessa minha vidinha!
(...)
Cá estou eu, num avião, ouvindo musica, louca pra saber o que pode acontecer enquanto eu estiver vivendo minha vida aqui...O que será que pode acontecer demais? Bem, terei que esperar pra ver...
Acabei dormindo em meus super pensamentos...Acordei com a aeromoça pegando no meu ombro, ou melhor, quase arrancando meu ombro.
Aeromoça: Senhorita, já está na hora da senhorita descer!
Eu: Ah? Ah, já chegamos.-eu sai, a moça me olhou com uma cara de "garota sem noção essa", mas eu ignorei, peguei minhas malas e fiquei caçando a saída daquele inferno aeroporto, peguei meu endereço que estava em meu bolço e o olhei, sem parar de caminhar...quando percebo trombei com alguém, cada um de nós cai pra um lado.
Eu: AI MERDA!!!!!!!
CONTINUA...
¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:
OLÁ SEXY LADYS! Finalmente! O! PRIMEIRO! CAPITULO! DE! THEY! DON'T! KNOW! ABOUT....UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Que merda de empolgação foi essa Adri?? 
Como sempre os começos são chatos!!! Mas melhora com o tempo...ou não né!
Campanha das adms, quem sabe você possa se unir a equipe que forma esse Crazy crazy crazy blog.
Campanha dos comentários, quero ter bastante, e dessa vez, tem que ter mais de 10!!!!!!!!!
Estou pensando em colocar green day na playlist, porque eu gosto de green day...eles são legais...e dorgados...Ah, eu vi no top 10 o making of de kiss you, eu fiquei tocada TT^TT
COMENTEM BASTANTE SENÃO EU CHORO:
 Eu não tinha um gif mais escroto pra colocar não?












14 comentários:

  1. continua pf,e vc não é idiota vc é uma DIVAAAAA,e tambem componho mas mimha voz é horrivel:-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* brigadinho
      e aposto que sua voz não é tão ruin assim!

      Excluir
    2. te garanto q é ela é grave[ horrivel]

      Excluir
  2. Putz se o inicio já é bom imagina o resto....
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
  3. A.M.E.I.... eu Tmbem eu
    Queoro Ser Musicista toca ai!tenho varias e varias musicas...!...e me Diz sobre esse eu Colegio alemão... nossaa nem Sabia que isso existia.... e ve se vai continuar as outras Fic...malikisses E onde tu Mora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo: Meu colegio tem varias unidades espalhadas pelo pais(e eu acho até que pelo mundo *o*) e tem intercambio, armarios, só que eu não estudo junto com os ricos, eles dividem nos que pagam, e os bolsistas(meu caso) mas os bolsistas sempre acabam cruzando com os ricos(ainda mais pq tem uns campeonatos, e coral, essas coisas meio tv.)
      Pode até parecer legal, mas os bolçistas são pessoas normais(que nem eu rsrs).
      Moro em São Paulo.

      Excluir
    2. Se é pra separar entao nem deviao dar bolsas... qual é. Nome do (inferno) escola?

      Excluir
  4. Aaaaaaaa Eu vou enlouquecer posta logo pf *---* Não vivo sem imagines *-* eustou apaixonadamenteapaixonada por seus imagines u.u' A palavra que eu colokei é mais esquisita que eu '-' (liga não sou doida ashuasuhuhsahu')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de sua palavra, é interressante kkkkkk
      continuo logo, mas tenho que postar turn me on se não o povo me mata!!!

      Excluir