domingo, 27 de janeiro de 2013

They don't know about us capitulo 2

CERTIFIQUE-SE DE QUE TEM UM ELEVADOR

 Eu: AI MERDA!!!!!-Coloquei a mão na minha testa que havia se chocado com o peito do rapaz.
Ele: Ai, me desculpa, eu tava mechendo no celular, não te vi aí-ele se levantou e me ajudou a levantar, eu sentia que conhecia ele de algum lugar, ele estava com uma jaqueta e uma touca escondendo o cabelo, que aparentava ser preto...Eu conhecia aquele cara...Não sei de onde...-Você tá bem?

Eu: Tô sim...Me desculpe, eu estava olhando o...-comecei a procurar com os olhos o papel com meu endereço, quando o achei, o peguei rapidamente-O meu endereço!

Ele: Então você é nova aqui?-Assenti fazendo cara de "é né...É né..." Bem que eu te achei diferente...-ele sorri, que sorriso lindo era aquele?!-É de onde?

Eu: Brasil...-com aquela pergunta me vinheram todas as imagens que minha mente armazenava de minha cidadezinha sem graça...Assim como minha vida, assim como eu...

Ele: Realmente, não se encontram garotas tão lindas assim aqui na Inglaterra(CHUPA GRIIIIIIINGAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS!!!!!!!!!!).

Eu: Obrigada...AH...Bem, eu tenho que ir...-peguei minhas malas um pouco desajeitada e estava prestes a seguir meu caminho, quando ele fala:

Hey, espera...Éh...eu...-ele parecia tímido-Eu posso, te dar uma carona?-Eu achei um pouco estranha aquela pergunta, eu nem sabia o nome daquele ser!!! Olhei desconfiada-Não! Não é isso que você está pensando! Não sou um maniaco nem nada! Eu sou-ele tirou a touca, reconheci aqueles cabelos pretos, mas não me lembrava de onde nadie lenta eu né? -Zayn Malik.-Okay, de onde é esse Zayn Malik mesmo.........................................................................................................................

Eu: AH!!! O ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION, O MULÇUMANO!! QUE NAMORAVA A MINA DO LITTLE MIX!!-Eu falei um pouco mais auto  do que devia.

Zayn: Isso-ele rio-Falou certo, "NAMORAVA", terminei com ela.

Eu: Desculpe...

Zayn: Tudo bem, mas então, aceita a carona?-E eu resistiria a aquele super gostoso com olhinhos cheios de esperança?

Eu: Tudo bem!

Zayn: Aliás, qual é o seu nome?

Eu: (Seu nome)...

Zayn: Um nome lindo pra uma menina linda-eu fiquei vermelha e olhei pro chão-E que consegue ficar mais linda ainda quando está tímida! Mas então, onde você vai morar?

Eu: Aqui, não faço a minima ideia de onde seja-eu mostrei o endereço pra ele, ele sorriu.

Zayn: Sei onde é, vem que eu te levo.-Ele me ajudou com as malas me guiando até a saída do aeroporto, saída essa que se ele não me dissesse aonde era eu ficaria boiando. Ele colocou guardou minhas malas e abriu a porta pra mim, eu entrei e ele entrou(-_- é memo?) ligou o carro e eu -Então, sem querer sem muito curioso, mas, o que te trás aqui?-AI QUE VONTADE DE DIZER"O AVIÃO".

Eu: Eu consegui uma bolça de estudos aqui.

Zayn: Vai estudar o que?

Eu: Música.-Ele me olhou e sorriu.

Zayn: E você vai ficar sozinha aqui?

Eu: É...-Eu não tinha pensado nisso antes....Vou ficar SOZINHA em uma cidade onde nunca estive em toda minha vida...-Não tenho ninguém aqui-murmurei involuntariamente, mas ele ouviu.

Zayn: Bom, não está sozinha, você me conheceu!-Ele pegou minha mão que estava em cima de minha coxa e a balançou me fazendo rir, já tínhamos "quebrado o gelo".

Eu: UI! Tenho um amigo famoso!-falei rindo.

Zayn: E eu tenho uma amiga brasileira! Sou foda!-ele rio, continuamos falando besteiras até que chegamos ao meu "novo apartamento".

Eu: Nossa, até que meu pai não foi tão cruel!-ri, ele desceu e eu desci junto, tentei pegar minhas malas mas ele me impediu.

Zayn: Não não, deixa que eu faço isso!

Eu: Zayn, não precisa!

Zayn: Precisa sim!!-Peguei uma mala a mais leve haha e fui rumo a entrada, me deram a chave e me mostraram aonde seria minha nova residencia. TERCEIRO ANDAR, E NO PRÉDIO NÃO TINHAM ELEVADORES!!! Fiquei até com dó de Zayn carregando todas as minhas tralhas, ele não reclamava a cada 24 segundos eu perguntava se ele não queria ajuda, ele sempre negava, quando finalmente chegamos a porta vimos uma velhinha saindo do ELEVADOR!! COMO ERA POSSÍVEL!!!???

Zayn: Estou me sentindo um idiota...

Eu: Somos dois...

Entramos rindo da nossa própria idiotice, meu apartamento estava mobiliado, mobilia bem simples, mas mobiliado, caí no sofá e Zayn largou minhas malas no chão e despencou também.

Eu: Ah, estou cansada...

Zayn: Eu também...

Eu: que nós nunca mais usemos aquela escada! Estou me sentindo uma completa retardada! NUNCA MAIS VAMOS USAR AQUELA ESCADA!-Eu estava rindo da minha idiotice.
Zayn: QUE DEUS TE OUÇA!

Eu: Tenho que desfazer minhas malas, arrumar minhas coisas, etc e tal, etc e tal...

Zayn: Quer ajuda?

Eu: Não precisa, realmente não...Se quiser pode voltar pra sua casa.

Zayn: Ah é...Ainda tem isso...

Eu: O que foi?

Zayn: É que...eu morava junto com a Perrie...Mas nós terminamos, eu ia procurar um apartamento pra mim...Mas eu não tive tempo...

Eu: Ah...Você...Podia ficar aqui enquanto não arruma um lugar...

Zayn: Ah, não quero te incomodar...

Eu: Não me incomodaria, nunca morei sozinha, sempre dividi a casa com alguém...

Zayn: Sério que não teria problema?

Eu: Serio!

Zayn: Ah, então tudo bem...Posso me alojar aqui mesmo?

Eu: Claro! Ah, eu vou, arrumar minhas coisas-Arrumei forças do além e levantei do sofá como um zumbi levantando do tumulo -Ah, Zayn, pode ficar a vontade, agora essa também é sua casa.

Zayn: OK, obrigado-ele rio- Eu vou lutar contra um dragão agora...-Ele se levantou do sofá e foi em direção a porta.

Eu: Enfrentar um dragão...Não entendi...

Zayn: Vou pegar as coisas que ficaram  com a Perrie, o dragão da questão(BRINKS PERRIE! TE AMO S2 TU É DIVA  FODASTICA)-Eu ri.

Eu: OK, tchau!-ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, no momento em que os lábios dele tocaram minha pele eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, era uma sensação muito boa, que o fazia ficar colado ao meu rosto, talvez por isso tenha sido um beijo tão demorado.

Zayn: T-tchau.-ele saiu e eu fiquei um pouco, atordoada, deve fazer umas 2 horas que eu o conheci e já arrumei um inquilino pra morar comigo...Não faz muita diferença que eu não o conheça(afinal, Sherlock Holmes não conhecia Watson até eles dividirem um apartamento sem se conhecerem, inclusive isso está no primeiro livro que tinha o personagem Sherlock Holmes, eu sei que isso não tem nada a ver com a fic, mas queria compartilhar essa informação com vocês,). Mas é logico que eu nunca pensei em dividir o apartamento com um homem, muito mais com ZAYN MALIK! Definitivamente, as coisas na minha vida estão mudando de um jeito até assustador!!!
*Zayn p.o.v.s*
Eu estava no aeroporto, fui levar um amigo até lá, depois que ele embarcou eu fiquei dando umas voltas e mechendo no meu celular, até que vi uma menina, linda como eu nunca tinha visto na minha vida, ela parecia perdida, e a cada 4 passos olhava um papel, eu não podia deixar que uma garota como ela fosse embora, ela me chamava de alguma maneira, é inexplicavel o jeito que eu sentia a necessidade de falar com ela. Mas como sou muito tímido, criei um planinho, fui em direção a ela, que continuava olhando o papel, agora sem tirar  os olhos dele, eu fingi mecher no meu celular e trombei propositalmente nela. Começamos a conversar, ela me disse o nome, que era (seu nome) um nome lindo que combinava perfeitamente com ela, uma menina tão linda. Eu ofereci uma carona pra ela, que aceitou e então conversamos enquanto eu a levava pro apartamento dela, acabei falando das complicações com a Perrie e que teria que arrumar um lugar pra morar, e ela me convidou pra morar com ela, logicamente eu aceitei. E então, fui para o meu apartamento e de Perrie, pegar minhas coisas, pra minha imensa sorte, ela não estava, porque se estivesse...Iria acabar em morte.

Peguei minhas coisas rapidamente e saí, saí da vida daquela garota louca, no mal sentido, fui pro apartamento da (seu nome), já estava a noite. As luzes estavam apagadas, então eu as acendi (AVAAAAAAAA) eu fiquei procurando a (seu nome) em alguns cantos, mas não a encontrei, então abri as portas aleatoriamente procurando-a. Na primeira dava pra um quarto, acho que era o dela, depois abri outra porta, e lá estava (seu nome)...Tomando banho....O cabelo molhado cobria parte do rosto e as gotas de água escorriam pelas muitas curvas daquele corpo perfeito...OH VISÃO DO PARAÍSO!!MUUULTIPLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!! No momento em que ela me viu agarrou a toalha que cobriu as "melhores partes" mas não suas curvas:

Você: ZAYN!!! PARA DE OLHAR!!! PARA DE ME OLHAR!!!-Eu me virei, alguns segundos depois ela falou-Pode olhar-Ela estava com a toalha enrolada no corpo, seu cabelo ainda pingava, e ainda eram visíveis suas curvas e seu corpo de mulher(como minha amiga diz: Se eu fosse homem, eu faria sucesso!!! Eu saberia seduzir

Eu: M-Me desculpa, eu estava te procurando, eu não fiz de proposito!

Você: OK, OK, só finja que isso nunca aconteceu, e vai ficar sussa.-eu não poderia fingir que não vi aquela perfeição, mas não tinha alternativa, então vou pelo menos fingir que nada aconteceu...Só fingir mesmo..

Eu: Tá, eu não vi nada! Eu não vi nada!!-Não seria nada fácil conviver com uma deusa dessas em casa...-Olha, depois que você terminar aí, a gente conversa.-Fiquei andando pra trás e acabei batendo as costas em algum lugar, garanto que doeu, fechei a porta do banheiro e fui até a sala, alucinado por aquela visão...Mas uma maldita ligação me interrompe de minhas fantasias que se forem publicadas provavelmente causaram o fechamento desse blog  uma ligação insperada, era da Perrie...

CONTINUA...

:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:
HI DOÇURINHAS, MINHAS SEXY LADYS, MINHAS PEQUENAS DAMAS!!!!!!
Me desculpem pela minha longa demora, é que minha net parou de funcionar e só voltou agora, tanto que eu acabei deixando pessoas do face no vácuo, aliás, depois que eu postar isso eu vou ter que me desculpar com eles....AH, mas então, eu tentei fazer o meu melhor, acho que está ficando legal, mas a minha opinião não é importante, o importante é a opinião de vocês!!!!!
Primeiro recado: Eu vou recrutar DUAS ADMS, e até agora só uma se habilitou, vocês ainda tem chance, mandem me seus currículos pro meu e-mail!  E não se esqueçam do pequeno texto para que eu possa visualizar seus dotes escritivos(palavras estranhas...).
QUERO PEDIR PRA QUE COMENTEM!! COMENTEM MUITO!!! EU FICAREI MUITO TRISTE SE NÃO OUVER MUITOS COMEENTARIOS, OU MELHOR, EU NEM TÔ PEDINDO TANTO ASSIM....Só quero mais de 10, só isso, na verdade se tiver só 10 eu fico feliz...Agora manda uma luz pra mim, comenta aí...por favorzinho... 
PS=NÃO ASSINEM SPEED!!! É PURA FALSIDADE! SOU A PROVA VIVA! Comentem senão o Zaza vai ficar triste


PS=Acho que não posto mais hoje, e amanhã tem aula...então...Vou tentar...
Campanha dos comments anonimos!!!
Quero mais de 5 pelo menos

17 comentários:

  1. Flor continua ta bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio memo? Fico felizissima!(não sei se essa palavra está correta...)
      vou demorar pra continuar, e desculpe por isso, mas eu continuo!

      Excluir
  2. Continua.....e como sua opinião não é importante? É importante sim. :3
    XOXO s2 bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ela não é importante, mads se pra vcs importa, então ela é importante !=D
      Vou demorar um teco pra continuar por causa da escola...:P

      Excluir
  3. Continua ta otimo
    -Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo mesmo? Ainda tá um pouco sem-graça, mas o importante é que vocês estão gostando!

      Excluir
  4. Tah mt bom, continua!!! a cada dia vc vai melhorando (se eh q eh possivel) serio msm, vc eh mt boa bjuu

    ResponderExcluir
  5. continuaaa amore e o proximo pode ser hot vai ficar bem legal so minha opiniao chata aqui rs bjus!! ass:julia malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é uma boa opção, mas meus hots são um :poop: (eu sei que não aparece mas você entendeu)Se eu colocar um daqueles meus hots na fic eu vou estragar tudo!

      Excluir
  6. Tá perfeiiiiito *-* amando essa e You Belong With Me... Se puder dar uma passadinha no meu blog vou ficar agradicida (momento lembrando das novelas das 6, se não entendeu ignore haha)
    http://fics-directioner.blogspot.com.br CONTINUAA SE NÃO EU MORRO!!!! bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi a piada kkkkk(só não me lembro da novela...acho que era chocolate com pimenta...ou era cordel encantado...)
      E lovei teu brog(eu escrevi com r de proposito)

      Excluir