sábado, 5 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 13

O QUE REALMENTE ACONTECEU?

  *LIGAÇÃO ON*
Zayn:(Seu nome), te contaram a historia errada...
Eu:Como é que é?
Zayn:Não foi bem assim que aconteceu...Deixa eu te explicar de verdade:O Harry estava saindo da sua casa e aí te viu no meio da rua e quando foi te pegar no colo um cara veio dirigindo em sua direção...
Eu:COMO É QUE É?!
Zayn:tinha um bêbado que ia te atropelar, mas o Harry te tirou de lá, mas ele cortou o braço com  o vidro do carro que quebrou.
Eu:Isso é verdade?
Zayn:é sim (seu nome).
Eu:Mas então por que ele disse que foi o Niall?
Zayn:ele deve ter tido algum motivo...
Eu:ele se machucou...
Zayn:bom (seu nome), é melhor esquecer isso...na verdade eu liguei pra ti pra te falar outra coisa sabe...
Antes que Zayn terminasse o meu celular ficou com''bateria fraca''.
Eu:Olha Zayn, a bateria do meu celular ficou fraca, será que dá pra me ligar mais tarde?
Zayn:ah...tá bem...beijos tchau.
Eu:beijos...
*LIGAÇÃO OFF*
Mas que maravilha! Quando eu finalmente estou falando com ele meu celular fica com a bateria fraca, tinha que ser eu! O Harry se machucou por minha causa...E disse que foi o Niall que me tirou de lá...Eu vou descobrir exatamente o que aconteceu!
Suellen:(seu nome), tava falando com o Zayn?-ela chegou no quarto e me mediu com os olhos.
Eu:Sim, Suellen o que exatamente aconteceu? Quem me tirou da rua?
Suellen:Amor da minha vida, tudo que você tem que saber é:FICA LONGE DO NIALL!-Ela diz rindo e me jogando um travesseiro.-Vai dormir menininha!
Eu:mas que saco! Só porque você é mais velha!-falei rindo.
Suellen:menininha problematica!-Ela me diz mostrando a língua.
Eu:U.U foi assim que o Niall me chamou! Ele é tão sexy!-falei provocando ela.
Suellen:AÉ? Pois o Harry é tão sexy que explodiu meus ovários!-ela disse provocando.
Eu:e eu com isso, peninha  pra ti, não vai poder ter filhos!-falei rindo.
Suellen:Era pra você sentir ciumes!
Eu:eu não! O Harry é um galinha, ele pega quem ele quiser!
Suellen:Aff...mas ele explodiu meus ovários de verdade!-ela disse rindo.
Eu:Cala a boca garota, eu ainda sou pura!
Continuamos brigando amigavelmente.
(owt! A amizade é linda!!!! Eu e minha Best também nos amamos assim!)
Liam entra.
Liam:ISSO AQUI NÃO É UFC!
Suellen:calma Liam, a gente só tá se amando!-ela disse rindo.
Liam:tá, boa noite meninas. E (Seu nome) você prometeu!
Eu:OK!
Eu fui pro banheiro, tentei passar reto pelo espelho, mas vi em meu braço um um arranhão, interessante...(aff, só eu mesmo pra achar interessante um corte) o espelho que mostrava esta carinha horrível não estava só me mostrando isso. Também tinham essas palavras escritas nele a batom:
"GAROTINHA PROBLEMATICA, SE EU FOSSE VOCÊ, NÃO ANDARIA SOZINHA A NOITE, TEM MUITO BÊBADO DIRIGINDO, NÃO QUERO CORRER O RISCO DE VER MORTA ANTES DA HORA.
PS=DEPOIS QUE LER, LIMPE ISSO, NINGUÉM PRECISA SABER PELO QUE VOCÊ PASSA.''
Eu limpei aquilo na mesma hora, realmente não fazia  a minima ideia de quem poderia ter sido, um arrepio me fez sair de frente do espelho, eu realmente estava ficando com medo, fechei a janela do banheiro e ainda a tapei com uma toalha, pois tinha a sensação de estar sendo observada, tomei um dos banhos mais rápidos da minha vida, vesti meu pijama e fui direto pra cama, de baixo do meu travesseiro não tinham mais as outras cartelas, agora só restava  a que se encontrava em minha jaqueta, com 4 comprimidos, até eu arrumar mais remédios teria que parar com esse veneno tão bom.
Acordei no meio da noite com meu celular apitando, era uma mensagem, de outro numero desconhecido: 
''princesa, desculpa te acordar + é que eu não consigo parar de pensar vc, me deixou muito preocupado hj, pensei q vc n acordaria +, + é logico q 1 garota forte como vc ia sobreviver, só n faz iso, como o medico disse tem gente q se importa contigo, eu + do q todos, embora vc n perceba nem acredite.
XOXOXOHazza!''
Se duvidar a Suellen passou meu numero até pra rainha da Inglaterra, quer dizer...daqui...Respondi:
''Senhor desocupado, obg pela preocupação, + não queria q vc se machucasse por mim...Nós precisamos conversar amanhã!
Obrigado:-)''
Eu anotei o numero de Harry no meu celular e voltei a dormir...ou tentei...Mas antes que eu conseguisse recebo outro SMS, mais uma vez desconhecido(e ainda tiveram boatos que eu estava na pior)
''Cobrir a janela é um bom método. Espero realmente que tenha lido e entendido, e também espero que não conte a ninguém sobre isso, não me ignore''
Eu fiquei com muito medo, me cobri e tentei pensar em outra coisa, fantasiei milhares de coisas com o Zayn, todas apenas fruto da minha imaginação. Adormeci e acordei com um ser humano fazendo carinho em meu rosto, como se eu fosse um cachorrinho(PÉSSIMA COMPARAÇÃO!) abri meus olhos e vi Harry sorrindo serenamente, eu não posso evitar de abraça-lo.
 Logo ele me abraçou mais forte, depois de alguns segundos eu o desabraço.
Harry:Por que parou?
Eu:Hazza...Harry, ontem foi você que me tirou da  rua não foi?
Harry:Eu não faria isso!
Eu:não? Então como foi que  conseguiu isso-peguei o braço dele.-Por que não me disse que foi você que fez isso, você, me salvou, de novo.
Harry:eh...eu acho que mereço um premio...
Eu:Harry seu interreseiro!!-Ele foi chegando mais perto, me obrigando a deitar de novo, ele fechou os olhos e fez um biquinho, começou a se inclinar em mim, ele foi chegando cada vez mais perto até que eu só podia ouvir nossas respirações...
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-..
HELLO SUAS SEXY LADYS! Esse eu achei meio sem-sal, vou pegar o saleiro e já volto...BRINKS!(NÃO NÃO, COLAR!) chega de piada, então, comentem o que acharam, o que estão achando, o endereço da sua vó, desculpem minha pequena demora e malikisses com gloss de  doce de mocoto!

4 comentários:

  1. amanha ou hoje posta mais,por favor *-*?!
    e mais uma coisa vc é muito DIVAAAAAA!
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tô tocada :'), posto amanha!

      Excluir
    2. eba o/
      vc é demais <3
      muito Diva.Diva eterna.
      bjks da Elisa

      Excluir
  2. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa Voce me ama neah... De novo paro na parte mais importante... Maiis msm assim TOOOOO AMANDOOO... CONTINUUAAA...

    ResponderExcluir