domingo, 6 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 14

GUERRA DOS PENSAMENTOS. EU CONFIEI EM VOCÊ

Eu:Harry seu interreseiro!!-Ele foi chegando mais perto, me obrigando a deitar de novo, ele fechou os olhos e fez um biquinho, começou a se inclinar em mim, ele foi chegando cada vez mais perto até que eu só podia ouvir nossas respirações...Antes que nossos lábios se relassem eu dei um tapa na cabeça dele.-Hey seu galinha, não sou uma das suas p***s!-Eu me levantei e ele abriu os olhos ainda com aquele biquinho, eu fui pro banheiro e antes que pudesse fechar a porta vi outra menagem escrita a batom vermelho:
''Menininha problematica, fique sabendo que embora você não se lembre de mim, você é minha propriedade agora, e eu já percebi que aquele garoto não é seu namorado, pare de mentir. Apague essa mensagem depois que ler.
PS=1 MÊS''
Eu não pude evitar o medo, dei o maior grito de toda a minha vida(maior até do que o do primeiro capitulo).
(e este é aquele maravilhoso momento em que eu me desculpo por não ter colocado um gif decente, DEMETRIA, eu acho que você fumou muita maconha)
Na mesma hora Harry entra no banheiro desesperado, derrubando tudo e cambaleando, até que ele vê a mensagem no espelho, eu abraço ele morrendo de medo.
Harry:calma, eu não vou deixar ninguém te machucar, nunca!
Eu:Harry, esse ''um mês'', pra que será?
Harry:eu não sei, mas nada vai acontecer contigo, eu não vou deixar!
Eu:Obrigado Harry!-eu o desabracei e fui limpar aquilo, ele me ajudou depois eu o tirei do  banheiro, tranquei a porta e tomei um banho super rápido, tinha muito medo de alguém estar me vendo, escovei os dentes e sai, fui ver minha caixa de remédios e nela haviam as  outras duas cartelas, como elas foram parar lá?
Harry aparece e eu escondo a caixa nas costas.
Harry:queria falar comigo?
Eu:sim...é sobre ontem, o que realmente aconteceu? Por que você disse que o Niall me salvou se foi você?
Harry:(seu nome) isso não importa, o que importa é que você está viva, aqui e agora, não complique as coisas, menininha problematica-ele passou a ponta dos dedos  pelo meu nariz.
Eu:por que todos estão me chamando de ''menininha problematica''?-ri.
Harry:Porque você gosta de complicar as coisas ué?-ele disse rindo.-ainda tá me devendo um beijo.
Eu:aé? Te pago na próxima...
Harry:NA PRÓXIMA O QUE?
Eu:NA PRÓXIMA VIDA HAROLDO!-Falei rindo, ele fez um biquinho muito irresistivel.-Desfaz esse bico agora!-ele desfez.
Harry:(seu nome) você é tão...
Eu:morde a língua antes de completar a frase, eu já sei que sou isuportavel.
Harry:Eu não ia falar ma de você, pelo contrario, eu ia dizer que você me deixa louquinho...Ei, o que é que você tá escondendo ai?
Eu:Nada Harry!-ele chegou mais perto, me jogou na cama, segurou meus braços e conseguiu pegar a caixa ninja esse Harry eh.
Harry:(SEU NOME) ESSES SÃO AQUELES REMÉDIOS! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TOMOU DE NOVO!
Eu:NÃO HARRY, EU NÃO TOMEI PORCARIA NENHUMA!!
Harry:Você prometeu, não vai cumprir sua promessa?
Eu:Harry, eu não tomei! Você não disse que sabe quando eu estou mentindo? Então, eu pareço estar mentindo agora?
Harry:não...mas mesmo assim, isso aqui fica comigo.
Eu:Não confia em mim?
Harry:nem você confia em você.-ele fechou a caixa e jogou pra um lugar que eu não vi, ele já estava por cima de mim.
Eu:Sai de cima de mim!-ele não saiu, me olhava sério no fundo dos meus olhos-Harry o que  vai fazer?!-ele continuou parado  daquela mesma maneira-Harry por favor! Tá me assustando! Sai de cima de mim!-senti um ''volume'' na calça dele, mas ele continuava com aquela expressão séria, estava começando a me dar medo.-Harry por favor! Sai de cima de mim! POR FAVOR!
*Harry p.o.v.s*
Eu sabia que ela não estava mentindo, joguei a caixa com os rémedios, depois me dei conta d eque eu estava em cima dela, eu pensei coisas como''vai Harry! É sua chance, mostra pra ela do que você é capaz!'', ''Ela tá tão na sua'' momento Greg, ''Prova pra ela, faz alguma coisa! Virou gay é?'', ''Beija ela, deixa ela louca! Ela tá aí, bem na sua frente, tudo que você precisa fazer é atacar ela!''. Mas ao mesmo temo que minha mente poluída pensava isso e mais outras coisas fortes demais para serem publicadas, eu também pensava ''tá assustando a garota, ela NÃO quer isso'', ''você sabe que ela gosta do Zayn, se fizer isso ela vai te odiar pra sempre!'', ''NÃO FAÇA ISSO HARRY! Você sabe que é errado! Ela tá assustada, não é isso que você quer não é? Ela já pensa que você é um galinha, você só vai provar que isso é verdade? Esse não é o certo!''. Eu fiquei nessa guerra de pensamentos, tudo em questão de nanosegundos, eu já estava excitado e não resistiria muito a ela, por que ela foi nascer tão perfeita!? Foi aí que eu acordei do meu transe e guerra de pensamentos.
Você:Por favor Harry! Não faça isso...eu confiei em você...-ela fechou os olhos como se desistisse de se debater, naquela hora eu me senti um lixo! O que eu estava fazendo? Eu tava sendo um tarado sexual, era isso! Na mesma hora eu me levantei, e ela se levantou alguns segundos depois.-Poxa Harry, fiquei até com medo!-eu peguei a caixa, talvez EU é que precisasse daqueles rémedios...Mas ele me virou de frente, ficou na ponta dos pés pra olhar nos meus olhos e disse:
EU TE DISSE QUE NÃO ERA UMA DAS SUAS P***S!-Como se não bastasse ela ter me excitado ela me deu um tapa na cara.(e lá vai meu gif favorito<3!)
(eu não canso de colocar esse gif!)
E mais! Ela ainda me deu um chute na Stylesconda de brinde depois quando eu não puder ter filhos a culpa vai ser DELA!. Logicamente eu caí no chão me contorcendo de dor, ela novamente se abaixou ao meu lado e começou a sussurrar de um jeito diabólico.
Você:queridinho, não é porque eu confio em você que vou deixar você fazer isso comigo, não confunda as coisas queridinho!-ela passou os dedos pelos meus cachos e quando saiu me mandou um beijo no ar, essa mulher é louca! E é isso que eu mais gosto nela...Alguns minutos depois me me debater com a dor e rolar enquanto chorava feito um bebe, aí levantei, e desci as escadas com medo dela aparecer, mas ao mesmo tempo esperando que isso acontecesse, sai pela porta (por onde mais ele iria sair? Pelo teto? Nem se fosse o homem-aranha!), mas quando estava cruzando o jardim, vi Niall conversando com a (seu nome) e como eu sou muito discreto e nada curioso, eu  me aproximei e fui ouvir a conversa deles.
Niall:(seu nome) não fui eu que te salvei, mas se tivesse te visto, eu teria lhe salvado...Eu me importo muito com você.-ele estava vermelho como sangue.
Você:Niall pelo menos você ficou comigo lá no hospital-ela rio-a sua presença já me faz tão bem!(como na musica do Nx zero)- - nesse momento eu fiquei com...ciúminho...só um pouquinho...MENTIRA!
Niall colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e eu tive vontade de fuzila-lo.
Niall:você sabia que é linda?
Você:Niall, vocês cansam minha feiura me mentindo assim.-ela disse rindo.
Niall:tenho que te contar uma coisa...-ele foi chegando mais perto dela, ela foi indo pra trás até que teve que parar por conta da parede.-Faz pouco tempo mas...-ele foi chegando mais perto ainda, meu sangue fervia de ciumes, eu não sabia o que fazer...Mas eu tinha que fazer algo...
CONTINUA....
.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-..-.-.-.-.-.-.-.-.-
Hello sexy ladys! Mais uma vez eu parei na melhor parte, essa virou uma mania! E pra que vocês fiquem mais curiosas eu digo:No próximo capitulo, fortes emoções(propaganda é a alma do negocio) bem, não sei se posto mais, tenho muitos deveres pra cumprir:dobrara as roupas, desmontar a arvore, limpar a cozinha etc etc etc. Vida de empreguete não é mole não! MALIKISSES E HORAN HUGS SUAS LIAMDAS! E COMENTEM MUITISSIMO!!

5 comentários:

  1. Agr eu intendi td... o Harry ama a seunome que ama o Zayn que ama a Suellen que ama o Niall que ama a Seunome...=]continuuua to amandoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BINGO! Exatamente isso! Mas é lofico que eu vou complicar tudo, vou demorar um tiquinho pra postar.

      Excluir
    2. Poooooiw a Seunome (no caso eu) ta bem Ein DOIS GATOS COMO HAZZA E NINI gostando della...

      Excluir
  2. Diva por favor continua logo.Por favor *-*?!
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, só acho, que vou poder postar hj, momento curiosidade!

      Excluir