quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Turn me on capitulo 17

PAPO CABEÇA

*Niall p.o.v.s*
xxxx:NIALL JAMES HORAN!!!!!! Eu não acredito no que eu estou vendo...
Eu olhei, e quem era? Zayn! Na mesma hora ela tentou se levantar, mas eu a abracei mais forte a impedindo nadie safado eu né? , comecei a sentir a Horanconda, ''animadinha'', vish...que sorte que a (seu nome) não percebeu...eu espero!
Zayn:Nossa (seu nome), eu não sabia que vocês estavam...juntos, eu pensei que o Harry...
Ela:Ah, não é nada disso Zayn, eu não tô de jeito nenhum como o Niall-aquilo doeu como uma facada no estomago-E nem com Harry, são só meus amigos!-mais uma facada...Ela conseguiu se soltar de mim e levantou.
Zayn:Eu, queria conversar contigo, tentei ligar no teu celular, mas ninguém atendeu, então eu vim aqui...-ele parecia um pouco chocado com a cena que havia visto, por que será né? -Ni-Niall-ele fez um sinal me indicando que a Horanconda estava ''animadinha'', que sorte que a (seu nome) não percebeu...
Você:Ah, pode falar, Nini, é uma conversa particular, se importa?-eu não resisti a aqueles olhinhos brilhantes, eu peguei a panela de brigadeiro porque eu não sou bobo nem nada e saí do recinto, mas é logico que fiquei morrendo de curiosidade  de saber do que ela falaria com ele.
*Você p.o.v.s*
O Niall saiu da cozinha, Zayn se sentou e eu sentei na mesa.
Eu:O que foi?
Zayn:Ontem, eu recebi um bilhete da Suellen, lindo, tudo que ela escreveu...Só você vendo mesmo-ele tirou do bolso da jaqueta o bilhete da ''Suellen'', como se eu nunca tivesse o visto na vida né...Mesmo assim, li o papel novamente, todas aquelas palavras tinham muito efeito em mim, mas eu lia parecendo estar apática.
  (tô muito paramore hoje u.u)
"Será que é possível que eu esteja te amando? Se eu nem te conheço direito pra saber... Mas essas coisas do coração, quem sou eu pra entender Arrancou meu coração, e só o tenho de volta ao te ter Mesmo evitando me viciei em você Seu sorriso com a língua entre os dentes, seu jeito de ser Me apaixonei, o que mais pode acontecer? Seja meu e eu pertencerei a você Mesmo que isso você nunca chegue a saber Ass:Suellen"Eu:Nossa, que...Bonito...Ela ta mesmo apaixonada...
Zayn:Sabe qual é a sorte de se apaixonar por alguém, e esse alguém também te amar, é um dos melhores sentimentos que se pode ter!-é Zayn...Deve ser muito bom mesmo, pena minha que nunca irei saber como é...
Eu:Deve ser muito bom mesmo...-sorri de leve.
Zayn:Aliás, ela tá aqui?
Eu:Na verdade, eu não vi ela aqui, nem o Liam aproposito...
Zayn:Estranho, eu queria, ''atacar'' ela, se é que você me entende...-ele sorriu maliciosamente.
Eu:Zayn, não exagera...Esse ''bilhetinho'' nem tá tão bem escrito, parece que uma menina de 13 anos escreveu(HAHA! PORQUE FOI! BITCH, PLASE, I AM THIRTEEN!).
Zayn:Acho que não, eu achei lindo!-Apesar dele pensar que foi a Suellen que escreveu, eu fiquei feliz por ele elogiar...Mas é obvio que eu sei que essas palavras só iriam faze-lo se apaixonar mais pela Suellen.
Eu:Zayn, ela é tímida em relação a isso, seria muito bom se você não comentasse sobre os bilhetes perto dela, você sabe, pra não intimida-la.
Zayn:Claro....Mas mudando de assunto, o que tava acontecendo com você e o Niall?
Eu:Nada, absolutamente nada, eu ensinei ele a fazer brigadeiro e nós...
Zayn:Nossa (seu nome) tá fazendo sucesso enh! Primeiro deixou o Harry louco, agora tá enlouquecendo o duende, POXA VIDA ENH UOW!-Eu ri.
Eu:Que mentira Zayn, o Harry pega qualquer uma, e o Niall só é...Fofo, muito fofo!
Zayn:Sei...Se eu te contar o que estava acontecendo com o "fofo'', você vai perder a essa visão que você tem dele...-ele voltou a dar aquele olhar malicioso.
Eu:Não entendi-galera, eu sou pura! I AM LIKE A VIRGEM!!!!!!
Zayn:Só te conto uma coisa...Quando você senta no colo de um garoto, é como se pedisse pra que ele se excitasse...-ele desviou o olhar, agora deixa eu pensar..........................................
Eu:............................................................................................................OH MY GODNESS!!!! EU EXCITEI O NINI!!! COMO EU SOU MÁ!!!!!!! MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!-Zayn começou a rir.
Zayn:É (Seu nome),  muita maldade, animar um cara e depois deixar ele com uma panela! Como você é cruel!-ele ainda ria, e eu estava um pouco chocada.
Eu:Nossa...Ele não é mais fofo...-eu falei em tom de trauma.
Zayn:Ele é fofo, mas ainda é homem, e também foi muita provocação você ter...sentado no colo dele.-ele rio.
Eu:Ué, eu não sentei lá por que quis! Ele que me pois pra sentar lá!(Gente, isso aqui tá ficando muito indecente, colocar a palavra ''sentar'' em um imagine pode causar problemas...)-eu falei não contendo a risada.
Zayn:Mas você não sentiu nada? Tipo...sacómé né...?...
Eu:NÃO!
Zayn:Vish...então deve ser pequeno...-ele ria descontroladamente.
Eu:ZAYN!-Eu ri.
Zayn:Mas se ele te pos pra sentar no colo dele então...Vai saber o que teria acontecido se eu não tivesse chegado...-ele falou rindo maliciosamente.
Eu:ZAAAAAAAYYNN!! Que papo cabeça esse nosso enh!-eu disse rindo-''excitação'', ''sentar''...Vamos ser um pouco mais decente-eu ri.
Zayn:Nialler seu tarado!-ele rio pra sí mesmo.
Eu:Chega disso né...
Zayn:Imagina só se o Niall estiver ouvindo!-ele rio.
Eu:Nossa Zayn, seria muita mancada nossa!-nós riamos feito dois loucos.
Zayn:Nossa? Não fui eu que excitei o rapaz!
Eu:Vamos mudar de assunto Zayn?  Isso tá ficando estranho!
Zayn:Tá bem, tá bem, mas agora é sério.
Eu:Manda.
Zayn:Tá fazendo sucesso enh!
Eu:Que mentira...Se bem que depois da excitação do Niall...
Zayn:Também né, se olha no espelho, é muita tentação-preciso dizer que essa frase me fez sentir a menina mais linda do mundo? Provavelmente ele só disse aquilo pra me agradar, ou porque nós estávamos brincando com as palavras...Com certeza foi isso...
Eu:Que exagero Zayn...
*Niall p.o.v.s*
Eu fui pra sala e degustei o meu brigadeiro, modéstia a parte, estava muito bom, embora eu ache melhor o da (seu nome)...Ela consegue fazer tudo direito...(eu pensei besteira...) logo depois que eu terminei...o que não levou muito tempo, eu resolvi tentar...Ouvir o que eles estavam conversando, encostei meu ouvido na  porta e pude ouvir a conversa deles, até o momento em que Harry chega atrás de mim.
Harry:Tá tentando bisbilhotar o que?
Eu:a conversa do Zayn e a (seu nome).
Harry:Nialler, isso é errado! Me deixa ouvir também!
Assim, nós dois ficamos ouvindo a conversa deles...ELES FALARAM DE MIM!!!!!
Você:que exagero Zayn...
Zayn:(seu nome), o Niall e o Harry parecem estar afim de ti...
Você:Nada a ver cara...
Zayn:Já pensou que talvez sim, não repara o jeito que eles te olham, sem falar que o Harry tá sempre te ajudando, e o duende...já viu como os olhos dele brilham quando ele te vê? Ele fala muito de você, o garoto te ama!
Você:ah tá né Zayn, até parece! Até parece que um p*** gostoso feito o Harry vai gostar de mim e um príncipe feito o Niall! Sei...
Eu:Ela me chamou de príncipe!*-*
Harry:e eu sou gostoso, da liçensa amor! 
Zayn:Nossa, você não percebe? Você, gosta de algum deles?
Você:Zayn...Eu gosto de um garoto que não percebe isso, e o pior, é que ele já tem outra...
Zayn:Entendo...Ele deve ser um idiota...
Você:não, ele não é...ele só é apaixonado pela garota errada...
Zayn:Você vai encontrar alguém melhor que ele, eu tenho certeza!
Você:Não existe ninguém que seja como ele...
Zayn:Bom...Qualquer coisa você tem que saber que tem garotos que realmente se importam e cuidam de você, como o Harry.
Você:O Harry é ótimo...
Zayn:Bom (seu nome), eu tenho que ir, foi realmente muito bom conversar com você.
Você:Igualmente!
Zayn:Ah, e quando a Suellen aparecer, diz pra ela ir la em casa.
Você:eu falo, deixa eu te levar até a porta.
Agora f**** eu e Harry rapidamente  fomos pro sofá e disfarçamos nossa traquinagem.
Os dois saíram da cozinha.
Você:Harry, não sabia que você tava aqui!
Harry:Senti sua falta!
Você:sentiu falta é de um tapa nessa sua cara!
Antes de Zayn sair ele sussurrou alguma coisa pra (seu nome), depois que ele saiu ela fachou a porta e seu sorriso desapareceu completamente, ela veio até nós e puxou a orelha de  Harry e a minha também, depois ela nos abraçou e ligou a TV, ainda com o olhar triste, o que será que ele disse de tão ruim?
Eu:(Seu nome), o que foi?
Ela:nada.
Harry:Interessante o seu nada, ele tem muito efeito em você.
Ela:Fica quietinho que eu ainda te devo um tapa por aquele selinho.
Harry:sua má...
Ela:O Zayn disse uma coisa completamente sem noção...
Eu:O que?
Ela:ele disse que vocês são apaixonados por mim, olha que sem-noção.
Harry:e por que você acha que seja tão impossível alguém se apaixonar por você?
Ela:Harry, olha pra mim...eu sou...-eu a interrompi.
Eu:Lava sua boca com álcool e fogo antes de falar mal de si mesma!!!-Eu peguei o queixo dela a fazendo olhar pra mim, fui me aproximando, e me aproximando cada vez mais dela, que estava imóvel e apertou os olhos.
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HHHHHIIII SEXY LADYS! O Hazza ficou segurando vela né? Eu tô mudando o ruimo da historia e tá ficando um pouco estranho né? Que nada, eu só tô é confundindo a cabecinha de vocês, se bem que nem eu mesma sei mais com quem é essa fic! Bem, ultimamente eu estou com poucos comentários, então por favor minhas liamdas, comentem, eu me sinto muito só sem a opinião de vocês! COMENTEM MUITIIIISIMO! NÃO ME FAÇAM CHORAR!!! BEIJÃOSSSS!

13 comentários:

  1. uhuu amando beem q ela poderia ficar com o LIAM mas ele é meu primo (na fanfic) entao faz ela ficar com o NINI e o HAZZA seila prefiro o HAzza mas o NIni é fofo entao com o HAZZA utimamente to ficando atraida poor ele mlehor faz como NINI
    BY:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tá gostando, fico feliz!=D
      Muito tenso, tem muitos homens pra escolher né? E olha que eu ainda vou complicar mais u.u me aguarde u.u

      Excluir
  2. kk'01:03 viu eu te amuh garota to postando isso a essas horas mas ta otimoo continua

    ResponderExcluir
  3. Ooooi :3
    Meu nome é Laura, tudo bem? Adorei sua fic, sério! Tô adorando Turn Me On, comecei a ler há pouco tempo, mas virei a noite pra poder acompanhar kkkkkkkkk'
    Enfim, você poderia fazer um favor? Eu fiz uma fic com a minha amiga (UMA MERDA kkkkkkkkk) mas a gente não tem nenhum leitor (ainda). Espero que você leia, se gostar, poooooooor favor divulga?
    Link -> http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com/
    Muuuuuito obrigada, XXXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEÍ! Na boa, tua fic é vida, é maravilhosa!!!! E tu tbm parawhore, é serio, vocês escrevem muito bem msm, e na proxima postagem eu te divulgo. SUA FIC É MUITO FODASTICA *--* NEM EU ESCREVO TÃO BEM!!!!!
      #Invejinha...

      Excluir
  4. continua pmdds ( seilácomoseescreve!) huahsasu

    ResponderExcluir
  5. continuaaa ela tem q ficar com o harry pleeeaaaseee

    ResponderExcluir
  6. Gostei de vc ter botado Treasure na lista de músicas. Essa música é SHOW!!!
    Bjss, sua fic tá super.

    ResponderExcluir
  7. obg :3 eu também adoro essa música, é tão lindha :3

    ResponderExcluir
  8. O Zayn se gabando por conta da " parte do Nini... Mas o que ele não sabe é que fumar encolhe o p****, então só um recadinhos não se gabe Zayn, pq o seu pode ser ate menor kkk

    ResponderExcluir